Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

nunostiles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas qual a melhor opçao para o cabo e o adsl? Só devo mudar em Março para o ADSL... mas gostava já de saber as melhores opções tanto para o Cabo tanto para o ADSL...

Agradecia ajuda.

vickye

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Caros amigos peço imensa desculpa ao FORUM por insistir neste assunto, mas tenho recebido várias mensagens privadas de colegas a pedirem-me pra confirmar se o msn com quem eles falam coincide como o do Burlão que diz querer "VENDER-LHES" uma AZBOX. E O MSN QUE ME TEEM ENVIADO COINCIDE NA PERFEIÇÃO COM O BURLÃO!!!

No msn ele tinha escrito esta mensagem:
Big_Joy Azbox Elit HD Disco Rigido ............................

O nome é:
Carlos .................................

AQUI FICA MAIS UMA VEZ O ALERTA!!!!!!!

BOM FDS A TODOS!!!!!!
- Boas... so' para acrescentar a respeito deste indevido sem escruspulos que ele agora mudou a sua mensagem no msn para
dreambox 7020 CCcam 2.1.2 exchang C:lines

netgames

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Denuncia!!!!

Fiz uma compra de um receptor s810b no site SHOP AZBOX no mes retrasado e não recebi o mesmo, resolvi denuncia-los a delegacia de Furtos eletronicos, pois, fui bloqueado no msn e o telefone não me atendem mais.

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mas qual a melhor opçao para o cabo e o adsl? Só devo mudar em Março para o ADSL... mas gostava já de saber as melhores opções tanto para o Cabo tanto para o ADSL...

Agradecia ajuda.

Boas.

A melhor opcao, para cabo ou adsl: sao equipamentos caros onde podes desactivar o modem interno, se tiveres cabo. E so o utilizar se tiveres ADSL.
Se comprares um router sem modem, tens sempre de ter um modem ADSL, e da sempre confusao a configurar pq sao em geral também router.
Se comprar um com modem adsl incorporado, nao funcionara nos equipamentos da cabo.

Ja agora falas que tens um buffalo ( qual o modelo ? ) e que estas a perder net de 30 em 30 mns. Perde net ou rede wireless ?
So perdes net ligando pelo buffalo, ou se ligares directamente ao modem da cabo sem o buffalo tb perdes net ?

nunostiles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Tenho um Buffalo WHR-G54S ligado ao cable modem da pluricanal, ao nivel de internet wireless e por cabo tudo impecavel, mas utilizando ele para fazer CS de 30 em 30 minutos mais ou menos encrava e tenho de o desligar e voltar a ligar, o que é uma situação muito incomoda... por isso estou a pensar em adquirir outro router ou entao um AP para ligar ao Azbox para o "transformar" em wireless...

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Esse buffalo ate sao robustos e fiaveis.

Podes tentar com um asus, um wl500gpv2, é um router/ap muito bom. Mas depois se tiveres ADSL, nao serve la muito bem, vais ter que o ligar a um modem ADSL.
E mesmo que compres um AP para a AZ ficar por wireless, se ja tens problemas com o buffalo, vais continuar a ter, logo tens de comprar um para substituir esse buffalo, e um AP para o AZ.

rafaelpbr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Gostos Recebidos
0
No meu azbox quando atualizei a partir desta lista de canais aparece o Pl4yboy tv e S3xy,como se estivesse sem sinal, Pl4y = Freq. 11972 SR.26667 S3xy = Freq. 11930 SR.26667, na minha lista antiga eles tem sinal porem aparece canal codificado. Minha antena esta mal direcionada ?

jhone_caj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2008
Gostos Recebidos
0
Atenção galera N*gr* 3 com toda Vindo

Ola pessoa não sei se alguem ja comentou ou viu em outro site mas, não só a telebombonica Brasil esta migrando, mas tambem toda a rede dela na America do sul, telebombonica Chile, Colombia e Movist*r estão tudo com a nova codificação, olhem esse link
Amazonas 1 at 61.0°W - LyngSat

Movistar TV Digital on Amazonas 1 at 61.0°W - LyngSat
Telefónica TV Digital Chile on Amazonas 1 at 61.0°W - LyngSat
Telefónica TV Digital Colombia on Amazonas 1 at 61.0°W - LyngSat
Espero que demorem para fazerem seus ajustes pois pelo jeito nem com os de audio espanhois ficaremos

Última edição:

lalapeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox travou , no menu para atualizaçao nao aparece o item de atualizacao por usb , que devo fazer ? onde acho o tal do recover / ou devo resetar ?

Claudia09

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Me desculpem colocar aqui, mas esse sistema de forum me deixa tonta. Bom só queria saber de uma informação. Eu ja tenho TV a cabo, porém a programação está pior que a tv aberta. Gostaria de pegar outros canais diversos, como da america do norte, europa, asia, oceania, etc...Mesmo que sejam canais abertos...

Com o AZBOX eu conseguiria isso apontando para outros satélites??? O sinal é bom ???
Sobre um azbox que vi, ele tem wifi, POP email, youtube, radios pela net...Ele acessa a net através de wireless ou precisa ser um serviço pago???

Onrigada e aguardo informações...

Toninhoaz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Tem como captar o sinal SBT com antena apontada para o satelite amazonas.Qual procedimento OK!
Grato:
Toninhoaz

crakyman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Gostos Recebidos
1
Vem aí o novo Azbox HD Premium Plus

az_premium_plus.jpg

A Azbox lança já no próximo dia 01 de Dezembro , o seu novo receptor «AZBOX HD Preminium Plus» equipado com Twintuner (duplo sintonizador) e com software compatível com todos os modelos anteriores.

