Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

vicentemorais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo crow mais uma vez pergunto p/f para que satelite passaran os multivision porque se fala que ja estao no astra mas depois de fazer uma bosca ao satelite nepias 19 g este obrigado o meu sit agora ediferente

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo os multivision estão OFF e não os conseguirás de momento sintonizar em satélite algum, simplesmente desapareceram, a plataforma CanalSat é que decidirá se no futuro estes ficarão ou não disponíveis em Astra 19,2ºE.
Além disso mesmo que os mesmos estivessem a emitir em astra não os conseguirias ver pois a codificação usada pela TPS em astra é diversa da utilizada no hotbird dos 13ºE.

Aqui fica a razões de tais mudanças:

"Um pouco mais tarde do que previsto os canais «pay per view» da plataforma de televisão francesa saíram definitivamente dos satélites Hotbird na posição orbital dos 13º Este, pondo um ponto final á pirataria que durante anos afectava o seu sinal.

Conforme temos vindo a informar a plataforma TPS tem os seus dias contados e cada vez são menos os assinantes que ainda seguem a oferta dos seus canais através da posição orbital dos 13º este.

O acordo de absorção de TPS por parte de CanalSat implica que a plataforma via satélite francesa emita só pela posição orbital dos 19,2º Este dos satélites Astra, pelo que aos sub escritores de TPS que até agora ainda não realizaram a migração, resta-lhes até ao próximo Outono para o fazerem.

A “ morte” dos canais TPS no HotBird começou no passado dia 30 de Abril com a saída da cadeia dirigida ao público gay «Pink TV», chegando agora a vez dos sete canais Multivision, que tanta aceitação teve entre os assinantes (e não só…).

Esta plataforma que se encontrava codificada sob o sistema de acesso condicional Viaccess, com a variante de TPSCrypt, apesar de inúmeras contra medidas lançadas pelo operador, nunca conseguiu erradicar a pirataria que teimava em abrir o seu sinal."

Espero ter esclarecido...:espi28:
Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Só para completar e a titulo de curiosidade os canais da T*P*S passaram a emitir em Astra 19,2E codificados sob os sistemas Mediaguard e ThalesCrypt (uma variante de Viacess).

Um abraço.

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Amigo os multivision estão OFF e não os conseguirás de momento sintonizar em satélite algum, simplesmente desapareceram, a plataforma CanalSat é que decidirá se no futuro estes ficarão ou não disponíveis em Astra 19,2ºE.
Além disso mesmo que os mesmos estivessem a emitir em astra não os conseguirias ver pois a codificação usada pela TPS em astra é diversa da utilizada no hotbird dos 13ºE.

Um abraço.

amigo Crow
so saquei esta parte para dizer o que me pareçe que vai ser dos multivision e segundo ja vi
os mesmos na actual plataforma do canalsat não devem ficar uma vez que toda a programação que já existia nos multivision tambem já existia nos canais do canalsat ,mais concretamente nos A La Carte

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo, concordo contigo na minha opinião acho que foi mesmo o adeus definitivo aos canais multivision pois estes não devem voltar a ser emitidos mesmo por causa do que tão bem assinalaste no teu post ou seja o facto de a programação desses canais já estar a ser transmitida nos A La Carte.:espi28:

Um abraço.

bzluis

GF Bronze
Entrou
Fev 22, 2007
Gostos Recebidos
0
cardsharing dream/az

ola eu gostaria de fazer cardsharing caseiro de uma drembox para um azbox.sera possivel fazer em ccam. agredecia ajuda obrigado um :spi70[1]: pra todos.
o :GForumfixe:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim concordo, o protocolo newcamd é de longe o mais fácil para fazer isso.:espi28:

Um abraço a todos.

tunga9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo tenho isso a bombar em cs desde Março, por isso não é novidade.

Cmpts.
Tunga9

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
:Espi06: oi pessoal boas

Aqui vai umas fotos dos nossos ermanos com novo adaptador Azetheca
a funcar azbox s710_
a fazer sharing.......... :naodigas:

um abraço :espi28:

big_joy:right:

Amigo essas fotos e essa noticia já estão no GForum desde o inicio de março por isso já não é novidade o que estás a dizer para os membos do Gforum.
No entanto se querias ajudar, fica a intenção...:espi28:

Um abraço.

É bom lembrar que o CS é proíbido no Gforum por isso e por a notícia ser já do conhecimento de todos dou este tópico por encerrado.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Como o a questão do melhor do protocolo já está repondida, e como o Card Sharing é proíbido no GForum dou o tópico por encerrado.

bola de fogo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Gostos Recebidos
0
azbox s710

boas, polsat au off em azbox s710 alguem confirma...desde já obrigado.

Jomaia 1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
sim amigo em az e outros decos foi á vida o au,esperemos novos firms.

um abraço.

jomaia1957.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Confirmo, AU Polsat já está OFF.

Um abraço amigos.

levi

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2007
Gostos Recebidos
0
off confirmado vamos meter á unha vamos la abraço

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
a unha tambem faz bem ,para o pessoal não esquecer como o fazer:right:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
a unha tambem faz bem ,para o pessoal não esquecer como o fazer:right:

Além disso estamos no verão e um pouco exercício não faz mal a ninguém.:naodigas:

Um abraço amigos.

jane

GF Bronze
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar com cs az box

o meu avô tem kaka a pagar e mora 1km dea minha casa sera que consigo fazer cs atraves dos dados do cartao dele desde ja muito obrigado se alguem me poder ajudar agradeço

Status
Não está aberto para novas respostas.