Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Tens razão amigo jchaves, obrigado pela correção, e se é verdade as chaves de au cada vez duram menos, tambem é verdade que o mais importante é que por enquanto há soluções.

Um abraço.

:espi28: :espi28: claro amigo Crow2oo7 o importante é existir solução seja em au ou a mão
o au pode ser um mau viçio :Hee: ,
agora au é muito bom prinçipalmente para quem não pode ou não tem net ai sim da muito jeito porque é a unica solução

Sat_Zapper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas! É isso mesmo, impecavél mesmo. Pensei sempre que seria através da selecção do canal pretendido. Mas ontem tive essa dificuldade, e por agora já estou remediado!
Obrigado!
Abraços

juliet

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
No meu fte max s100 o au está 5**** No principio demora um pouco mas depois funciona tudo bem

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
:espi28: :espi28: claro amigo Crow2oo7 o importante é existir solução seja em au ou a mão
o au pode ser um mau viçio :Hee: ,
agora au é muito bom prinçipalmente para quem não pode ou não tem net ai sim da muito jeito porque é a unica solução

100 % acordo amigo, para essas pessoas o au é mesmo uma necessidade.
Para o resto das pessoas pode realmente tornar-se um vicio (pela comodidade) especialmente para as que estão habituadas a que a team do receptor tenha uma resposta rápida à falta do autoroll. Engraçado que quando o au vai abaixo e vejo toda a gente dizer que pôr as k* à mão é muito chato fazem-me lembrar do meu primeiro receptor em que cada vez que existia nova solução tinha que o ir buscar, ligar ao pc para sacar o firm, colocar a chave no ficheiro *.bin e voltar a carregar o firm, desligar do pc e voltar a colocar tudo no devido lugar. :Espi31: :Espi31: :Espi31:

Aí sim, eram trabalhos forçados...! :Hee:
Ah ! e ainda havia o problema de poder ficar com o receptor a 8888.:Hee:

Um abraço

Última edição:

rjesus

GF Bronze
Entrou
Set 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas respostas,

Alguem me envia um PM com o(s) sites onde viram as keys ?

Obrigado,
R

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O AU continua a100% nos decos Max s200 os Polsat

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Azbox ST 710 USB

Bom dia,

Comprei o receptor mencionado em epígrafe, vou ligá-lo ao hispasat, astra e hotbird e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Qual dos fireware está mais actualizado para descodificar os pacotes (polsat, premieres, tps, etc...)?
- Li algures que com este deco dava para ver os canais espanhois da digital terrestre, como devo proceder para ver os ditos canais (vivo perto da fronteira)?
- Para além do fireware e lista de canais, devo instalar mais alguma coisa, para que o deco fique a 100%?

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71

nota: este é o meu 2º. deco.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Comprei o receptor mencionado em epígrafe, vou ligá-lo ao hispasat, astra e hotbird e gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Qual dos fireware está mais actualizado para descodificar os pacotes (polsat, premieres, tps, etc...)?
- Li algures que com este deco dava para ver os canais espanhois da digital terrestre, como devo proceder para ver os ditos canais (vivo perto da fronteira)?
- Para além do fireware e lista de canais, devo instalar mais alguma coisa, para que o deco fique a 100%?

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71

Boas
diz-me se puderes, quanto custou o deco? Manda PM. Quanto á tua dúvida, não sou o mais indicado para te ajudar.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Bom dia,

Obrigado pelas ajudas...

Antobala71

so tens de mandar um firw e pode ser sempre o ultimo ou outro que queiras anterior
por norma o conçelho antes de mandar o firw para a box é fazer reset aos parametros de fabríca
depois é simples com o programa azloader mandas o firw para box
1ºmetes o firw no programa azloader
2ºcarregas em star
3ºso agora ligas a box a corrente
4ºdeixas que todo proçesso se realize
5ºno final vai apareçer uma pequena janela a dizer dowload ok
6ºdeixas que a box reiniçie
7ºno final de tudo isto podes desligar a box da corrente
8ºfazes novamente reset aos parametros de fabríca

para ja o ultimo firw que tens é o de 3-12-2007
neste momento aos t*s de resto nada so mesmo metendo a mão
globo fazia au ,mas segundo alguns comentaríos que ja ouvi este ultimo firw não esta fazer

para t*s fazer da seguinte maneira vais ao sistema viacess e na 1º linha dos t*s substituis alguns 0 por 1 exp:10 10 10 00 00 00 00 00
e no final carregas tecla SAVE
desligas a box ligas novamente e metes num canal t*s em prençipío abre logo

nota*para meter os polsat a mão no final de fazer save nas linhas correctas carregar na tecla de cor vermelha so assim assume

para premiere é so meter as ditas e fazer SAVE

esta box esta preparada para TDT se vives perto da fronteira quase de certesa ja apanhas canais em TDT uma vez que ja tem a quantidade dos mesmos depende da zona ,eu vivo perto e apanho no momento 6 canais ,mas existe zonas ja com o pacote actual TDT completo +- 25 canais
para vere esses canais tem de ligar a tua antena terreste a entrada RF da box e depois na de saida ligas a tv
vais ao menu e nas configurações onde diz terresterial fazes ai a procura dos canais ,se na tua zona apanhar vai apareçer
nota*as antenas terrestes +- a partir de 2003 estão preparadas para TDT as instalações anteriores quase de certesa que não estão preparadas

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Será verdade seca3???

