com o de 23.10 nao funciona , comigo nao deu vou meter o de 28.10 para ver se da
:espi28:
no st710 com o firm 4-10 está a funcionar a 100%:espi28:
com o de 23.10 nao funciona , comigo nao deu vou meter o de 28.10 para ver se da
:espi28:
Amigos já tentei de várias formas colocar as novas keys do Polsat de hoje 00 postadas aqui no forum e continua tudo negro.
Alguém confirma a funcar no Azbox s710.
1- Coloquei as keys e gravei, nada
2- Coloquei as keys gravei e tecla vermelha nada
3- Desactivei o AU
4- Coloquei as keys e nada
5- Coloquei as keys gravei e tecla vermelha nada
Será que o firm não aceita ou estou a fazer algo de errado.
Firm 30-10.
Obrigado pela ajuda possível
Obrigado amigo instalei o firm 3 vezes e depois aceitou.Deves voltar a pôr o firmware de 04 de outubro. não me perguntes porquê...
Quando será que aparece um que não bloqueie
Parece que o habito está generalizado
Azbox o pior receptor que já tive até hoje nesse sentido
Quando será que aparece um que não bloqueie
Parece que o habito está generalizado
Azbox o pior receptor que já tive até hoje nesse sentido
A chave e frequencia esta certa...
Em 3 aparelhos desta marca que existem na familia todos dao AXN menos este,têm o mesmo firmware e a mesma chave.
Podem ajudar-me??
boa tarde caros amigos no meu az s710 estão a 100% com o ultimo firm,mesmo agora comfirmado,estes canais abrem com as keys polsat.
um abraço.
jomaia.
À cerca de uma semana deixou de abrir os eurosports que se encontram no Hotbird 13E em várias línguas entre elas o português, será que mudaram as soluções ou dava por mero acaso.
Aguma ajuda seria bem vinda.
Um abraço
Amigo tenho desde ontem o novo firm com Au nos Polsat e não estavam a abrir.Amigo se tiveres os codigos da polsat funciona todas as linguas, o teu problema é que a polsat este off, mas neste momento já está on e todos esse ESP em varias liguas funcionam na boa.
cumps
rmpc