Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo usas o caskey editor, mas aviso que neste momento e nos ultimos firmwares o caskey é imensamente problemático. Mas se quiseres experimentar fazes assim:
Ligas a Azbox ao pc, carregas menu>azul e no caskey editor clicas Connect e depois Azbox->PC editas o que desejas e salvas para a Az clicando Pc->Azbox.

Boa sorte !

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
1
eu penso que será mais pratico por links directos ao site da team.

obrigado cumps:espi28: :espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Verica se as posicões diseqc estão correctas...

lelona

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos está tudo ok, pois eu desliguei e fui experimentar com o meu kaon 570 e dá.
Hotbird 60/70/75% ( abre tps no kaon não abre no azbox.

Astra 70/80/85% , Kaon abre premiere com frezzes e keys à unha, AZBOX não faz autorrol, faltam sempre os dois penultimos digitos.

Hispasat , Kaon 80/85% em ambos os decos.

PS: Já meti uma fir de 23/12 para AZBOX S710USB e o meu é USB, pois lá apareceu a caixa de diálogo para tal, este enigma já está desmascarado.

Amanhã vou para Cascais e tenho esperança que aí com um motor 3Sat da Ilusion que comprei, juntamente com o meu querido azbox e uma antena de 80cm, arramquem de facto os tps(s) e os premieres autorrol.

Obrigadão vocês são todos formidáveis, qualquer ajuda é bem recebida cá pela minha pessoa.

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0
por mim por link directo ao site da team fica mais viavel!!!!:espi28: :espi28: :espi28:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Amigo, o mais rápido possível.
Já cá está o próximo??? :Hee: :Hee: :Hee:
Estava a brincar.
Que seja postado da forma mais rápida para todos, pode ser o site da Team

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
amiga Lelona aconselho-te a fazer reset antes e depois de enviares o firmware quanto ao melhore canal para arrancar os TPS (france 4).
espero ter ajudado.

fica bem e muitas :9BF12D:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigos parece até agora há unanimidade entre todos assim os firmwares terão então um link para o site da team !
Assim acabam-se os links invalidos.

Obrigado a todos.

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
a minha opiniao é direto o team obrigado

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
o site da team será o mais correcto
:38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, o mais rápido possível.
Já cá está o próximo??? :Hee: :Hee: :Hee:
Estava a brincar.

spaceshp.gif

Amigo AAJ que quando chegue venha de foguetão mas não a etanol é que o azul não me trás boas recordações!!! :Hee:
Mas aguas passadas não movem moinhos o importante é que parece que todos concordamos que através do site da team é mais rápido e comodo.

Um abraço e obrigado a todos.

Última edição:

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
site da team tv näo

eu penso que näo pois poderá ficar muito conhecido entre milhares assim com o tempo teremos chatices

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos está tudo ok, pois eu desliguei e fui experimentar com o meu kaon 570 e dá.
Hotbird 60/70/75% ( abre tps no kaon não abre no azbox.

Astra 70/80/85% , Kaon abre premiere com frezzes e keys à unha, AZBOX não faz autorrol, faltam sempre os dois penultimos digitos.

Hispasat , Kaon 80/85% em ambos os decos.

PS: Já meti uma fir de 23/12 para AZBOX S710USB e o meu é USB, pois lá apareceu a caixa de diálogo para tal, este enigma já está desmascarado.

Amanhã vou para Cascais e tenho esperança que aí com um motor 3Sat da Ilusion que comprei, juntamente com o meu querido azbox e uma antena de 80cm, arramquem de facto os tps(s) e os premieres autorrol.

Obrigadão vocês são todos formidáveis, qualquer ajuda é bem recebida cá pela minha pessoa.

Boas
mete o firmware de 28/12 que esta nos locais proprios (Aqui e em www/azboxfiles.com) substitui o / por um .
deste firmware ninguem se queixa, por isso ta a por a rolar
cumps

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Gostos Recebidos
0
eu tambem acho preferivel atraves de upload a fim de evitar chatices
fiquem bem

aufervesa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
complementando o que diz o amigo D.Pedro 9669 vai aqui amigo lelona
w**.azboxfiles.com/sw.htm e nesta exacta pagina esta o firm proprio para o teu modelo de receptor do dia 28/12. C este firm em principio fica td ok. eu faria um reset defabrica antes ou depois de colocar o firm e depois busca de canais...quase de certeza q fica td em cima :Espi13:

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode ser que alguém me ouça, tenho um azbox s710, comprei hoje.
Acontece que lhe meti a firm de 23/12/07 que está neste nosso forum.
Fez autorrol na polsat, mas nos premieres não tive de as pôr à unha.
Agora os tps nunca consegui abrir, não faz autorrol, o que me aconselham ? Um abraço e obrigado.:Espi31:
caro amigo podes meter o firm do dia 28.12.07 que está a 100% em todos os au possiveis.
em relaç~~ao aos tps...menu botão azul e em viassece na primeira linha que deve estar tudo a zeros mete um 1 save desliga o deco e volta a ligar que fica tudo a dar.

um abraço.

jomaia.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Não vejo problema em usar os links da team mas como já há quem veja mais uma ideia podia-se utilizar um botão e assim o link não estaria tão visível. O imporante é os membros terem sempre o firmware com link actualizado acho eu, hoje mesmo actualizei os modelos USB pois já estavam inválidos. Como disse já me informei junto da administração sobre este assunto mas achei que era mais correcto da minha parte me informar da opinião de todos antes de tomar decisões, pois conto com todos para a secção azbox estar sempre actualizada e cada vez mais bem organizada.

Um abraço a todos.

Última edição:

machado

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mais uma duvida este deco parece que não dá para abrir as keys DCW

portus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Gostos Recebidos
0
eu em famalicão com este tempo(de chuva),fico sem sinal em alguns transponders do hotbird com um prato de 80cm.:Espi13:

Para uma instalação Astra/Hotbird o foco principal deve estar virado para o Hotbird porque tem sinal mais fraco em alguns transponders. Assim apanhas sem problemas ambos os satélites.

tigoncas40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
Para ajudar a despistar problemas, reporto aqui a minha situação:

Prato de 80 cm com Hotbird/Astra

Valores em ambos os satélites:
S: 99%
Q: 80%
B: 1%

Zona de Lisboa

Última edição:

jmnc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Claro que também depende da posição geografica um prato de 60cm, serve perfeitamente para o norte do país mas não para quem viva além da margem sul do tejo.

Um abraço.

por acaso a margem sul é o meu caso e estava a pensar em meter uma antena de 60 visto viver num apartamento e não dar mto jeito ter uma de 80.
acham que com uma de 60 não vai dar?

abraço

Status
Não está aberto para novas respostas.