Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Qualquer dos modelos Azbox não só abre mas também faz AU à Tvgl*bo.

Um abraço.

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado, amigos. Não consigo, nem com o firm de 19_02. Queira Deus que o firm de 21_02 não tenha efeitos secundários sobre as nossas boxs. Nem com o firm de recuperação a minha máquina voltou a ser o que era.

Obrigado a todos pela ajuda...

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo podes sempre "recuar no tempo" com a azbox, para o conseguires fazes o seguinte:

Firmware recuperação>Firmware Original>Reset de fábrica>Firmware da Team>Lista de Canais.

Mas como é lógico este firmware de 21-02 não é o mais indicado para o fazer pois de qualquer maneira ele está cheio de bugs, a team deve lançar o próximo firmware com correções a alguns bugs deste e o que o seguir virá com menos que o próximo até que chegará um firmware que seja estável e aí podes fazer o que te indiquei, vais ver que a Azbox fica impecável.

Um abraço.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
srg autorrol off

srg está off.alguém confirma :Espi31: :Espi31: :Espi31:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ainda bem amigo ! :espi28:
Um abraço

Dúvida esclarecida-Tópico encerrado

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Desde que introduzi o novo firmw, que não tenho os canais da multicanal, alguém está nas mesmas condições. ST710 USB

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo onde estou não te posso confirmar, esperemos é que não seja mesmo uma mudança de sistema é que corre pela net esta frase:

"Today the 26th of February 2008, SRG Swiss have changed their encryption system from viaccess 2.3 to viaccess 2.6"

Um abraço.

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Quer dizer que neste caso temos que mudar as flores á unha.
Obrigado , um abraço.

cipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo as flores do multicanal cando murcham sempre foram postas a mão.
so quando veem enseridas no firm é que ficam logo a bulir:Espi06: Cerveja Gforum

rambaudi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma azbox s710usb instalei o firm com o intuito de poder ver os canais polsat. O que me aconteceu é que para além de não descodificar os polsat, todos os outros canais do hotbird que antes a azbox desbloqueava agora não funcionam( multivision, canal +, tpsfoot, abmoteurs, etc). Voltei a instalar o firm q tinha de origem, cheguei a repor as opções de fábrica e nada. Só dá para ver os canais free nos outros apenas aparece "canal codificado".

Será que tenho que selecionar algum tp especifico ou editar keys para poder voltar a descodificar os canais.

Eu sou um noob nisto e não estava presente qdo me instalaram isto em casa.

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo se estás a falar dos TPS tens de activar o AU (autorrol) tens AQUI um manual para fazeres isso !!

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Perfeito, amigos! Segui a orientação do amigo Crow e resolvi o problema com o firmware original. Muito obrigado. E também agradeço ao amigo Josemsa.

E já agora deixo aqui um alerta a quem utiliza o MENU como editor de canais: o último firmware que funciona na perfeição (para revelar FEEDS, remover os canais-lixo, esconder canais, aceitar listas de canais, etc) é o firm de 28_12_07.

E, tal com os mestres têm aconselhado, é conveniente usar o PC_Edit 2.05.

Um abraço e obrigado.

josegomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
nova firmwares,no sitio do costume

Plenamente...:crazynew3: o PC-Edit !!! Já não me lembro amigo.
Se te referes a carregar bem as listas de canais, o firmware de 19-02 funciona bem mas se por outro lado te referes ao controle absoluto da lista ou seja escolher favoritos, esconder e revelar canais, etc ... no PC-Edit já não me lembro quando isso foi possível. Carregas a lista e fazes essas alterações na Azbox depois descarregas a lista e guardas o ficheiro, assim tens sempre o backup das tuas configurações e a lista favorita, também convém dizer que deves guardar a versão do PC-Edit com que descarregaste a lista pois assim quando a tiveres um dia de carregar tens a certeza que todos os canais são carregados correctamente.

Um abraço.

vai la buscar

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
AZBOX NOVO FIRW vS210K-3 27-02-2008 Dúvidas/Comentários aqui sff

AZBOX NOVO FIRW vS210K-3 27-02-2008 Dúvidas/Comentários aqui sff

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo o pacote multicanal utiliza o sistema N*gra1 e sempre tiveram de ser postas a dar ao dedo acontece é que às vezes vêm logo colocadas no firmware, só que o firm é de 21 e as flores são de 22 por isso toca a trabalhar.:Espi06: :espi28:
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
A team aZbox está de parabéns pois este firm está 5 estrelas esqueceram-se das k*ys multicanal no hispassat mas isso é só meter à unha de resto parece o melhor firm feito até hoje para este deco !!! :Espi11:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Concordo amigo, parece que desta vez a team teve mais em conta a estabilidade do receptor e isso resultou num firmware que me parece muito bom!
Este é mesmo um firmware que vale a pena carregar, parabéns à Team Azbox.
Pelo que experimentei até agora tá 5 *****. :espi28:

Um Abraço.

nimão

GF Bronze
Entrou
Jan 27, 2007
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem pode me ajudar tenho uma az s710 com firm mais recente e o au começou por funcionar na polsat e depois deixou do fazer agora nem a unha la vai alguem que possa dar me uma ajuda 1 abraço.

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
pessoal alguem pode me ajudar tenho uma az s710 com firm mais recente e o au começou por funcionar na polsat e depois deixou do fazer agora nem a unha la vai alguem que possa dar me uma ajuda 1 abraço.

Colocaste o firm que saiu hoje?

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Ainda não coloquei este fireware, mas qual são as diferenças para melhor relativamente ao último fireware?

Um abraço

Antobala71

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
São muitas amigo:
1-Já fucionam as legendas Cyfra (Canal+, Canal+ film and canal+ sport)
2-Aumento da sensibilidade do tuner Azbox os tp's Multivision e Digi mais importantes estão agora OK
3-Correção so bug CS na porta serial RS232
4-Conexão da porta serial está OK (listas de canais, caskey editor a funcionar)
5-Adicionada a TV Gomera ao sistema BISS
6-Corrigiu erros no sistema Diseqc1.2
7-Bloqueios nos 11393 V Hotbird(TVN, TVNSiedem,TVN24, TVN Turbo, TVN Meteo, TVN Style, TVN CNBC Biznes) durante a noite solucionados.
8-Melhorou um pouco o sistema de legendas face ao anterior.

Este vale mesmo a pena carregar...

Um abraço.

Status
Não está aberto para novas respostas.