Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

michel2010

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2010
Gostos Recebidos
0
ai depois que eu baixo o arquivo de canais eu atualizo normal ...

desde já grato..

diogojve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de uma lista de canais atualizada com o bbb... a fazenda... etc... obrigado...! Esse fórum é show...

correakid

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2009
Gostos Recebidos
0
canais pr3m13r codificados

por favor alguem me da uma luz pois estou sem os canais pr3m13r 1,2,4 e 6 como faço pra florir???????????!!!!!!!

me ajudem.....!!!

henriquecs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Azbox Tc 100

Olá tenho um AZBOX TC 100, ele parou de funcionar, quero atualizar ele, mas não sei como fazer, alguém pode me dar uma ajuda ???
Eu sei que tem que atualizar os códigos da net, mas como consigo esses códigos ??? Procurei nos fóruns e não encontrei ... alguém aí me ajuda ???

tone21

GF Bronze
Entrou
Fev 15, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox

novos fermwers azbox europa no site do costume testem e comentem

elitesuicida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Gostos Recebidos
0
100%

Pessoal fiz varios recover em outros aparelhos e todos deram certos.

Mas no evo não ia nem com reza... fui rever meu cabo que eu mesmo tinha feito... e no pino 5 nao estava soldado.... refiz o procedimento e deu tudo certo.... :espi28:

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigos

Consta que este ja migrou para encriptação N3 os que ainda resistem é pque estão com as duas em simultâneo.

http://www.lyngsat.com/packages/telefonicabr.html:right:

Ahhh entaw não tem jeito msm!! Mas quanto ao aqueles consta nas duas simultaneamente mas mesmo assim aparece codificado. Ex: TeleC ine C ult, L ight e Univers@al ??? Existe alguma configuração adicional??? :right:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
1
Ahhh entaw não tem jeito msm!! Mas quanto ao aqueles consta nas duas simultaneamente mas mesmo assim aparece codificado. Ex: TeleC ine C ult, L ight e Univers@al ??? Existe alguma configuração adicional??? :right:

Se acontecer como foi aqui na Europa os canais vão aos poucos deixando de dar. A escuridão se dar por etapas não imediato.:espi28:

renatocaldeira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia Elias, eu sou do rio de janeiro e gostaria de assistir no PPV o campeonato carioca, vc sabe se é possível? (EVO XL)
Desde já obrigado

CmteGaeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Meu azbox evo XL tambem amanheceu travado, ele fica só em uma tela preta e não responde nenhum comando....

Onde consigo esse cabo rs2 especifico para azbox?

Última edição:

luizfm12

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 30, 2009
Gostos Recebidos
0
olá, meus tleecine cult e light não funcionam, se alguem sabe o tp do universal em portugues adoraria pq aqui em casa nao floriu, e os premiers nao pegam, alguem pode me ajudar tenho um azbox hd elite: meu email: leonmontpetit@yahoo.com Obrigado desde já

Avilisilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Para quem tá com dificuldades acertar a antena.

A antena tem estar virada para o norte olhe por perto de sua casa e veja se tem alguma parabolica convencional pois fica na mesma posição, se tiver alguma antena da sky veja a posição dela coloque a sua na mesma posição ai fique de frente para a sua antena e gire a antena para sua direita entre 15 a 20 minutos, importante instale o seu codificador e uma tv proximo para que você possa acompanhar, tem que achar uma força de sinal de no mínimo 94% e qualidade de sinal de 25%, se preucupe primeiro em achar uma boa qualidade de força, veja que a coisa e sensivel o mínimo toque que vc der na antena da muita diferença, vá mudando o ângulo da antena e acompanhando na tv, apos achar o sinal ele ainda pode ser melhorado girando o LNB use onde é conectado o cabo como referência, alguns melhoram com o LNB ficando em 5:00 horas outros em 7:00.
Lembre-se não é muito fácil mas se vc for teimoso vc conseguir.
Espero ter ajudado
Boa Sorte

jriensen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Tristeza!!!!!!!!!!

Pessoal, estou com meu evo xl com um sério problema....
Não consigo fazer funcionar, quando aparece no visor on, blza, aparece a tela do azbox e tudo, mas a hora que é pra entrar na imagem ele trava, fica só uma listra na tela cinza, ja tentei atualizar pelo cabo, igual o xs, mas não adiantou.. Existe uma maneira de resetar esse aparelho??? ou Reinstalar todo o software quem sabe, o que parece é que travou o programa que libera, ele aparece a tela de inicio, mas depois apaga o painel e nao aparece mais nada....
por favor, me ajudem..... domingo ta chegando e nao quero assistr faustão na televisão!!!!!!!!

de_34

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2009
Gostos Recebidos
0
o meu so ta funcionando pfc 3 tbm so q so tenho at o 4 me
passa as tp dos 5 6 vlw

Foxtor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2010
Gostos Recebidos
0
Canal Codificado

Bom dia amigos

Comecei a cultivar meu jardim e até agora as flores não floreceram.
Fiz o apontamento para o Amazonas ta com 90 de força e 70 de qualidade, consegui achar os canais so q estão todos codificados.

Se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.

julio_queiroz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Mineiro 2010

Alguem sabe se o Mineiro 2010 ta ok no evo xl ?? Meus premiere so passam alguns jogos do carioca e paulista. Jogos do mineiro 2010 q na sky estao no pfc 4 , pfc 8 dao "CANAL CODIFICADO" nagra II on
alguem me ajude!!! Esta atualizado com atlz de 08/01/2010 azboxworld.com

asserne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Bbb

Queria Saber Se Consigo Assistir O Bbb Integralmente Em Algum Canal, Se Tiver Como Devo Fazer... Obrigado

asserne

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Gostos Recebidos
0
Como Faço Para Conseguir O Bbb? Qual O Procedimento Me Ajudem

andrer1980

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Gostaria de saber se consigo assistir o gauchao nos canais Premier e como faço ? para pegar so tenho liberado o pfc 4

Status
Não está aberto para novas respostas.