Retirei este firm ST710_Combo_NonUSB_vS210G_GAGB_2k71206 que diz ter seca3 na d+.
Mas não consigo abrir vem protegido com chave.
Será verdade deixo um anexo para verificação.
Caso a administração entenda deve remover este post.
Obrigado

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
boas amigo ja ouvi falar que para a D+ no sat astra e no sintema seca3 ja existe solução ,mas isto é como tudo dizem que ...........mas ainda de concreto não vi nada quanto ao firw para az nesse sistema seca3 D+ ainda não vi mas se sim era bom hehe

para os menos atentos e para que não exista confusão a D+ sempre transmitio (so no sat astra) em 2 sistemas nagra e seca, a D+ antes de comprar o bouquet viadigital no hispasat e agora actual D+ ja transmitia no astra uma vez que existio a fusão dos 2 bouquet e para não estar a mudar todas as box com custos elevados preferio manter os 2 sistemas em funçionamento no sat astra

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos a ùnica coisa que isso me lembra é do cartão azul da D+ (seca3) em astra, pois irá de encontro ao que está postado no site da team, ou seja "Next days blue surprise", já corre pela net que o seca3 foi hackeado, resta-nos esperar...

Um abraço.

zircum

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas.

Fiz o download desse ficheiro mas não contem nenhum ficheiro de firmware, tem um ficheiro PDF mas ta protegido com password, pra mim FAKE!!

Cumps,

Zircum.

Retirei este firm ST710_Combo_NonUSB_vS210G_GAGB_2k71206 que diz ter seca3 na d+.
Mas não consigo abrir vem protegido com chave.
Será verdade deixo um anexo para verificação.
Caso a administração entenda deve remover este post.
Obrigado

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode ser um Fake, pois realmente tem apenas um pdf dentro, ora eu encontrei um ficheiro com o mesmo nome CS9800_F4.pdf e com a mesma extensão
2425757 bytes=2368.903 kilobytes num servidor japonês e o ficheiro era o manual do modelo IPSiO CX400 da marca Ricoh. Quanto à password o tempo estimado de decifragem com o Advanced ZIP Password Recovery era de 56 anos , 12 dias e 9 horas ora parece-me que não vale a pena tentar pois por essa altura já devo estar velho demais para ler a password !!! :Espi06:

Um abraço amigos.

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
eurobird

como ver tvtel no azboxnatal1

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
No Azbox o Eurobird 9º E desiga-se Eutelsat 9ºE. É neste satélite que está a tvtelha.

Cumpts

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigo, para veres a tvtelha no Azbox tens de carregar um firmware, o ultimo por exemplo, depois podes carregar uma lista de canais que tenha o eurobird 9 (eutelsat 9º E) para o receptor, finalmente tens de adquirir um cartão da tvtelha e inseri-lo... não será preciso parear o cartão, pois no sistema da tvtelha (conax) não é necessário o fazer. Terás sempre de pagar a assinatura é lógico.

Um abraço.

lampana

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Gostos Recebidos
0
acho um pacote com futuro,já que no inicio do ano vai haver novidades(penso eu de que).:GForumfixe:

processador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Gostos Recebidos
0
viacess

boas
nas caracteristicas do azbox diz k abre viacess, será k metendo uma tarjeta aljazera sport oficial para o hotbird o deko dá?
nossos irmanos estão a vender azbox com este cartão

saúde

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, mas provavelmente o preço da assinatura deverá subir acompanhando o aumento do numero de canais que a distribuidora oferece.

contreras

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2006
Gostos Recebidos
0
boas
nas caracteristicas do azbox diz k abre viacess, será k metendo uma tarjeta aljazera sport oficial para o hotbird o deko dá?

saúde

O melhor ainda será uma cam Al Jazeera Sport (Deve andar a rondar os 80€). Isto porque depois a renovação anual sai a menos de 16€ (Falo por experiência própria, visto que cobram 22 dólares) através do site deles, e ainda porque a própria cam aceita cartões oficiais de diversos sistemas (Viaccess, Mediaguard, Irdeto, Conax, Betacrypt, Cryptoworks, etc...). De notar que a cam é para o nilesat.

cumps
contreras

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

saúde

No hotbird o cartão viaccess não dá, pois os canais estão em cryptoworks, já no nilesat não te sei dizer... para o nilesat talvez a melhor solução seja a que foi dada pelo amigo contreras.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

O meu muito obrigado pela ajuda...
Ontem após seguir todos os paços mencionados pelo amigo jchaves, o deco ficou a funcionar a 100%.
Hoje quando o fui ligar novamente já não dava nada, na tv aparecem e desaparecem várias cores, nem sequer é uma imagem, a imagem na tv está quase toda escura.
No deco, após o ligar aparece on e depois não aparece nada, tudo escuro tb.
Depois disto na tv já não aparece nada está tudo escuro.

Obrigado pelas ajudas.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo será que a tua a antena não necessita de ser acertada?
Caso tenhas a certeza que a antena está bem acertada, experimenta a carregar o firm de recuperação que está aqui no forum e depois o ùltimo e uma lista de canais para os satélites que usas.

Firmwares de recuperação para todos os modelos Azbox aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1015/123494/firmware-recuperacao-azbox.html

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.