Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

edna.amanda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Gostos Recebidos
0
configuração do azbox elite

Olá, estou tendo problemas na configuração do azbox elite, não importa o q eu faça, ou pra onde eu vire a antena, a qualidade fica sempre em 0% e só altera a força fica entre 90 e 100%.
O que eu fiz de errado?
aguardo ajuda
att
Edna Amanda

rogeriorbghd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2009
Gostos Recebidos
0
pelo menos eu ainda estou confiante
q na proxima atualização será liberado tudo...

pelo menos deu pra ver no sabado meu botafogo jogar,,, hehehe

pfc 3 , pfc 5,6(alter1,alter2) = ON
t3l3 c1n3 cult e ligth = OFF

resto = ON

lbcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Frequencia do Domobox

Estive em São Paulo e conversei com o fornecedor do domobox c710 USB.
Ele me passou que a frequencia de NIT a ser usada é 507.0 , symbol rate
5217 e a QAM 256.

Não floriu... Alguém Poderia me passar os parametros corretos:

1 - versão do firm a ser usado ( o link tb ajuda)
2 - Frequencia, Rate e QAM corretas para cable RJ
3 - qualquer outra informação adicional

Ficarei eternamente grato (ou vou jogar esse treco pela janela...)

jriensen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Meu Evo Xl Travou e não consigo atualizar!!!

Olá pessoal, fiz a atualização do dia 8 de janeiro no meu evo xl, funcionou perfeito, mas uns dois dias depois durante a madrugada o aparelho simplismente apagou, travou tudo. eu aperto pra ligar, ele aparece o "on" mas na hora de entrar nos canais, o digitalzinho da frente começa a ficar doidão, começa a girar os 'Numeros' e não abre nada, pior que nem pra entrar no menu não dá.
queria saber se consigo fazer um reset via cabo serial, e o que eu preciso instalar. que tipo de firmware. pois eu tbem tenho um evo xs e tenho todos os azloader etc.....
por favor meus queridos, me ajudem.
Estou com um elite hd aqui mas sem lista de canais.... muita coisa inútil.
Outro problema que eu estou passando aqui é que minha antena perdeu potência de "SINAL" nào de qualudade, mas sim de sinal, ja troquei o lnbf mas nada feito.... obrigado!!!

Diego Marques

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2010
Gostos Recebidos
0
meu problema continua sumiu o sinal de satelite , moro em londrina

Ola, Giane, estou em viagem, se vc nao conseguir resolver o seu problema até amanhâ, eu te passo o arquivo, estou utilizando um recover do dia 10012010, o xl do meu sobrinho tbm estava assim travando e perdendo sinal do satélite, e ficou florido com esse.:right:

djm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2009
Gostos Recebidos
0
sintonizar pfc

elias vc sabe como faço pra sintonizar o pfc da minha região(Rio Grande do Sul)?

RICHARD DIAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Tp Combate Alguem Sabe?

Prezados,

Alguém tem a TP dos canais de combate (vale tudo)? Se sim pode postar e explicar como faço a busca?

Obrigado pela atenção. :espi28:

kiko43

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui tb nao esta funcionando os premiere.e os q tao funcionando nao passam os jogos do meu gremio.oq eu faço para poder assistir o gauchao?torcer pelo meu time e secar o inter.se alguem souber por favor me avise.

dutrindade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2010
Gostos Recebidos
0
aqui tb nao esta funcionando os premiere.e os q tao funcionando nao passam os jogos do meu gremio.oq eu faço para poder assistir o gauchao?torcer pelo meu time e secar o inter.se alguem souber por favor me avise.

Pois é Kiko, eu tb queria ver o Tricolor patrolando no Gauchão, mas o PFC do RS está codificado. Baixei o patch.bin de ontem para o ELITE HD, mas nada ainda.

