Ae galera...fui no PY e comprei um AZBOX EVO XL....compramos (eu e 3 amigos) 4 azbox...um pra cada.
Eu havia testado o de um dos amigos...instalamos e tudo mais...e funfo belezura...
orizontais
Já o meu...não sei oq acontece que eu ligo e não inicia...fica piscado bem de vez em qdo aquelas quatro barrinhas horizontais...no display...mas ele só fica nisso...não inicia o azbox...
Alguem me ajude...pfv
abraço
Ae galera...era probleminha no cabo...isso já foi resolvido.
Agora, após instalar a antena (aprumar o eixo do bastão principal) estou fazendo uma varredura para verificar se encontro o sinal do Amazonas...mas não estou conseguindo mta coisa...continuo com 95% de Força e 25% de Qualidade....mesmo assim mandei fazer uma busca normal de canais...e encontrou "só" 35 canais...pfc2 e 3...sp0tv...uns 3 t3l3cne um f0x...globo...band...h1st0rych...d'1sc0very...e mais alguns
quando eu estava mechendo na antena (procurando estabilizar os meros 25% de sinal) um rapaz da rua me viu...parou e falou que aqui em palmas-TO o amazonas só pega bem com antena de 1,5m...a minha é de 80cm...disse para eu falar com algum tecnico da xky pra ver se me vende uma antena...ou se resolve meu problema. Procede esse negócio de ter uma antena de 1,5m??
terei mesmo que mudar de antena...ou me contentar com os 35 canais??
de qqer forma...já fiquei feliz de ver os t3l3cines...os pfcs...f0x..h1story...etc.
Floriu esses belezura.
alguem me d[á alguma dica?
abraço
dados:
Evo XL USB;
Palmas-TO.
azimute: 308º;
Elevação: 70º;
lnb: -51º;
estou fazendo uma varredura inicial...proximo À este azimute e elevação...mas ainda não encontrei nada.
abraço
Última edição: