Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

jose gilmar da silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Gostos Recebidos
0
algum membro tem como em forma ser tem como eu adequeri as key novas da telefonica porque ja mudarao e omeu jardim esta escuro. grato

jose gilmar da silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Gostos Recebidos
0
oi, estava mexendo no meu az s700b ntsc, apertei "menu" e a tecla azul "audio" e sem querer apertei "OK" em cima de "defaulll key" todos os os canais ficaram codificados, ficando somente os FTA, instalei o firmware de recuperação, ai é que ficou pior, agora o aparelho fica só mostrando "STOP" e depois "MENU" no visor. Alguma dica ou esta tudo perdido? um abraço.

:espi28:as key que vc devi em seri no azbox sao XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Última edição por um moderador:

jose gilmar da silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2008
Gostos Recebidos
0
amingo ferdinando. tem como vc mim a juda tenho um azbox estava florindo no satelite amasonas mais hoje ficou nas escuridao totau. ja que mudarao as key tem como vc a juda. fico grato.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
malta alg me indica qual o firm que ta a bombar premiere sff o que eu tinha deixou de dar.:espi28:e ja vi alguns membros a dixer ke ta on em azbox

amigo, mete o último film de 04/09/2008
cumprimentos

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
Normalmente é rápido na mudança, mas por vezes chega a demorar mais de uma hora.
Por isso tem paciencia em esperar que ele dê a volta.

binhosimas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2008
Gostos Recebidos
0
você comprou aqui em sergipe???

está usando que antena???? tá florindo muitos canais???

max48

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2008
Gostos Recebidos
0
amigos, tenho azbox, moro no Brasil, recebemos dados do Amazonas, alguem poderia ajudar com o novo firmware?

westphal1969

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal .to com problema meu azbox 700usb nao funciona mais ta tu blokeado ,tem alguma atualizacao recente?

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
117
bom dia pessoal .to com problema meu azbox 700usb nao funciona mais ta tu blokeado ,tem alguma atualizacao recente?

Boas,
Devias criar um tópico para o teu assunto.
Mas respondendo ao teu caso:
O receptor liga?
Dá alguma indicação?
Qual o satelite que tens apontado?
Só assim te podem ajudar.
Um abraço

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos firm a bombar so a questao do hispasat passar a ter o nome do eutelsat mas ta a fazer au polsat e hisp ta a bombar so ainda nao testei os premiere pois agora tou a ver o guimaraes. parabens team:espi28:

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Gostos Recebidos
0
muito obg malta e que ja tinha metido mas nao tinha reparado na mudanca ke ele faz ao nome dos satelites obg:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Se quiseres colocar os nomes dos satélites, carrega o firmware de recuperação e depois o ultimo da team e finalmente a tua lista de canais.
Fica resolvido...:espi28:

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0

Sim amigo westphal1969 ,faz o que te disse o amigo AAJ, pois só assim te poderemos ajudar melhor...:espi28:

Um abraço.

fpsteca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2008
Gostos Recebidos
0
azbox 701b serial

e ai pessoal como vai? desde ontem não esta pegando nenhum canal, esta aparecendo tudo codificado sera que tem novo firmaware????

paulosq

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2008
Gostos Recebidos
0
novo firm

algum membro tem como em forma ser tem como eu adequeri as key novas da telefonica porque ja mudarao e omeu jardim esta escuro. grato

Caro Gilmar
A team jà disponibilizou ontem novo firm para o az voltar a florir,me dà teu msn que te envio com prazer.

ouropreto81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2008
Gostos Recebidos
0
oi, estava mexendo no meu az s700b ntsc, apertei "menu" e a tecla azul "audio" e sem querer apertei "OK" em cima de "defaulll key" todos os os canais ficaram codificados, ficando somente os FTA, instalei o firmware de recuperação, ai é que ficou pior, agora o aparelho fica só mostrando "STOP" e depois "MENU" no visor. Alguma dica ou esta tudo perdido? um abraço.

amigo, estou com o mesmo problema desde 18/09, caso solucionou por favor me ajude

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A solução para o problema é esta amigo:

Carregar o firmware de recuperação disponível aqui:
:left:http://www.gforum.tv/board/1015/190391/firmware-de-recuperacao-para-s700-b-ntsc.html

Carregar o ultimo firmware da team que está aqui:
:let:http://www.gforum.tv/board/1370/261555/firmwares-para-america-latina.html#post783133

Finalmente carregar uma lista de canais para o amazonas ou para sistemas motorizados ou fazer uma procura aos satélites que desejas.

Lista para amazonas:

:left:http://www.gforum.tv/board/1014/216568/listas-para-america-latina-s700b.html

Espero ter ajudado.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou