Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

sresistente

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Ajuda Azbox HD Elite

Boas, alguem dá uma ajuda a por a rolar uma Azbox HD Elite no Mbox com cartão Meo

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não conseguem aceder pois os ISP´s do brasil bloquearam o acesso a sites com conteúdo denominado "pirata".

P.s: Nada de Links externos...

lionpitbul

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo não posso te falar com certeza, mas acredito que é consequência da falta de programação. Exemplo: O BBB voltou a funcionar há alguns dias e antes se vc apontasse procurasse no tp deste com certeza mostrava a mesma informação dos premiere's citados.:espi28:

Oi jcesarml, por falta de programação não é, porque o 3 fica no ar 24 horas. Estão dizendo que o PFC ja está em nagra 3, veja neste link:Telefônica TV Digital Brasil on Amazonas 1 at 61.0°W - LyngSat, será que alguem do gforum pode confirmar isto?

oitis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, sou novo por aqui.
Instalei um FW errado no inet200, e agora ele nem liga mais. tentei baixar o recovery nele, mas com não liga não teve jeito.
Alguem sabe com me ajudar?

oitis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, ALGUEM SABE SAIT DO INET 200 PARA ATUALIZACAO

laurinhaaaahh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
AZBOX EVO XL travado, o que fazer?

Meu AZBOX EVO XL, simplesmente travou. Quando ligo ele aparece on e na TV aparece AZBOX, depois ele trava ou some tudo do visor no aparelho ou apareve I-I- e na TV fica uma lista fina na vertical e não responde a nada nem do controle nem no aparelho. Por favor alguem sabe como solucionar ou onde eu posso encontrar quem conserte? Agradeço.

jocevan_2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Desliga-lo da corrente elétrica por um tempo, e liga-lo novamente, as vezes resolve

laurinhaaaahh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Evo Xl Travado De Vez

Meu AZBOX EVO XL, simplesmente travou.
Quando ligo ele aparece ON e na TV aparece AZBOX, depois ele trava ou some tudo do visor do aparelho ou aparece I-I- e na TV fica uma lista fina na vertical e não responde a nada nem ao controle nem no aparelho. Já fiz o Azloader PT e não resolveu. Por favor alguem sabe como solucionar ou onde eu posso encontrar quem conserte? Agradeço.

alexadop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
lista canais

nao consigo baixar...tem jeito de vc hospedar em outro servidor ?

alexadop

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2009
Gostos Recebidos
0
lista canais

consegui baixar depois de varias tentativas....vlw

spadim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos não consigo sintonizar os canais com TP 11930 28880 e 11930 28888. ex Telecine pipoca, Max Prime e outrou. Alguem pode me ajudar a solucionar.. obrigado..

pakana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu Deco(evo Xl) Não Reconhece O Controle Remoto, O Controle Está Bom, Funcionando Já Testei-o, O Problema Está Mesmo No Azbox Evo Xl
Já Fiz O Recover Com O Loader, Em Seguida Instalei A Versão Do Dia 18/11/09 E Nada Do Controle Funcionar No Aparelho, Alguém Pode Me Ajudar?

murilis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2009
Gostos Recebidos
0
Posição da Antena e Firmware Atualizado

Galera vi muitas dúvidas de vocês para instalar e fazer funcionar o azbox, porém comprei o Az S710 USB e em 3 horas instalei, e olha que não sou experiente no ramo. Apenas 2 dicas importantes.

- A Antena : caso algum vizinho tenha SKY , use-a como referência as 12:00hs, ou seja, a posição que a Antena SKY é focada como fosse 12:00hs no relogio, já o satélite Amazonas fica entre 09:00 ou 10:00hs, Bingo passei 0:30h procurando e estou com 70% de qualidade de sinal.

- O firmware : O menu do Azbox S710 é auto-explicativo a atualização aqui no Gforum tem os links, porém a tal da tecla azul para acesso aos Keys, a vermelha para setar os codigos, e aguardar os 2 min foi a dica maior.

ivanfelipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Az box premium travou

Pessoal,

Meu AzBox premium travou, só aparece tela preta escrito AZBOX e não acessa nada. Alguem sabe o que fazer. Me ajudem!
Obrigado,

paprender

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox Elite - Florir

Amigos,
Alguem teria e poderia informar todos os passos para florir AZBOX Elite com utilização somente de Pen Drive ??
Isto envolve os procedimentos e site para baixar da internet, carregar o pen drive e posteriormente aplicar na configuração da Azbox.
Obrigado

pakana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um EVO XL que não quer mais reconhecer o controle remoto, já testei o controle e ele está ok, o problema está no deco, já fiz o recover e instalei depois a versão do dia 18/11 e nada de reconhecer, alguem sabe de alguma dica ?

andrer1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Lista de Canais azbox evo xl

Gostaria de conseguir o link com a lista de canais do azbox evo xl ?, quantos canais consigo abrir?

Obrigado.

Última edição:

claudineigo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu azbox travou de vez depois que tentei fazer uma atualização. Como faço para recuperar os dados? Tem como fazer isso atraves da usb ou precisa de cabo?

cabreuva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos sou novo aqui no forum e estou ha 3 meses no deco AZBOX EVO XL, para pegar o SBT vc deverá fazer um bi-apontamento de satelite, ou seja, vc vai pegar o SBT ( TV PONTA NEGRA) E PROVAVELMENTE vai perder alguns outros canais como por exemplo as coelhinhas, pois o SBT está em vertical.acho que não vale apena.isso aconteceu comigo.o bi-apontamento se dá quando a antena fica entre o AMAZONAS e um outro satelite que eu não sei o nome.

fernaan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Tal nao é possível a menos que a emissao do canal seja multiligue e tenha ortugues.Para tal carregar no comando na tecla audio e selecionar conforme as opcoe disponiveis.Os canais espanhois normalmente nao tem sinal audio em PT

Status
Não está aberto para novas respostas.