Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo, um abraço.

Problema resolvido, tópico encerrado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Carregar firmware em vista

Para quem tem problemas para carregar firmware em vista:

Importante: Este pequeno tutorial destina-se apenas a ajudar aqueles que têm problemas em carregar firmware para a azbox em Windows Vista. Se até agora não têm tido nenhum problema em carregar os firmware não o devem seguir.

1. Clicar com o botão direito do rato sobre o azloader e selecione 'Properties' ou 'Propriedades',

2. Em seguida, selecionar a tab 'Compatibility' ou 'Compatibilidade',

3. Agora, marcar a opção 'Run this program in compatibility mode for:'
ou 'Executar este programa em modo de compatibilidade para:',

4. E na lista drop-down, escolhe o sistema operacional neste caso o Windows 2000,

5. Clicar em OK e utilizar o programa normalmente.

6. Caso mesmo assim não consigam, clicar com o botão direito do mouse sobre o azloader e selecionam 'Executar este programa como administrador'

Um abraço a todos.

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok, pessoal obrigado pela informação, vamos então esperar por melhores noticias.

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos! Estou com o referido firmware aqui e tentei abrir com um editor hexa para investigar quais as alterações efutuadas. O problema é que não dá pra identificar a seção de k*e*y*s como normalmente faço com os ficheiros com extensão ".bin". Seria pelo fato deste ficheiro ser ".img"? Existe algum soft mais adequado para edição deste tipo de ficheiro?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo a ùnica maneira que conheço de fazer isso é com a box ligada ao pc e com o caskey editor, mas é melhor que esperimentes com varios firmwares pois nos ultimos o caskey tem um monte de bugs, por exemplo no ultimo firmware os dados nagr*vision não aparecem correctamente. Experimenta com algumas versões mais antigas, pois sei que houve algumas que o caskey editor dava.

Caskey Editor aqui: :left: http://www.gforum.tv/board/1013/109045/caskey-editor-para-azbox-23-10-07-a.html

Um abraço.

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
esse sat em portugal não dá para captar, como podes ver no mapa:
htp://www.lyngsat-maps.com/maps/amazonas_br.html

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se esse satélite pudesse ser captado em portugal até se esquecia a kaka !!! :Hee: :Hee:

Um abraço amigos...

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois é!

Pois é pessoal aí, bom ou ruim, vocês ainda tem algumas opções. Pelo lado de cá ninguém tenta "trabalhar" nestes assuntos. Venho estudando este assunto há alguns meses e não consigo apoio de interessados por aqui. Bem que vocês podiam me dar uma ajudinha. Tenho uma placa DVB (twinhan DTV1025) e considerando que já se experimenta com N2 por aí há algum tempo, de que eu precisaria para começar. Vamos lá gente! Ninguém conseguiu este feito por estas bandas, seríamos os primeiros!

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Pois amigo, era realmente uma boa ideia mas o problema é que como investigar se em portugal o sinal é impossível de ser captado, isso dificulta em muito qualquer iniciativa nesse sentido.

Um abraço.

marley

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Canais TDT Italianos a bombar no Hotbird

A maioria dos canais da TDT – Italiana são emitidos por satélite, tal e qual como em breve irá acontecer com a TDT espanhola. Como única forma de cobrir a totalidade do seu território com o sinal da Televisão Digital Terrestre as autoridades daquele pais encontraram uma solução simples, enviar o sinal também por satélite, neste acaso através dos satélites Hot Bird na posição dos 13º Este. Assim quem sintoniza o satélite Hot Bird nos 13º este encontra em FTA (modo livre) os seguintes canais; RAI Uno, RAI Due, RAI Tre, frrequência 11766 V) Rai Gulp, Rai Edu, Rai News 24, Rai Sport, (frequência 11804 V), Class News, Coming Soon, Mediashopping, BBC World, Rete 4, Canale 5, Italia 1, Iris, Boing, La 7, Qoob, Facile TV, MTV Italia, All Music, Repubblica TV e France 24 (em diversas frequências).

Marley

marc66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2007
Gostos Recebidos
0
Como?

