Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jhfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
aqui em floripa cai a cada 15 dias e hoooooooooo to sem sinal desde onte as 21 h aff sera q vai fivcar nesse chove e nam molha axo q vou mudar de aparelho o az america do meu visinho num cai...

è amigo eu estava aqui ontem com um az amercia s806 funcionando um tempão sem cair, e tinha um azbox guardado que ia pro meu amigo, antes de levar fiz a atualização do mesmo pra ver se voltava, porem não deixei meu amigo esperando e dei a ele o azamaerica, agora eu to com um azbox que ta caindo de 5 em 5 min ele vai e volta estou totalmente arrependido, de ter dado o meu azamaerica e ficado cm o azbox, espero um solução pra isso por favor!!!!

jhfaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia, mais que coisa pessoal, que pessemismo hem, o povo que não sabe esperar, esperem até as 3:00 da tarde de hoje, pra dai ficar falando coisas que não tem nada haver. sempre demora 19 horas pra sair uma nova atualização, sempre era pelas duas horas da tarde, mais como estamos em horario de verão então é as tres da tarde é pra começar a sair as novas atualização.

cara azamerica num cai, quem ta acostumado com ele, num volta pro azbox, que parece um lixo, fiz burrice da minha parte

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
tenham em atenção

nada de links externos ao fórum
se alguem tem algum tipo de actualização podem meter da seguinte maneira
meter o dito num centro de upload tipo raspid, sendespace ,ou outro do genero
e depois sim podem deixar o link

osmarott

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia, amigos estou aqui para perdir ajuda, comprei um AzBox EVO XL vi o equipamento funcionando na casa de um amigo, resolvi testar, só que não consigo encontrar o satelite Amazonas nem aparece canal algum, como sou totalmente ignorante nessa area, peço ajuda a quem sabe, essa lista de canais como adquiri-lá?
Desde já agradeço a atenção de todos.

Parallelas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá amigos, com um pouco de esforço comprei um AZBOX EVO XL USB, fiz tudo certinho o que li nos fóruns, baixei a atualização para esse modelo, e agora ele fica ligando e desligando e eu não sei mais o que fazer, pois o aparelho é novo e eu leigo nestes assuntos. Peço por favor, para que alguém me ajude, pois já estou ficando frustrado. Se puderem se comunicar comigo por e-mail fico muito grato.
parallelas@gmail.com

josé cass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem dá um dica atualização s710 usb
jardim esta sem adubo

wagnao36

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
valew pelo post aqui em itajobi interior de sp o jardim voltou a florir, parabens

elite premioum

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal olha eu aqui novamente, tudo bem com vcs.....Eu gostaria de fazer uma pesquisa, alguém de vcs usa o AZ BOX ELITE HD ? Como é o funcionamento ? As flores são faceis de se arrumar para florir ? e facil de faze-lo funcionar ? Espero resposta dos que puderem ajudar e explicações....Muito Obrigado..........:espi28:
Olá! amigo de inicio é super complicado...mas atualização basta vc clickar "openxcas", depois "domwload executable", aí procura "Multicias" algo assim...depois de tudo pronto. Clicka em ok, e volta exit, exit ..."activacion..."Multicas"com botão amarelo, dá ok, clicka no botão POWER segura até dar reboot...pronto espera, se não aparecer imagem...deixa q logo vai florir!
Boas flores amigo ;)

digoguarezi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Travando

:msnm_com_br007-03: oi pessoal boas...

Aqui vai mais um firmware pra o azbox elite/premium HD

h**p://rapidshare.com/files/299121224/Firmware_AzBox_HD_093686.rar :naodigas:

Um abraço :espi28:

big_joy :right:

meu azbox hd premium fica travando de 10 em 10 min + ou - ja coloquei o multicas 160D D07 , o ultimoo firm 3686 ja fiz o reboot e tudo mais mas ainda fica travando
o que sera??
obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.