Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

chboxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualizei meu azbox 720 mas as flores nao apareceram, estou sem controle remoto sintoniza-lo, alguem poderia me mandar uma lista atualizada de cainas para mim, obrigado a quem puder ajudar!!

chboxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualizei meu azbox 720 mas as flores nao apareceram, estou sem controle remoto sintoniza-lo, alguem poderia me mandar uma lista atualizada de cainas para mim, obrigado a quem puder ajudar!! xxxxxxxxx

nao sao permitidos emails ler as regras sff

Última edição por um moderador:

chboxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Atualizei meu azbox 720 mas as flores nao apareceram, estou sem controle remoto sintoniza-lo, alguem poderia me mandar uma lista atualizada de cainas para mim, obrigado a quem puder ajudar!! [COLOR="Red"]email aqui nao[/COLOR]

Acho que seria legal aqueles que pudessem, sempre que sair uma nova atualizacao postar tb uma lista de canais..

boas flores a todos!!

chboxbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2010
Gostos Recebidos
0
Acho que seria legal aqueles que pudessem, sempre que sair uma nova atualizacao postar tb uma lista de canais..

boas flores a todos!!

andibiten

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2009
Gostos Recebidos
0
alguém pode dizer se tem atualização para a perda de conexão de sábado 26 (evo xl usb)? poderia me encaminhar? obrigado

juhniu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2010
Gostos Recebidos
0
karinha aki tambem ta codificado
acho q saiu fora mesmo

laranjinha20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Descodificar telecine

Bom dia pessoal! Por gentileza, alguém sabe me falar com qual frequencia consigo pegar os canais do telecine e todos PPV e PFC no AZBOX EVO XL???

Grata

Última edição:

laranjinha20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal! Por gentileza, alguém sabe me falar com qual frequencia consigo pegar os canais do telecine e todos PPV e PFC no AZBOX EVO XL???

Grata

saidsouza

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 18, 2010
Gostos Recebidos
0
Por favor gostaria de saber se a atualização do AZbox EVO XL já esta disponivel.

junior maq

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2010
Gostos Recebidos
0
o q posso fazer para ter uma atualizaçao mais rapida o 700usb ta saindo do mercado?

j2408

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Estou com os canais da Globo, GNT, Multishow, Globo News, com fraca recpção aguem ten solução. AZBOX s720. [COLOR="Red"]email aqui nao[/COLOR]

Status
Não está aberto para novas respostas.