Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

CARLOS JOSE FS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização azbox evo xl

preciso do link para ter acesso ao programa de ultima atualização do programa AZBOX EVO XL, por favor, vcs podem me ajudar?

ferine

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal

Tenho o objetivo de fucnionar card ceu brasil oficial e posteriormente o cs juntos.

Possuo o Premium HD com o último firmware 0.9.3501 e Multicas v1.60C-3.

No smartcard interface aparece Card Inserted, tipo NDS, mas os canais ainda estão com a menssagem codificado.

O que falta configurar?

Com os tutoriais que encontrei não consegui todas as informações, podem me ajudar?

Obrigado,

sblginho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2009
Gostos Recebidos
0
liberação canais codificados azbox evo xs

Boa Tarde, acabei de instalar o receptor, como tenho a sky, está mostrando na tela da tv canal codificado, como faço pra liberar, poderiam me ajudar .... valeu:espi28:

sabatel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Gostos Recebidos
0
MS AZ BOX EVO XL USB sem flores agora ... será a chuva ??? alguém de outro estado pode me responder se ai tá florido ??

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde, acabei de instalar o receptor, como tenho a sky, está mostrando na tela da tv canal codificado, como faço pra liberar, poderiam me ajudar .... valeu:espi28:

esses canais estão no sistema de cryptação NDS e como tal não existe flores para eles :right:

e por flores nem azbox nem qualquer outro receptor

podendo existir sim pelo sistema CS ,mas ai o melhor é ler muito bem todo seu prencipio e receptores que podem utilizar para isso,algo que nada tem a ver com k**

jairo lira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde sera que alguem poderia tira uma duvida minha se o sex prive sai fora do ar ou o que tenho que fazer pra ele pega tenho um azbox Evo xl

Osvaldo.dega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Gostos Recebidos
0
Configurar lnb SDU no az s806

Boa tarde ja fazem 3 dias q estou tentando configurar o lnb triax sdu no meu az america, mas nao consigo, ele so acha alguns canais do tp 11175-28880, mas com numeros diferentes esse aqui 12066-28880, nao sei mais oq fazer, o lnb é o novo q a ceu ta usando agora. Se tiver alguem q ja conheça esse lnb e puder me ajudar eu agradeço. segue abaixo foto

http://2.bp.blogspot.com/_1RK9uYJeG...DVA/Z3lHjOqeupw/s400/lnbfsdutriaxonecable.jpg

coutinho1968

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox evo xl floriu mais de 380 canais mas tem alguns que não floriu esta com mensagem canal codificado o que devo fazer, e o sbt não esta funcionando nem apareceu na seleção como sintonizalo obrigado.

JOANNIS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Como FaÇo Para Instalar Passo A Passo O Lexuz F 36 Em Poa Urgente,xxxxxxxxxxx,alguem Poode Me Ajudar?

nao dao permitidos mails nos posts ler as regras sff

Última edição por um moderador:

raulmello

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, meu azbox é novo, fui fazer a atualização e ao invés de Evo XS, usei EVO XL, e a opção de atualização por USB, desapareceu. O aparelho está ligado, mas não acessa nada. Como sair desta situação?
Agradeço alguma resposta.

Fabis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
olá preciso de adubo para o EVO XL ... aond posso baixar um garantido

jesse.anjos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2009
Gostos Recebidos
0
qual o procedimento para liberar os canais no hiperbox s710usb? é a primeira atualização, precisa fazer algo a mais do que simplesmente atualizar o firmware?

pu5new

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
to com dificuldade em configurar meu recptor azbox xl.
estou com 95 % de força e 60 % de qualidade,mesmo assim aparece uma mensagem dizendo CANAL CODIFICADO, esta pegando 80 canais e nenhum deles abre, apenas o VIA da Embratel, e a TP 11208 Vertical, não consegui colocar na frenquica 11175 fica com 90% e 20% Qualidade
Já atualizei com firmware 04/10 e a mesma coisa, tenha antena s*k*y de 65CM e LNB Sharp Universal

e nao concido com q meu evo xl flori.

alguen pode me ajudar a configurar o meu recptor?

Minha situação é parecida, comprei final de semana um evo xl, testei tava pegando todos os canais, liguei em casa e nada de flori.
Só pega Rede TV, o resto ta com msg de CANAL CODIFICADO.

Já atualizei de novo, peguei configurações aqui no forum e nada

Será que to fazendo alguma coisa errada??

Abraços

Ferminio Venancio Sotti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, quero agradecer pelo apoio que tens dado, mas estou com uma duvida ainda, comprei o cabo rs 232: tenho que mudar os pinos 2,3 ou posso usar direto? valeu!! obrigado.

gilnep

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Chaves para colocar a unha[out/2009]

Boas a todos(as)!!!

Alguém ja tem as novas keys para o apagão que se dará provavelmente neste final de semana?? Onde encontrar??
Normalmente o apagão ocorre no meio do jogo e a gente só tem novas firm no outro dia...se tiver as chaves dá para colocar à unha..hehe.
Pode ser também no e-mail..Brigado!!!
Sds!:espi28:

tetenic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2008
Gostos Recebidos
0
Esclalecendo...

tbm não consigo abrir essa lista de canais do azbox nesse formato (cef), alguém sabe como faço pra visualizar a lista?

Mauricio.. então o problema deve estar na lista de canais mesmo.. e não na posição da antena?. minha antena é uma da s..k..y de 60cm.. vc sabe um topico onde eu possa entrar para ver como atualizar essa lista passo a passo no meu aparelho? desde já agradeco. pela colaboração e coompreenção.

Resposta para leorubim

Voce precisa de uo soft chamado "PC Edit.exe", ai voce consegue abrir esse formato, atualizar e usar ele mesmo pra enviar ao DECO.

Os Link
4shared.com - online file sharing and storage - download (2) Listas - CANTA.rar

4shared.com - online file sharing and storage - download PC_Edit.zip

Última edição:

merreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá,

Resoslvi o meu problema.

baixei a Firmware Original de Fábrica mais a atualização do dia 19/set.

só que ao invés de atualizar via USB, atualizei via AZLoader no PC via Cabo Serial.

primeiro a firmware de fábrica depois a firm 19/09.

se tiver dúvida, existe no forum dicas de como atualizar via cabo RS-232

aqui, as flores floriram.

procure se informar qual a melhor frequência da sua região, aqui usei a TP 11055 30000 H. e com um bom apontamento da antena, ficou em 90% e 75 - 80% e peguei mais de 250 canais, embora muitos repetidos.

pu5new

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Minha situação é parecida, comprei final de semana um evo xl, testei tava pegando todos os canais, liguei em casa e nada de flori.
Só pega Rede TV, o resto ta com msg de CANAL CODIFICADO.

Já atualizei de novo, peguei configurações aqui no forum e nada

Será que to fazendo alguma coisa errada??

Abraços

Resolvido. Atualizei com a versão AZBox_EvoXL-USB_v211L12-A_2k91004.zip

4shared.com - online file sharing and storage - download AZBox_EvoXL-USB_v211L12-A_2k91004.zip

Abraços:espi28:

srpaulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Gostos Recebidos
0
estava no satelite errado mesmo, tem que pegar a rede tv.

Status
Não está aberto para novas respostas.