Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

francisco nascimento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, alguém pode me ajudar? Eu tenho um EVO XS e consegui sintonizar todos os canais Amazonas... mas não tem imagem, aparece um $ e a mensagem de canal codificado. Como faço pra resolver isso?

Grato,

Francisco

ramilson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2008
Gostos Recebidos
0
Canais rede L*F*G

Os cartões irdeto da rede L*F*G não estão disponível para os ossuários e sim para os franqueados da rede, portanto não tem como pegar um cartão deste para estudo e para CS mais os canais estão abertos esta temporada.

:espi28:

Rodrch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Sobre lista de canais

Ok Aguda... entendi que posso colocar a lista de canais e ter cerca de 260 canais... inclusive ja até tinha feito isso! Só que ter os canais apenas pra aparecer o nome deles não é interessante...

Interessante seria se estes canais (ou a maioria deles) funcionassem e não é o que acontece!

A partir dos canais que tenho hj (cerca de 120) se colocar essa lista ficarei com cerca de 260 nomes de canais, mas os que efetivamente funcionarão continuam os mesmos...

Ou ainda depois da colocação dessa listagem de canais existe algum ajuste fino a fazer?

E quanto aos canais q aparecem "Canais Codificados - Nagra II AU - ON" o que fazer?

Um abraço a todos, Grato!

edson1075

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Sou novo aqui e comprei um az box evo xl e ele não veio florido. O que faço para florir?

bossbr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Ao alinhar a antena já peguei 90% de sinal e 75% de qualidade e mandei procurar os canais. só listou 109, entrei na net e procurei por ajuste fino da antena.
depois de fazer o ajuste fino abriu mais ou menos 249 canais. também tem o ajuste do LNB universal

Passa esse link para nós! ou poste aqui o que tu fez extamente para dar uma idéia melhor :)

[]s

sergiomassa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Pesssoal B.tarde, sgte tenho um az box xl, e peguei aki um firmware , instalei e o bicho pegou, agora o receptor liga e desliga sozinho, aparece uma tele de setup, configurações etc, mas fica so uns segundos e desliga, nao da acesso nenhum no setup.
Ah, e este setup e diferente do original (preto/branco).
Alguem pode me ajudar. Agradeço muitissimo.
Abraços

colorado_py

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal,
Sou novo aqui também. comprei um Azbox XL e não consigo fazer funcionar ele. Estou utilizando uma antena da Sky que já tinha em casa. Eu consigo pegar o Satelite Amazonas o strenght é 95 e a qualidade é 20%. Consegui instalar o firmware do 19 de agosto e a lista de canais mas mesmo assim aparece a mensagem canal codificado. o que posso fazer???? Please help!

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Oi pessoal,
Sou novo aqui também. comprei um Azbox XL e não consigo fazer funcionar ele. Estou utilizando uma antena da Sky que já tinha em casa. Eu consigo pegar o Satelite Amazonas o strenght é 95 e a qualidade é 20%. Consegui instalar o firmware do 19 de agosto e a lista de canais mas mesmo assim aparece a mensagem canal codificado. o que posso fazer???? Please help!

amigo com essa qualidade não consegues abrir nada
tem que ter no minimo 50 %

aahollas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
firmware do dia 04/09/2009, alguém já tem. manda pra mim . :isso_se_faz:

Última edição por um moderador:

loucodan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Gostos Recebidos
0
novo apagão 04/09/2009

No aguardo do novo firmware ... vamo lá team...

renoia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evo xl usb morreu!!!! to na espectativa.... vamo la !!!

newton cardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, acabei de me registrar no site pois tenho uma duvida, o que seria um cabo usb 232, pois pelo que eu lino topico eu preciso desse cabo para fazer a atualização da firmeware, alguem pode me ajudar por favor?
comprei um az box xl - estalei a antena, nas barras onde diss força esta em 94% e na que diss qualidade 20%, e tb faço uma pegunta nao tenho que colocar um codigo de aceso pois nao consigo sintonizar nemum canal, pesso ajunda. obrigado

tiago evanir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2009
Gostos Recebidos
0
como faço para atualizar meu s806 nao encontro links com ultima atualizaçao

padovani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Flores para 04/09/09 acabaram de muchar

Alguem jah tem flores para meu jardim? dia 04/09/09 acabou de muchar!

algenaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Olocooo .... acabei de instalar o azbox evo xl e ja teve um apagão !!! hahahaha ...

Status
Não está aberto para novas respostas.