Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

BORBYNHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
amigo crow tu nao me respondeste
se caso minha AZbox nao tivesse mandando corrente para a lnb,
teria alguma peça que podesse mandar essa corrente para o lnb
porque seria impossivel mandar pra garantia pois ja havia dito ela veio da Espanha emoro na Belgica

desde ja obrigado
cumps

kansado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Cartão para azbox usb

Boas, como não sou nenhum perito na matéria decidi esclarecer a minha dúvida aki no fórum. Eu pretendo colocar no azbox usb um cartão de um operador francês (BIS tv) que usa o sistema de encriptação Viaccess 2.6/3.0. A minha dúvida está no facto do receptor aceitar o cartão e até ser compatível com Viaccess. Será que alguém me esclarece? Obrigado.

ViT@B

GF Prata
Entrou
Jul 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo, a resposta é sim, lê os cards viaccess 3.0 com o último soft!
Abr.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim funciona, mas tem bem em atenção o que o amigo ViT@B te indicou, os cartões Viaccess 3.0 funcionam mas só com a ultima versão do firmware portanto o de 23-04-08 e mesmo assim o suporte é medíocre (ainda com alguns bugs menores) pois ainda está numa fase inicial.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Primeiro peço desculpa pois não reparei na tua pergunta, e agora a resposta...
Sim amigo BORBYNHA, caso não tenhas corrente a azbox poderá ser reparada e aconselho desde já que escolhas um bom técnico para fazer essa reparação pois embora a reparação não seja excessivamente cara é uma operação delicada e que em caso de má execução pode resultar num receptor instável.

Um abraço.

BORBYNHA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado
cumps
acho quenao vou mandar compor nao vou deixa-lo assim mesmo

kansado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta. No entanto fiquei com outra dúvida. Eu não pretendo aceder aos canais ilegalmente, mas sim pagando uma mesalidade. Será que mesmo assim o receptor não funciona com Viaccess 2.5?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo funciona bastante bem, apenas disse que em viaccess 3.0 o suporte poderia era ser melhor, mas os bugs são mínimos e devem-se a este ser o primeiro firmware que suporta os cartões 3.0, os viaccess 2.5 e 2.6 já há um certo tempo que são suportados pela azbox.

Um abraço.

evaldohc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0
mande informações [COLOR="Red"]xxxxxxxxxxxxxxxxxxx[/COLOR]

Para este de mensagem utiliza mensagem privada.

Última edição por um moderador:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
tenho azbox em sao paulo, interessados deixe mensagem

Como aqui não é o sitio indicado para vendas, agradeço que este tipo de posts não sejam aqui colocados, ou encerrarei o tópico.

Obrigado pela compreensão.

evaldohc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Como e por onde começar?

Não sou experiente. Estou querendo aprender sobre o assunto, que muito me fascina. Estive pesquisando sobre recpção por satélite e descobri o AZBOX, gostaria de entender melhor o funcionamento desse aparelho. Vi que aqui a oferta é o SB700B. o o preço por aqui pelo que vi é 3 vezes maior que na Europa.
Se alguem poder me orientar como montar um sistema compatível com a região que estou e como conseguir um azbox num preço viavel.
Qual aparelho, antena e lnbf ideal para melhor funcionamento? E como é o procedimento para ver o maior número de canais possíveis?
Aqui oferecem aparelhos configurados para 150 canais creio que apontam para o sat AMAZONAS. Onde posso conseguir orientação podem mandar pelo email [COLOR="Red"]XXXXXXXX[/COLOR]@yahoo.com.br

grato

Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Duvidas e comentários firm azbox 16-05-2008

Façam aqui os comentários sff.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Bem aqui fica a minha opinião sobre este firmware, a team azbox foi de encontro ao que a maioria dos usuários pedem ou seja os afamados autoroll, mas teima em esquecer o que na minha opinião também era importante a estabilidade do receptor.
De resto continua a responder logo que possível, tanto que até eu já faço previsões como a que fiz ontem aqui neste tópico quando disse:
Por exemplo a titulo informativo e para os interessados Hoje saíu o AU A.R.T/Sh*wtime no novo vplug 2.2.4 para a Skystar 2, geralmente a team az costuma lançar os firmwares depois de isto acontecer, vamos aguardar para ver se acontece alguma coisa nos próximos dias...

Um abraço amigos.

Um abraço amigos.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
para quem apanha esse pacote é sem dúvida uma boa noticia
mas pelo que depreendi os bug dos anteriores em relação aos t*s ,premiere,multicanal continua..........

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Quanto à aquisição podes contactar o departamento de vendas para a américa latina da Opensat, quanto ao resto podes encontrar aqui toda e mais alguma informação que precises. Aqui ficam os primeiros passos:

Primeiro como carregar o firmware:

Manual aqui:
:left:Carregar Firmware

Programa Azloader disponível aqui:
:left:Azloader

Firmwares para a América Latina disponíveis aqui:
:left:Fimwares América latina

Como inserir solucões:
:left:Inseri editar k*ys

Caskey editor para a América Latina: :left:Caskey editor S700B

Como carregar listas de canais:
:left:Carregar listas

Programa PC edit 2.06:
:left:pc-editor-2-6-a

Tens tudo aqui amigo e estarei sempre disponível para qualquer dúvida.

Um abraço.

Nota: Agradeço que quando quiseres que te contactem por algum motivo, digas para usarem PM e não incluas no post no teu e-mail especialmente quando o assunto a tratar pode incluir compra ou venda.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, continuam a existir amigo.
Ainda não tive tempo para testar a 100%, mas pelo que vi estão todos lá.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sempre às ordens amigo, pena é que não seja a mais positiva...pois os bugs continuam.
Bem cá esperamos o próximo.:espi28:

Um abraço sincero.

evaldohc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2008
Gostos Recebidos
0
desculpe as falhas, obrigado pelo material, irei estuda-lo, mas logo volto com perguntas.
grato, e bom final de semana

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Cá estarei pronto a ajudar no que precise amigo...
Um abraço e retribuo o desejo de um bom fim de semana!:espi28:

vitalis1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2007
Gostos Recebidos
0
Ou estou a ver mal, ou não veio mesmo firm para o st710 usb.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo o link já está lá.
Um abraço.

tetemiga

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Gostos Recebidos
0
bem amigos no meu st710 há um conflito entre as keys ou os provideres...entao faz AU ao showtime e fica ART off...ponho as keys á unha pros Art´s fica o Showtime off...esta team bem tenta mas falha sempre qualquer coisa...mas na faz mal intencao é o que conta tal como foi pedido o Au a estes pacotes já é bem bom terem feito isto...abraco...ate ver so detectei esse bug grande no nilesat depois os outros axo que ta td normal até ver....

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Ou estou a ver mal, ou não veio mesmo firm para o st710 usb.

No inicio não estavam lá todos. O moderador Crow pôs lá o s720 e eu meti depois o st710 usb, que por acaso é o teu.

:Espi06::Espi06:

Status
Não está aberto para novas respostas.