Opa meo, entaum acho melhor vc conferir as coisas por ai. Pelo menos azbox tá em pé ainda, jardim lindo e mto florido.Parece que temos mais um apagão, as flores murcharam aqui no RS...
Olá pessoal depois do apagão do dia 07/11 meu evo xl não floriu mais, ja atualizei varias vezes, ja recetei o aparelho, alguem sabe oque está acontecendo, oque devo fazer, se alguem poder me ajuda fico muito grato.
pessoal eu sou novo aqui e comprei um azbox XL, e pesquisando no forum naum consigo descompactar os programas de atualização, gostaria que alguem me ajudasse dizendo que programa tenho de ter pra poder descompactar e aonde consigo.
Opa meo, entaum acho melhor vc conferir as coisas por ai. Pelo menos azbox tá em pé ainda, jardim lindo e mto florido.
abs
Amigos Sou Novo E Estou Com Um Problema Que Esta Me Dando Muita Dor De CabeÇa, Tenhu Um Azbox Evo Xl, Posicionei A Antena Corretamente Para O Satelite Amazonas E Coloquei O Firmeware Novo Porem Quando Coloco Para Buscar O Satelite Amazonas Ele Nao Encontra Nenhum Canal A ForÇa Esta Em 93% E A Qualidade Em 35%. Oke Devo Fazer?
ooi amigo , o que tem de errado é o sinal que ta muito fraco... não sei o diametro da sua parabola ... a minha é de 1.20 e pega com o sinal 92 ... heheehee da um jeito no sinalbom dia,
regulei minha antena e ela só está pegando os canais horizontais.
Oque devo fazer para pegar os canais verticais, pois eles estão com o sinal 99 e a qualidade trinta e cinco e está em vermehlo o gráfico.
por favor me ajuda!!!!!!!!!!!