Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Luizb27

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor necessito de ajuda para atualizar azbox evo xs ...não está dando certo depois do apagão de 08/11.

obrigado

trirugs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX x AzAmericas

Senhores(as)

Qual a diferença entre o azbox e o azamericas ? Pois tenho o azbox e meu amigo o azamericas, eu tenho que atualizar e fazer procedimento toda hora e ele desde que instalou nunca teve que fazer nada alem de se divertir .....
Qual a diferença entre eles ?????

Andre001

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos

Como faço para conseguir lista atalizada com osvos tps do evo xs do lx já achei mas do evo xs não estou encontrando.
obrigado.

felipe_hpc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
São modelos diferentes de decoders FTA. Pelo que sei, os Azbox foram lançados bem antes dos Azamérica.

Quanto às atualizações, é fato que os Azamérica demoram mais para murchar que os Azbox...

Antigamente, os AZBOX Evo XL e XS demoravam cerca de 60 dias pra secar... depois passou pra 30, 15 e agora tá caindo toda semana. Por outro lado, os Azamérica estão com uma média de 45 dias pra secar..

Dizem as más línguas que nossos Azbox estão fadados a cair de vez... Se for verdade, a solução será comprar outro deco...

Abs,

dcgodoysimon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso de Ajuda, nao sei se estou postando no local correto, atualizei o meu azbox evo xl usb com uma atualizaçao errada acabei usando outro modelo, e agora nao aparece no menu a opçao de atualizar usb, o que faço

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Tá com cara de LNB posicionado errado...

Na hora em que vc estiver localizando o sat, assim que pegar um sinal, aperte os parafusos da antena.. Após isto, vá movendo a antena milimetricamente até perceber um ganho de sinal.

Mexa também na posição do LNB... Se vc se posicionar por trás da antena, ele deve ficar inclinado pra direita.... Imagina que o prato da antena é um relógio e o LNB é o ponteiro das horas...

Ele deve ficar na posição de 07:00 horas..

Faça este ajuste fino colocando o deco num TP de sinal baixo (geralmente é o 11972).

Existem vídeos no Youtube que ensinam a apontar a antena e fazer um ajuste fino.. É só procurar...

Espero ter ajudado,

Abs,

adriani

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
boa tarde! estou tendo vários problemas com o meu azbox evo xl...andei fuçando um pouco e acabei perdendo tudo...nao sei qual o valor do lnb e nem da frequencia do amazonas para que tenha imagens...se alguem tiver o manual desse equipamento em portugues e souber me ajudar desde ja agradeço!

X-MIND

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Colega,

Quando se fala em ajuste horizontal, entenda como mover o prato da antena pra direira e pra esquerda, e vice-versa. Existem sites como o dishpointer que traçam uma rota do ponto em que sua antena está instalada até a direção do satélite (norte).

O ajuste vertical é dado pela inclinação do prato (geralmente as antenas tem uma escala angular na parte de trás, definindo qual a angulação).

Não esqueça também que tão importante quanto ajusta na horizontal e vertical, é o ajuste do LNB. É ele quem vai definir a intensidade e qualidade de seu sinal..

Abs,

cmvdias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Apagão Cheeop cand-99

Boas amigos.
Será que alguem me sabe informar o que se passa com o emulador cheop cand-99?
Estou na duvida se será do meu deco, ou se o cheops se apagou?
Agradecia a colaboração dos meus amigos.
Obrigado.

luciana sabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
atualize pelo cabo rs 232 firmwere do xl ,aconteceu comigo e fiz esse procedimentoe voltou a funcionar perfeitammente

luciana sabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
atualize pelo cabo rs 232 o firmwere do xl ; aco nteceu comigo fiz esse procedimento e voltou a funcionar perfeitamente

luciana sabino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::espi28:atualize pelo cabo rs 232 firmwere do xl ,aconteceu comigo e fiz esse procedimentoe voltou a funcionar perfeitammente

Ribamar Frohlich

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
cara meu azbox apago, e só ta pegando a redetv :S:S
ja atualizei com uns 3 linck diferente e nada.. help!

pitangosol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Gostos Recebidos
0
pessoal
Fiz uma caca,apaguei as tp da lista do azamerica810b,e não consigo em lugar nenhum,quem tiver pode mandar para ´getcosta@yahoo.com.br,fico muito agradecido.

carmen santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
ajuda´por favor

comprei az america s806 e não sei se preciso atualizar ou desbloquear para utilizar.se alguem puder me ajudar agradeço:shy_4_02:

Última edição:

Valney

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal poderia me enviar uma lista de canais atualizada para mim, meu aparelho é o evoxl. Para o email xxxxxxxx

Obrigado.

Valney.

mail removido

Última edição por um moderador:

cyntia mattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
boas!
Lista de canais do hiperbox pra corrigir Tps
depois é só usar a ultima atualização e pronto
* Faça todo o processo com o cabo da antena desconectado pois se não o aparelho trava!
Espero ter ajudado

Dailton Wagner Costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Prezados amigos. no meu azbox em alguns canais esta aparecendo a msg, nenhum ou mau sinal....Alguem sabe me dizer o que devo fazer ??
abraços

DennysRobert

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista AZBox Brazil

Lista de canais 31/07 entrada de 5 telecine(todos) no azbox e ordem de canais brasileira com 252 canais

Meu Azbox Evo Xl não pega os canais Telecine Pipoca e Cult Space entre outros. Com essa lista de canais ele vai pegar? Se não sabe me dizer o que faço pra esses canais funcionarem? Obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.