Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Ontem estive novamente a tentar colocar keys nos diversos sistemas e verifiquei que no meu deco Azbox St710 Usb (fireware de 28/12) não tem os seguintes provider's:

Seca:
- Canal Digital (6A - 0C/0D/0E);
- Canalsat France (80 - 0C/0D/0E);
- Canal + France (81 - 0C/0D/0E);
- Numericable (84 - 0C/0D/0E);
- Equidia Pro Tv (86 - 0C/0D/0E).

Nagravision:
- Dish Network (0101).

- Globecats - 13º. E Hotbird - Provider 0084 º- Qual é o sistema?
- Soluções Betacryp - Qual o Provider e o sistema?
- Orf 19º. E astra - Provider 3101 - o sistema é nagra?
- Srg Suissos - Qual o provider e o sistema?
- Nasn e nasn (P) - Qual o porvider e o sistema?

O kaskey edito serve só para inserir novos providers ou tb novos sistemas?

Obrigado

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
por acaso a margem sul é o meu caso e estava a pensar em meter uma antena de 60 visto viver num apartamento e não dar mto jeito ter uma de 80.
acham que com uma de 60 não vai dar?

abraço

Sim 60cm é capaz de dar mas não ficas é com garantias que não terás problemas nos dias chuvosos, por isso aconcelho-te a de 80 cm, mas se for impossível a colocares e escolheres o de 60cm procura acertar a antena com os melhores valores possíveis, pois mesmo implicando que seja mais demorada a instalação depois a antena não te dará tantas dores de cabeça nos dias em que o tempo esteja mau.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Só dá para por novos providers e respectivas soluções.
Não serve para colocar novos sistemas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
link directo e mais cómodo e rapido: left:

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos acho que este tópico não faz muito sentido, pois pelo que ouvi dizer esta team despediu (deixou de pagar) a quem sabia, e firm´s não me parece que vão sair muitos mais, espero que esteja enganado, pois eu também tenho aqui um mono desses !!! :Espi41: :unfair:

:spi70[1]:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
116
aconteca o que acntecer sou sempre da team azbox

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
aconteca o que acntecer sou sempre da team azbox

Pois isso é como o futebol cada um é do seu clube , eu prefiro FTE, mas para tirar as teimas tenho aqui uma torradeira aZ e confirma-se o que tenho escrito sobre este "bicho" !!! :Espi41:

santmatica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
realmente o mais importante agora é... quando sai?
alguma informação???

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos acho que este tópico não faz muito sentido, pois pelo que ouvi dizer esta team despediu (deixou de pagar) a quem sabia, e firm´s não me parece que vão sair muitos mais, espero que esteja enganado, pois eu também tenho aqui um mono desses !!! :Espi41: :unfair:

Boas,
ouvis-te dizer ou sabes?
troca lá o que sabes por miudos sffavor, assim os usuarios azbox ficariam um bocado mais esclarecidos e agradeçem.

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Gostos Recebidos
0

é a treta do costume,lá porque não sai firm´s desde o dia 28/12/2007 o pessoal da team foram despedidos,coitadinhos!!!!!!!quanto ao dito ´´mono´´ só comprou que quis ninguém foi obrigado!!!!!por mim este tópico já estava trancado e para mais com afirmações destas já estamos mais uma vez a entrar no diz que disse!!!!!!!:Espi35: :Espi35: :Espi35:

octplm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Link directo, sem dúvida (com botão ou sem botão, já que é possível ver o Hyperlink nas duas situações).

Tenho uma Edision e uma AZ e ambas eram muito boas até ao apagão ibérico.... Será que também foram despedidos??.... Será esta a razão do aumento do nivel de desemprego em dezembro???... LOL .... Não inventem...

Obrigado por tudo e vou aguardando pacientemente a beber umas pepsi

Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Gostaria de saber se é possivel criar os novos providers que não tenho através do Caskey Editor, depois copiar para uma usb e inserir assim no deco.
Ou tem mesmo de ser efectuada a inserção - Pc / Azbox.

Cumprimentos.

Antobala71

inacio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2007
Gostos Recebidos
0
eu já tentei colocar novos providers e népias! acho que o firmware só vem preparado para emular (abrir) o providers que lá vêm! para adicionar outros providers e por a bombar acho que só mesmo editando o firmware, que segundo sei, só com recurso a linux.
é que para por novos providres além do id dos providers e das keys tb é necessário introduzir a RSA KEY, e o caskey editor não tem essa opção..por isso é que acho que só dá se editarem o ficheiro do firmware (*.img)

se estiver errado peço desculpa...
apenas estou a tentar ajudar e tb dissipar as minhas dúvidas...
e já lá vão mais de 3 meses de nagraIII soon e blue surprise soon..
abraços,
inacio

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
maioria sao tds seca e seca2...dish nagravision...jsc+1e+2 cwd(azbox nao tem este sistema) dish é bue longe

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
antobala 71 deixate de invencoes isso nao funciona com caskeditor pk é limitado...ja tentei por + providers e espaco ta limitado nao dá...akilo na le imagens mas um fixeiro.bin k podera ser alterado...mas ao alterar perdese os k abrem pa por akilo k nao se sabe,,,,cdw nao dá pra ver nada,,,kuando + tentarem ver - vao ver,,,um conselho

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda tf1 azbox

ola comprei uma axbox s710.e nao estou a conseguir meter a tf1 nos 10911 v diz que a frequencia esta bloqueada.sera que me podem ajudar?dsde ja fico agradecido:Espi54:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não estás amigo inacio, como disse no ínicio deste tópico a ferramenta caskey editor é neste momento muito limitada e imensamente problemática para não dizer "uma nulidade", acho que seria sensato da parte da team num momento como este e em vez de andar a criar falsas expectativas, melhorar o caskey pois é sem dúvida o que a Azbox tem de mais mediocre. Seria uma mais valia dar aos utilizadores o poder criar os seus proprios provedores...soluções, etc. Talvez a marca evite tal facto em prol da estabilidade mas na minha opinião um bom caskey editor daria aos utilizadores um sem numero de possibilidades que depressa revelariam soluções.
Quanto ao azul, já varias vezes aqui deixei a minha opinião, nao concordo com a maneira que a team agiu, mas continuo a achar a team Azbox uma das mais capacitadas, a verdade é que nenhum outro receptor tem solução por isso devemos aguardar com calma pelo desenrolar das coisas.

Um abraço a todos.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por todas as ajudas.. de momento é desfrutar do que existe, que já não é pouco

Um abraço,

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A que satelie te referes ? Suponho que te referes ao TF1 do pacote tps no Hotbird, certo?

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Visto que não apareceu mais nenhuma solução alternativa para o meu caso, gostaria de saber se é possivel colocar as keys que saiem diariamente através da pen drive? se for possivel como devo proceder?

Obrigado uma vez mais

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não percebo muito bem o que dizes o canal diz codificado...e isso?

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo todo o tps no hotbird funciona exepto a frequencia 10911. quando meto essa nao apresenta sinal e diz freque bloqueada

Status
Não está aberto para novas respostas.