Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos vamos ter calma e não comecem a especular a verdade é que por enquanto o firmware da az cumpre fazendo tudo que os firms das outras marcas fazem e mais do que muitas fazem neste momento. Não sei onde teve essa informação mas o que disse o amigo mustang gtr não é verdade, aliás é pura especulação e só prova o quanto distanciado está na realidade dos factos.
Quanto à duvida que postei já estou esclarecido... o proximos firmwares terão link directo para o site da team, Por isso tópico encerrado.

Um abraço a todos.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Estranho, já confirmaste se a frequencia está correcta (10911 V 27500-3/4), provavelmente não deves ter sinal, pois eu apanho a frequência normalmente.
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Em principio está programada a saída no primeiro trimestre deste ano mas não posso dar certezas...

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Gostos Recebidos
0
a freque esta certa mas nao tenho sinal as restantes estao ok.vou tentar limpar 2 ou mais vezes .obrigado na mesmavota_gforum

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Volto a postar para os membros que tem duvidas como fazer au à T*P*S em azbox que já existe um manual de como o fazer na secção dos manuais.
Um abraço a todos.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Por incrivel que pareça já fiz de tudo um pouco relativamente a tentar descodificar os tps no meu azbox St 710 usb e ainda não consegui nada
- Não tenho sinal na frequência do canal usuhaia;
- Já coloquei novamente o fire (28/12);
- mudo um ou mais zeros;
- reinicio.

Só me falta colocar uma softcam, se me pudererm ajudar de como se faz, qual o programa para inserir a soft (azloader?) e se possivel como se introduz com a pen?

Cumprimentos.

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo, acho que o melhor que tens a fazer é mesmo procurar ter sinal nessa frequencia porque o unico programa que conheço para pores k*ys é os caskey e com ele não te safas.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui mais alguns dados que encontrei na internet mas aviso que estas notícias ainda não foram confirmadas oficialmente:

-O Preço deverá rondar os 299 Dólares (203€)
-Deverá ter uma uma ligação 10/100 LAN
-Protocolo ùnico.

Se assim for é optimo. :index:

D.Pedro9669

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
e poderas, sffavor, postar o ou os links aonde sacas-te a info?

nick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Gostos Recebidos
0
... só 1 dica; é q a MEO-BOX da PT, está preparada para a recepção em HD!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
boas
e poderas, sffavor, postar o ou os links aonde sacas-te a info?
Tal como disse as informações não são oficiais e foram retiradas de foruns polacos e do sat univers*. Até agora é tudo muito especulativo por exemplo o preço oscila entre os 190 e 300 € também por isso fiz questão de mencionar que as informações não foram oficialmente confimadas. Para encontrar informações sobre isso é ir ao google e procurar por "Azbox HD own Protocol"

Um abraço.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Retirei o link pois não acho que fique bem um link para outro forum mas se fizerem como eu digo vão lá ter...Quando tiver noticias de fontes mais seguras tornarei a postar aqui, mas se for este o preço eu quero uma! :msnm_com_br007-03:

Um abraço amigos!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo esperemos que o caskey no futuro seja melhorado. Mas por agora ainda temos alguma luz...

Um abraço.

sainzp2p

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2007
Gostos Recebidos
0
natal - 2008 - reis

sera que ainda falta muito a täo esperada supresa da team começo a pensar que será moroso.
:b_shake11:

corola

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
sera que ainda falta muito a täo esperada supresa da team começo a pensar que será moroso.
:b_shake11:

realmente e de estranhar pois se a supresa estava preparado para dia 24 e qualquer coisa correu mal ,sera que foi assin tao grave ja passaran quase 3 semanas e nada de noticias , nen se fala , ate no site foi retirado a informacao do blue suprise ,sera que vao ser para esquecer ,e o mais curioso é que nunca se chegou a saber o que era realmente a blue suprise

cevq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Gostos Recebidos
0
Não terá sido apenas uma questão de publicidade a marca...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pode ter sido...não gosto de expecular mas a explicação oficial da team por e-mail foi esta amigos, parece que a Nec foi prometendo o envio de novas rotinas para o processador até à ultima hora e acabou por não enviar a tempo.

Não sei se é verdade ou mentira só sei que até agora nada, devemos aguardar com serenidade.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
realmente e de estranhar pois se a supresa estava preparado para dia 24 e qualquer coisa correu mal ,sera que foi assin tao grave ja passaran quase 3 semanas e nada de noticias , nen se fala , ate no site foi retirado a informacao do blue suprise ,sera que vao ser para esquecer ,e o mais curioso é que nunca se chegou a saber o que era realmente a blue suprise

O que era a blue surprise não tenho a certeza amigo, mas continuo a dizer que o que me parecia mais plausível era ser vegetal+ em astra no formato sec*3 (Cartão Azul) e não o sistema nagr* 3 pois ainda é muito cedo para o emular.
Cá estaremos para receber o que chegar, que venha depressa pois para mim é sempre natal ! :Hee: :Hee: :Hee:
Um abraço amigo.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
sei que foi frustrante ainda mais para aqueles que foram para o pc na ansia de verem a famosa blu surprise mas podemos ficar frustrados,chateados,anafados, sei la que mais mas se não fosse essas team estavamos a ver alguns FTA e pouco mais portanto tudo o que vier dessas TEAMs é vem vindo portanto não critiquem que nos tem dado alguns softs. para podermos ver alguma coisa com qualidade.
também sei que e do interese deles para poderem vender porque não estava a ver o pessoal a comprar decos para só ver alguns FTAs.

oportosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2007
Gostos Recebidos
0
Eu andei anos a comprar decos so para fta,e olha ke se deres uma olhadela tens + de 2000 canais fta em varios satelites e muitos de luxo.
Mas como eu a poucos,neste ponto tens toda a razao em dizeres que se não fosse os firms nem eles vendiam,pois o pessoal não comprava...

cumpts

moreira1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda

fui dar uma vista de olhos aos favoritos do meu azbox 710usa tecla e agora a tecla sat não funciona alguem me pode informar como voltar ao normal desde já o meu obrigadovota_gforum :6_15_221:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
tens que meter em lista, não pode estar em favoritos

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
mas para ter varios sats. tens que fazer uma despesa muito maior tens que ter antena maior motor actualmente essa despesa ja não e tão grande mas nem todos podem colocar as vezes para colocar uma das mais pequenas sabe deus o trabalho que não tem se reparares um dos melhores sat astra2 tens que ter um tacho de 1,20 para ver todos os transponderes, quem mora em apartamentos onde vai colocar um tacho desses.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
problema az

amigos alguem sabe porque eu com um pc portatil com o vista consigo enviar o a lista de canais para o deco mas nao consigo enviar o firme sera que e por ser o vista ou tenho que instalar alguma coisa no pc ! aguardo um abraço a :Espi42: todos

Status
Não está aberto para novas respostas.