A minha idéia seria que vocês me orientassem no sentido de quais informações (RSA, IdeaKey, etc.) que tenho que ter para a investigação e como conseguí-las. A partir daí eu teria que coletar as mesmas e testar com as várias versões de emuladores que já foram usadas com as operadoras da Europa e EUA ou decriptando as EMM's para simular as operações de encriptação até achar o método utilizado aqui atualmente. Vocês logicamente não poderiam ter acesso pois não teriam sinal aí mas estariam colaborando com a disseminação desta "cultura" para as bandas de cá e poderiam ficar com os créditos também. Futuramente (de uma tacada só estaríamos envolvendo pessoas do Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguiai, Uruguai, etc.) teríamos mais pessoas envolvidas nas trocas de informações e experiências quando do estudo de novas "tecnologias" desenvolvidas como por exemplo o N3. Alguém se habilita? Obrigado.

santmatica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos, nao quero especular, mas segundo informação junto da opensat a box sairá em finais de março com um preço aproximado de 300€...:Espi13:

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois já que as velhas torradeiras vão para pisa papeis, vamos lá todos comprar a nova HD !! vai lá vai até a barraca abana !!! :msnm_com_br007-03:

Vão atrás deles e depois digam que os da k*ka são "zulos" !!!!

e estes são o que são "azuis" :msnm_com_br007-03:

:Espi35:

Última edição:

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos julgo que ainda é cedo para investir num receptor HD devido á pouca oferta actual de canais em HD pelo menos em FTA.:espi29:
Por enquanto bons canais em HD são transmitidos codificados( como por exemplo os que constam do pacote inglês SKY).:Espi63:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
A tua idéia é muito boa, mas acho que devias procurar mais informação, na secção de invetigação a nagra 2, vais precisar de programador para leres o cartão, e de alguns programas que estão disponiveis cá no forum.
Se te o teu receptor é uma azbox após teres os dados que precisas, devias tentar entrar em contacto com a team azbox, através do mail, disponivel no site da team, para que eles te podessem dar uma ajuda a alterar o firmware

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A minha idéia seria que vocês me orientassem no sentido de quais informações (RSA, IdeaKey, etc.) que tenho que ter para a investigação e como conseguí-las. A partir daí eu teria que coletar as mesmas e testar com as várias versões de emuladores que já foram usadas com as operadoras da Europa e EUA ou decriptando as EMM's para simular as operações de encriptação até achar o método utilizado aqui atualmente. Vocês logicamente não poderiam ter acesso pois não teriam sinal aí mas estariam colaborando com a disseminação desta "cultura" para as bandas de cá e poderiam ficar com os créditos também. Futuramente (de uma tacada só estaríamos envolvendo pessoas do Brasil, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Paraguiai, Uruguai, etc.) teríamos mais pessoas envolvidas nas trocas de informações e experiências quando do estudo de novas "tecnologias" desenvolvidas como por exemplo o N3. Alguém se habilita? Obrigado.

Sim amigo concordo que é uma excelente ideia, deves procurar mais informação, na secção de invetigação a nagr* 2, por ser o sistema nagr*2 todos os programas que vais precisar estão disponiveis cá no forum. Depois de teres feito a investigação é uma questão de entrares em contacto com a Azbox team por e-mail para te ajudarem a modificar o firmware de acordo com o que necessitas.

Um abraço.

SHLS

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2007
Gostos Recebidos
0
n3

É preciso ter calma e saber esperar. Ainda que a actual situação não seja positiva... é bem melhor do que pagar 400 a 600 ouros por anos aos cacosos.

Calma hein !

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
Duvida.....(INXTC.tv)

Cerveja Gforum Boas
podiam me esclarecer esta duvida:
No canal INXTC.tv frequencia 10853 H 27500 V, Como se coloca a chave?:b_shake11:

e qual e o pacote do hotbird?? :right:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
o satélite é hotbird keys são CW e depende de deco para deco, ainda á decos que não tem CW para colocaras keys

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum Boas
podiam me esclarecer esta duvida:
No canal INXTC.tv frequencia 10853 H 27500 V, Como se coloca a chave?:b_shake11:

e qual e o pacote do hotbird?? :right:

Se te referes à Azbox, este receptor ainda não suporta canais DCW.
Um abraço.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
por acaso era porque eu tenho dois azbox e sei que não dão.
mas safo me com o mirage2000E:Hee: :Hee:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim é verdade, eu tenho em Mirage e em Dreambox mas em azbox não dá.
Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.