Tenho receio que estes canais não voltem a florir... :shy_4_02:

raphaelfonseca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho atualização 17/01 qualquer coisa deixa o msn abraços a todos viva ao nosso jardim

azbox xs

marcia santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Gostos Recebidos
0
por favor me ajudem???? fui fazer a atualização, mas não atualizou e sumiu a entrada no setap que atualiza o pen drive. o que faço. já tentei colocar o codigo da fabrica e fazer todas as buscas, mas o sinal ta 2% e força 95% e não grava nenhum canal. me ajudem.
mande no meu email a solução. mcss2005@hotmail.com

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
pelo menos eu ainda estou confiante
q na proxima atualização será liberado tudo...

pelo menos deu pra ver no sabado meu botafogo jogar,,, hehehe

pfc 3 , pfc 5,6(alter1,alter2) = ON
t3l3 c1n3 cult e ligth = OFF

resto = ON

Pra mim somente 1 pfc funciona, e quanto ao Univers@al pra vc tah rolando numa boa????

pra mim nada!!!! :shy_4_02::shy_4_02:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Os PFC estão codificados aqui. Alguém tem notícias ou uma atualização que faça todos florirem?

Aki pra mim tb soh pega 1 pfc, isso tb vale pro T ele Cin e C ult e L ight e Univers@al !!!

Se alguem tiver algum adubo solta pra galera!!! :right::right::right:

wanafi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
tenho um azbox evo xl usb e fiz uma atualização errada e agora tentei fazer o recover e não estou conseguindo, baixei o loader e o recover mais não consigo fazer a conexão por cabo eu fica todo tempo "connecting to target", o capo que estou usando é um cabo usb com terminação db9 macho e ai estou usando um adptador femea... o defeito pode está no cabo ????

wanafi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Recover não funciona no azbox evo xl

tenho um azbox evo xl usb e fiz uma atualização errada e agora tentei fazer o recover e não estou conseguindo, baixei o loader e o recover mais não consigo fazer a conexão por cabo eu fica todo tempo "connecting to target", o cabo que estou usando é um cabo usb com terminação db9 macho e ai estou usando um adptador femea... o defeito pode está no cabo ????

antonio ferreira lopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
ola amigo , se for possival manda esta atualizaçao azbox xs meu azbox esta pegando poucos canais, os de esporte nem aparece lista, e os que aparece todos codificado . me ajude amigo abraça. antonio. aflopea9@hotmail.com

husturk

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2009
Gostos Recebidos
0
azbox evoxl frequencia 11930 nao pega

olá tenho azbox evo xl e os canais com a frequencia 11930 nao funcionam
aparece mau sinal

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho um azbox evo xl usb e fiz uma atualização errada e agora tentei fazer o recover e não estou conseguindo, baixei o loader e o recover mais não consigo fazer a conexão por cabo eu fica todo tempo "connecting to target", o capo que estou usando é um cabo usb com terminação db9 macho e ai estou usando um adptador femea... o defeito pode está no cabo ????

Bom o cabo q eu utilizei qnd precisei fazer esse recovery eh o mesmo q o pessoal recomenda... RS232 NULL.
Derrepente alguem do forum jah fez esse procedimento com esse tipo de cabo... continue tentando!!!

wiltonaragao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
duvida samba e server cs em azbox hd?

Ja pesquisei bastante não consegui muita coisa a respeito de como configurar samba e como montar un server de cs no azbox hd, alguem poderia ne ajudar?

alex pinto 20007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Gostos Recebidos
0
problema azbox elite hd

ola bons dia staff

tens dúvidas na configuração do router dlink sapo adsl

Tenho AZbox elite hd em cccam com multicas e seguinte não consegui fazer reshare
recebeu mas não dou o que é mau
-

-o tenho DNS actualizado

- porta ta aberta router 12000

Gostava que aquele pudesse ajudar que ja ando nisso as volta acerca 4 dias nao consegui ver o problema

obrigado a todo staff

Status
Não está aberto para novas respostas.