Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Acabado de testar...

POLSAT AU= ON
DIGI TV AU= ON

Um abraço a todos.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas.
Qual o firmwere ou data do firmwere que está a fazer AU No AZBoxST710 USB?
Obrigado.

O ùltimo amigo, já testei algumas vezes e parece-me normal, pelo que testei parece-me estar a fazer mais rapidamente quando coloco no canal HBO, mas levando mais ou menos tempo acaba por fazer em qualquer um.:espi28:

Um abraço.

ct2hci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Az s710 usb não arranca

Olá a todos.Depois de meter o firmware de recuperçao no meu 710 usb ficou-me na funçao de MENU,não saindo mais desta funçao,mesmo metendo-lhe o ultimo firmware,de inicio ainda me mostrava as funções do MENU,agora nem isso ´so mesmo a frase no display.
Peço ajuda se alguém me puder ajudar a resolver o problema ficarei grato pela ajuda
Obgds..
Cumpts.

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
AZBox710USB: Polsat on

O ùltimo amigo, já testei algumas vezes e parece-me normal, pelo que testei parece-me estar a fazer mais rapidamente quando coloco no canal HBO, mas levando mais ou menos tempo acaba por fazer em qualquer um.:espi28:

Um abraço.

Amigos. Consegui por os polsat a florir. Ainda não coloquei o último firm do Az mas mesmo assim colocando as keys manualmente consegui. Foi necessário três tentativas. Pois após colocar a keys há que fazer "save" e há que aguardar o momento certo para carregar na tecla vermelha. Era nesta esta última parte que eu estava a falhar. Tenho o firme de 19/06/2008.
Cumprimentos.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Acabado de testar...

POLSAT AU= ON
DIGI TV AU= ON

Um abraço a todos.

confirmo amigo Crow que afinal o AU está OK
mas como dizes num canal HBO um deco demorou 5 segundos outro que experimentei noutros canais não consegui que abrissem coloquei no canal HBO e 10 segundos e voila

babane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Gostos Recebidos
0
pequena ajuda

boas malta ja faz uns tempo que nao escrevia algo :)

bem o problema e este :
depois de ligar o azbox s710 que esta bem ligado e nao tem problemas aparentemente :) mas ao tentar trucar de canal nao da tentei meter no menu mas nada tudo isso a partir do comando :(
tem pilhas novas a luz do led's acende ao carregar nos botões , mas na parte da consola nao tem problemas trocas se de canal e podemos ir no menu coisa que nao esto a entender :(
mas por acaso estava a ver um filme no dvd e ao carregar nas teclas do dvd o aparelho acendeu e começo a trocar de canal :(
alguem pode me dizer o que esta a passar e se a remedio para tal fantasma:)

PS: so comigo e que acontes estas coisas mesmo ruim :)
:naodigas::naodigas::naodigas::naodigas:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
O problema para ontem os AZ não estarem a fazer AU na Polsat deve-se ao facto da Polsat ter deixado de enviar momentaneamente as EMMs do AU em N2, estando apenas a enviar as mesmas em N3!
Hoje já voltamos a normalidade e já temos EMM em N2 e N3! Isto tudo significa que o fim da Polsat em N2 está para breve!
:espi28:

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é!!!! precipitação???
pois eu mantive-me até agora à parte de comentar este poste, porque não havia razão para o comentar, já que não tinha havido alteração de keys.não fazia sentido dizer se fazia ou não autorrol, agora que as keys mudaram e o abençoado aparelho deu para fazer autorrol, apareceram justificações desnecessárias se não tivessem antes comentado a dizer que autorrol estava off (chama-se a isto espantar a caça antes da mesma estar aberta).
cumprimentos a todos e gozem bem o verão:36_1_741::36_1_741::36_1_741:bem-vindfrango

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O que aconteceu é que o aparelho azbox interpreta o comando do dvd como sendo o seu, infelizmente parece ser um problema comum, eu mesmo já tive esse problema pois uso um aparelho "video sender" que também transmite os sinais de infra-vermelhos e tenho todos os aparelhos num só compartimento destinado a os alojar e isso aconteceu com o comando de um media center da ingo systems, acontecia que com o comando do media center apagava a azbox quando carregava o botão "play", a unica solução que encontrei foi tirar o media center de junto da azbox e instalar o mesmo noutra divisão da casa.

Um abraço amigo.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Faz o seguinte:

1-Carrega o firmware de recuperação
2-Carrega o firmware original
3- Faz um reset de fábrica
4-Carrega o ultimo firmware da team
5- Carrega a lista de canais

Em principio fica resolvido...:espi28:
Um abraço.

Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
pois é!!!! precipitação???
pois eu mantive-me até agora à parte de comentar este poste, porque não havia razão para o comentar, já que não tinha havido alteração de keys.não fazia sentido dizer se fazia ou não autorrol, agora que as keys mudaram e o abençoado aparelho deu para fazer autorrol, apareceram justificações desnecessárias se não tivessem antes comentado a dizer que autorrol estava off (chama-se a isto espantar a caça antes da mesma estar aberta).
cumprimentos a todos e gozem bem o verão:36_1_741::36_1_741::36_1_741:bem-vindfrango
Amigo eu tive mais de uma hora à espera que o meu fizesse AU e acabou por fazer porque não o ligava desde quinta feira e estava desatualizado em relação às keys.
Daí também não fazer qualquer comentário.
Mas ainda bem que está tudo a funcar.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
bem aaj uma hora á espera é granda seca man...mas ainda bem k deu melhor k nada!

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
no st710 AU polsat ok e desta vez muito rápido

omega4

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2008
Gostos Recebidos
0
azs710 sem usb firm de 28-06-08 funciona o au colocando no eurosport portugues demora +ou- cerca de 20s um abraço a todos os membros do forum

babane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Gostos Recebidos
0
bem ja fiquei a saber mais uma coisa :)
vo experimentar e depois digo se funciono o nao comigo :)
ja que eu soi mesmo azarado :naodigas::naodigas::naodigas:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
já tive esse problema

e como já aqui foi dito a solução é ter os aparelhos o mais separado possivel

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Outra opção para estes casos é trocar os cristais do deco e do comando com outra frequência, mas claro é necessário ter alguma experiência de electrónica.

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda com s710

amigos o meu az s710 nao abre os canais sex on tv isto tudo com as keys actualizadas o firme e o de 28.06.08 alguem tem o mesmo problema?e que quando saiu o firme abria desde ja o meu obrigado.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Tens as soluções trocadas amigo? é que para abrires os canais tens de ter a solução da SEX ON TV GOLD nas linhas destinadas à SEX ON TV DIAMOND e vice-versa pois a team enganou-se e trocou as posições.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Gostos Recebidos
0
aguda-vng nao esta nada trocado pelo menos as keys eu ate ja fiz reset au firme e instalei novamente e nada

Status
Não está aberto para novas respostas.