Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
Burlão AZBOX - CUIDADOOOOOO

Caros amigos queria fazer uma denuncia dum "senhor" que frequenta este e outros fóruns de TV Satelite, alguem me diz qual o topico onde o posso fazer?
Vou divulgar os dados dele, nome, nº tlm, nib, msn, pra que outras pessoas não sejam burladas como eu o fui!!! :right:
Aguardo AJUDA!!!
Obrigado e bem haja a todos!!!!!

jardelh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Keys Manual

:left:ALGUEM SABE AONDE ENCONTRAR AS KEYS MANUAIS E POR ATRAVES DO CONTROLE, PARA REGAR AS FLORES TEMPORARIAMENTE ATÉ CHEGAR O ADUBO E O JARDIM FLORIR DEFINITIVO...:right:

MBAzevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2009
Gostos Recebidos
0
colegas meu aparelho azbox xl evo preciso da atuazar pois sumirao todos os canais

carlos_eduardo72

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2009
Gostos Recebidos
0
AZ Box Xl Travou nao liga mais e passa o Recover via cabo RS 232, que pode ser feito?

Ola, tenho um AZ Box Xl ele travou e nao liga mais, passei o Recover via cabo RS 232 quando ele esta carregando, na metade ele trava e nao vai mais, que pode ser feito? Por favor me ajudem, obrigado!!!

Ricardo Ramires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox

Ribamar... estou com o mesmo problema.... vc já cponseguiu atualizar ou ainda nao

gutazanette

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
pesoal atualizei meu azbox evo xl, fiz a busca, mas praticamente todos os canais estao codificados.. aprece akele cifrao do lado ($), e diz canal codificado nagra au II on.. o que pode ser.. ja atualizei varias vezes e nao pega nada..
me ajudem
valew

mcarolinaxavier

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
Idioma e Legendas

Olá.
Tenho um aparelho AZBox EVO XL e gostaria de saber se tem alguma forma de alterar o idioma de alguns canais. Mesmo após selecionar no menu o idioma 1 e idioma 2 para portugues e legendas em portugues alguns canais tanto o idioma quanto a legenda aparece em casteliano.

É possivel fazer este tipo de alteração?

Desde já, obrigada.

gigliotti

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Big Brother Brasil - PPV

Ola Galera,

Onde ira passar o BBB (Big Brother Brasil) nos Premiere 1,2,3,4 e Alternativo

Ou nao ira passar?

Ou em Algum lugar??

Vlwww
Flw

neyzasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Gostos Recebidos
0
TP 11933 28890 com todos os canais codificados

boa tarde pessoal....
hoje atualizei o meu EVO XL pra ver se conseguia voltar a pegar alguns canais....
vejam só o q já fiz e nada....
fiz recovery.... reset keys... reset decoder....
depois atualizei com a bin mais atual....
baixei a lista de canais atualizada e tal...
mas todos os canais da tp 11933, que são: record, record news, premiere 1, premiere 6, space e etc.... aparecem "canal codificado"....
o q mais posso fazer....
axo q o meu decodificador ferrou....:shy_4_02:

msergion

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá!Pessoal boa tarde, bom, já faz algum tempo eu adquiri um azbox evo xl USB e não consigo fazer funcionar, gostaria de saber se alguém poderia auxiliar- me com o mesmo, desde o desbloqueio do aparelho até aparecer todos os canais desbloqueados . Desde já agradeço pela atenção .
O gforum é interessante.

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Olá!Pessoal boa tarde, bom, já faz algum tempo eu adquiri um azbox evo xl USB e não consigo fazer funcionar, gostaria de saber se alguém poderia auxiliar- me com o mesmo, desde o desbloqueio do aparelho até aparecer todos os canais desbloqueados . Desde já agradeço pela atenção .
O gforum é interessante.

Amigo basta colocar o novo firm de 13/11/09 que ficas com o AZbox a 100%....:espi28:

Fica bem J.P.

jeferson.santos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Problema na saída de rede do Azbox HD Elite

Boa tarde pessoal,

Comprei um Azbox HD Elite faz uns dois meses, e casualmente após uma queda de luz, a minha saída de rede do Elite não funciona. Quando ligo a aparelho e vou na opção Internet, aparece a mensagem que ele não conseguiu conectar com a internet. Verifiquei atrás na saída de rede que existem dois leds, um fica ligado direto e o outro piscava(imagino que era quando trocava dados pela rede), agora conecto o cabo e esse led continua apagado, é sinal que não está trafegando dados pelo cabo. Já conectei este cabo no meu note e está ok, então tenho certeza que o problema é com o aparelho. Moro no Rio Grande do Sul, em Eldorado do Sul, próximo a Porto Alegre e preciso achar uma assistência técnica para esse aparelho, pois preciso de 3 orçamentos com laudo para pedir o ressarcimento a prestadora de serviço de luz. Só que preciso saber o que pode estar acontecendo com o aparelho, se foi problema com a queda de luz ou é apenas configuração errada. Já entrei na opção de configuração de fábrica e não adiantou.
Bem acho que consegui explicar o que está acontecendo, preciso da ajuda de vocês pessoal e fico no aguardo para esclarecer mais dúvidas para quem possa me ajudar.

oel_leo1

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Gostos Recebidos
0
gutazanette pesoal atualizei meu azbox evo xl, fiz a busca, mas praticamente todos os canais estao codificados.. aprece akele cifrao do lado ($), e diz canal codificado nagra au II on.. o que pode ser.. ja atualizei varias vezes e nao pega nada..
me ajudem
valew

estou com esse msm problema, dps que fiz a atulização do dia 07/11

jpgualtieri

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema alguem pode me dar uma luz????
ja fiz a atualização 13/11 e nada!!!!!
oq eu faço?

Última edição:

frepada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Como posso sintonisar a antena do meu azbox mande a cordenadas do satelite agradeso pela informaçao :pi-teresina

guelot

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos, desculpem a ignorância, mas para utilizar o cabo rs 232 posso levar o aparelho próximo ao desktop? pois ñ tenho not, ele precisa estar conectado aos cabos, perto do televisor???

Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Amigos, desculpem a ignorância, mas para utilizar o cabo rs 232 posso levar o aparelho próximo ao desktop? pois ñ tenho not, ele precisa estar conectado aos cabos, perto do televisor???

Amigo

Para uma atualização de frim (via cabo rs 232) não necessita a TV perto, salvo caso queira ver diagnóstico de carregamento de ficheiros.
Basta ter deco + PC:right:

stpacco

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2009
Gostos Recebidos
0
amigos boa noite, instalei o azbox evo usb mas to perdido.....não consigo achar o caminho para baixar a atualização; Alguém poderia me dar instrução? desde agradeço.

CIRO RAMALHO E CLAUDINEY

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2009
Gostos Recebidos
0
IRMÃOS CORAGEM-CIRO RAMALHO E CLAUDINEY
SOMOS CANTORES SERTANEJOS
MÚSICA DE MAIOR SUCESSO-VOLTA PRA MIM
é bom procurar adquirir receptores digitais sempre de pessoas que você connheça
para ter suporte, caso contrário sempre aparecerá um problema ou outro.

Última edição por um moderador:

Kati Sita

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização evo xs 16/11/2009

olá, alguem tem a atualização do evo xs de 16/11/2009??

Obrigada

Status
Não está aberto para novas respostas.