Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

caotik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
A assinatura é recente.

Nunca tive outro ca*d!

Neste caso é impossível?! :Espi61:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A assinatura é recente.

Nunca tive outro ca*d!

Neste caso é impossível?! :Espi61:

Sim é impossível, o uso de cartão oficial só pode ser feito mediante o uso do BK e RSA do cartão que o novo viria substituir, ora de nada serve um cartão novo, visto não existir forma de apurar esses dados, que até agora só se podem obter através dos cartões antigos.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

lsgo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
ajudem-me aperceber

ajudem-me aperceber sexwien no az ta em biss so encontro keys irdeto 2 qual a soluçao

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo de momento não há k*ys DCW apenas Irdeto2, é preciso lembrar que DCW não é um sistema de encriptação, apenas fixa as CW a enviar apos as ECM's.

Um abraço.

caotik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
E relativamente à 2ª questão:

2. Um unlooper/gravador, o V3, por exemplo, permite-me fazer dump do ca*d e cloná-lo? Ou o assunto é mais complexo do que isso?

Qual é a vossa opinião? :crazynew3:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O problema é que mesmo assim não terás nem o BK nem a RSA, que são absolutamente necessários para o pareamento com a azbox.

Um abraço.

petermil

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
E relativamente à 2ª questão:

2. Um unlooper/gravador, o V3, por exemplo, permite-me fazer dump do ca*d e cloná-lo? Ou o assunto é mais complexo do que isso?

Qual é a vossa opinião? :crazynew3:

@caotik

Não há, não houve, clonagem de card's. O que se fazia era o dump e a partir daí as brincadeiras que sabemos.

Nesta altura, para as 142, não há nada (público, pelo menos - gosto de acrescentar isto, sempre)

Como já foi dito, quem tinha as 110, tem o problema resolvido. Nestas, o dump é muito facil e o que precisamos - RSA (N) e BK manteve-se na passagem para as actuais 142.

Cumps

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo cardo mas nao entra nada.
porque nao da sinal de nada

caotik

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Agradeço a prontidão e a clareza das respostas: são reveladoras do elevado nível do forum.

Cumprimentos pelo trabalho.:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Dúvidas e comentários aos firms de 11-03-2008, aqui sff.

Dúvidas e comentários aos firms de 11-03-2008, aqui sff.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem amigos deixo aqui as novidades, traduzidas em português:

- Adicionado o AU para Multicanal em N*agra1
- Adicionado o AU para Irdeto2 (Free-X, Sex-View, La7 Italy at 12,5ºW)
- Corrigido o Bug ao fazer download da lista de canais do AZBox > USB se esta tivesse mais de 2500 canais!
- Corrigida a activação para SECA 2 C+ NL Card

Nota: A Azbox team agradece o feedback dos utilizadores.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos só um esclarecimento,acho que este firm é um dos melhores que ultimamente saíu mas nos multivision não vos aparece canal codificado ao mudar de canal mas fica a funcionar,só que é muito chato porque demora algum tempo a vir o canal,será só o meu.

um abraço.

jomaia.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Até agora este firmware é de longe o melhor desde o implantar por parte da team do modulo CS, ora isto vem confirmar o que disse a cada lançamento a team vai polindo o firmware da caixinha mágica , até agora não notei qualquer bug em 3 receptores diferentes (S710 non USB, ST710 non USB, S720 USB) está impecável, e mesmo não estando entre as melhorias parece-me que as legendas do Hollywood estão melhoradas, se continuar assim está 5 estrelas. Mais uma vez dou os parabéns à team azbox, que tem sido muitas vezes criticada, mas na qual sempre depositei a minha confiança e continuarei a depositar, pois foram muito corajosos em implantar o cs, é natural que os firmwares posteriores a esse grande salto tenham bugs mas o trabalho progressivo trará de certeza a estabilidade, e que tal para o próximo Canalsat em DCW não era uma má ideia!...:Hee:

Um abraço.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos este firme esta expectacular talvez um dos melhores ate agora parabens a team az pelo seu fantastico trabalho e por aquilo que estamos a ver a abertura do sistema nagra 3 esta perto um abraço a todos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
caros amigos só um esclarecimento,acho que este firm é um dos melhores que ultimamente saíu mas nos multivision não vos aparece canal codificado ao mudar de canal mas fica a funcionar,só que é muito chato porque demora algum tempo a vir o canal,será só o meu.

um abraço.

jomaia.

Caro amigo Jomaia, já havia respondido no ùltimo firmware e mais uma vez te digo que isso comigo não acontece amigo. Em três receptores diferentes não noto qualquer paragem, nem indicação canal codificado nos multivision, é realmente estranho, tens bom sinal nessas frequências ?... será da lista que usas?

Um abraço.

gners

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Gostos Recebidos
0
Como abrir a codificação em biss no Azbox s700b NTSC?

Queria saber como abrir um canal em Biss no Azbox s700b ntsc?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas
No meu s700usb, apanho mais de 1200 canais no hotbird. Anteriormente nem aos 1000 chegava. O firm parece-me bom, vamos esperar mais comentários.

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Cada dia que passa os firms da team AZ estão bem melhores... vamos ver qual vai ser a proxima surpresa

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
coloquei o firm de hoje, e para já está 5*****.
uma dúvida,os canais +nl são em que satélite e qual a frequência?
cumprimentos:Espi13::Espi13:

cuervo

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O Canal Digitaal Holandês tens no Astra 1G (19.2E) - 12515.25 H 22000 5/6;
mas eu penso que só dá para abrir com cartão do operador Canal Digitaal;

Status
Não está aberto para novas respostas.