Além de vir equipado com duplo sintonizador o Azbox HD Premium Plus funciona em Wireless , possui PVR ( gravador pessoal ) de Alta Definição ( HD) e tem um sistema operacional Linux. Possui função GoGo List ( actualização online de estações) , está preparado para trabalhar com Web-rádios e um possui um video portal para acesso e gestão de vídeos como o You Tub.

Conheça mais especificações e preço de venda.

Preço:

O preço de venda na Europa ronda os 420,00 Euros

Especificações técnicas:

AZbox HD Premium Plus Twintuner

AZbox HD Premium Linux (DVB S2) WLAN

Sistema Operativo| OS : Linux
PVR (gravador pessoal) interno e externo
WLAN por RJ45
Webradio
Portal Video com suporte YouTube

Audio & Portal de musica
RSS-Feeds ( leitor de noticas)
Processador: SIGMA SMP 8634 LF
Memoria FLash 32 MB
EEPROM 256 KB
SD RAM 256 MB

Memoria do sistema : DDR 128MB

Memoria video: DDR128MB

Twintuner 2xDVB-S2/S
Função GO GO List inteligente
MPEG4 HD / compativel com DVB

Função Time Shift (ver um canal , gravar outro, pausa e play)
Receptor Streaming (Audio / Video e Radio)
Video On Demand
Atualização pela Internet, USB e cabo de serie
Web Browser
E-mail Client (apenas POP)
Video Output PAL/ NTSC
Conteúdos de Vídeo: MPEG1/2/4 (M1V, M2V, M4V); MPEG1/2 PS (M2P, MPG); MPEG2 Transporte Stream (TS, TP, TRP, M2T, M2TS, MTS), VOB, AVI, ASF, WMV, IFO, ISO; Matroska (MKV), MOV (H.264), MP4, RMP4
Video Codecs: XVID SD/HD; DIVX; MPEG-1; MPEG-2: MP@HL; MPEG-4.2: ASP@L5, 720p, 1-point GMC; WMV9: MP@HL; H.264: BP@L3; H.264: MP@L4.0; H.264: HP@L4.0; H.264: HP@L4.1; VC-1: MP@HL; VC-1: AP@L3
Audio Conteudos: AAC, M4A, MPEG audio (MP1, MP2, MP3, MPA), WAV, WMA, FLAC, Ogg
Audio Codecs AAC; AAC +; Dolby Digital, WMA, WMA Pro, MP1, MP2, MP3, LPCM, FLAC, Vorbis
Audio : DTS; Dolby Digital
Imagem: JPEG, BMP, GIF
Subtitlo SMI, SRT, TXT, SUB, SSA
Acesso Condicional: Smart Card x 1, Common Interface x 2
Resolução 576i (480i), 576p (480p), 720p, 1080i, 1080p
Network 10/100 Base-T Ethernet
WiFi 802.11b/g miniPCI
Frente I/O USB 2.0 x 1
Smart Card x 1
PCMCIA x 2
VFD Frente Display
IR Modulo (38KHz)
9 Input Keys: Power, Menu, Exit, LAN, CH +/-, Vol +/-, OK
Atras I/O HDMI x 1
Componente (YCbCr) x 1
RCA Video x 1
RCA Audio x 1 (L/R)
RJ45 x 1
USB 2.0 x 1
Optical S/PDIF x 1
0/12V x 1
SCART x 1
RF Modulador ANT In, TV Out (OPCIONAL)
DVB-S input with Loop (Modelos Europeus e Sul Americanos ) ou ATSC (modelos Norte Americanos)
Power Switch
Dimensões 340 x 243 x 66 (mm)
Fornecimento de energia (Voltagem, Tipo ) 12V 3.4A / 24V 0.8A
Temperatura de operação 0 °C ~ 60 °C
Temperatura de armazenamento 10°C ~ +70°C
Consumo: (Standby) Max. 60W (5 W)

DS

lalapeca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Gostos Recebidos
0
ola ! fiz o recover ... agora instalei na tv , e ele fica piscando , liga / desliga e nao consigo fazer a atualizacao .............

bernardino damasceno

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho em aparelho AZ BOX EVO XS eu faço atualização e condinua dando como canais codificados, só consigo pegar o canal REDE TV.que poderia fazer para resolver o problema,obrigada

luisag1983

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2009
Gostos Recebidos
0
meu azbox evo xl estava foncionando até ontem, as 7,30 mais o menos, codificou tudo. quem tem a ultima atualização mande neste forum, eu agradeço de coração. um abraço. luis.

ronaldochagas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Gostos Recebidos
0
ESTOU PRECISANDO DA LISTA DE CANAIS. ESTÁ TUDOCODIFICADO. MEU APARELHO É AZBOX EVO XS
xxxxxxxxx

mail removido

Última edição por um moderador:

roseneiP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Bom dia! preciso d atualização do s810b, favor meenviarem.

Rosenei

gripka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Gostos Recebidos
0
=(

olá, eu tambem estou com esse problema.
alguem pode mandar o link para atualiazar meus canais?

gripka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 22, 2009
Gostos Recebidos
0
atualização

acho que achei como atualizar
vai nesse link: xxxxxxxxxxxxtem tudo ai

Última edição por um moderador:
Status