Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Gostos Recebidos
0
vou entar novamente, logo que passe o mau tempo.depois digo alguma coisa.
:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Ok amigo, faz como te disse o amigo AGUDA-VNG e caso sintas dificuldades cá estamos para te ajudar...:espi28:

Nota: Antes de experimentares o que quer que seja verifica se o suporte da antena está perfeitamente nivelado pois é muito importante para que depois não tenhas problemas nos ajustes com o motor.

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
08-10-2008-Dúvidas e comentários aos novos firmwares

08-10-2008 - Dúvidas e comentários aos novos firmwares aqui sff.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Já estão disponíveis novos firmwares dos quais agradeço a postagem ao amigo C.S.I com au a digitv na respectiva secção...:espi28:

Um abraço amigos.

josemsa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 29, 2006
Gostos Recebidos
0
continua a baralhar a lista de canais, autorol digi-tv ok e o resto está como antes.
:38:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim continua com os mesmos problemas dos firmwares anteriores algo que não entendo muito bem uma vez que não há tps acho que poderia-se voltar à anterior versão S210.
Portanto AU a Digi Tv e o resto é igual.

Um abraço a todos.

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Gostos Recebidos
0
isso é normal os rapariztos da team azbox souam muito de tanto trabalharem coitados.....estes firm´s teem um bug já de meses e meses ké seguinte a deco faz AU aos canais jstv1 e 2 japoneses que estao em criptworks..será que eles nao reparam nisso nunca?

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim continua com os mesmos problemas dos firmwares anteriores algo que não entendo muito bem uma vez que não há tps acho que poderia-se voltar à anterior versão S210.
Portanto AU a Digi Tv e o resto é igual.

Um abraço a todos.

Sabes qual é o firmware anterior?

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo a ultima versão S210 do firmware azbox que saiu foi a de 28/06/08 ou seja a vS210Q-1_GA que ainda não tinha o uso da ferramenta tps bin download e uma vez que não há tps não se entende muito bem porque não adicionaram o au a digi tv a esta versão e lançaram novo firmware com base neste anterior já que as versões S211 têm muitos bugs especialmente o da troca dos nomes dos satélites que pode ser incomodo para quem usa os motores em Diseqc 1.2 em vez de U.S.A.L.S.:espi28:

Um abraço.

Alexpickle2007

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas. Acabei de adquirir o Azbox S710-USB, agora precisava saber mais promenores como manusear este receptor mediante USB, pois no site da team não se encontra nenhum tutorial referente ao solicitado acima. Alguem poderá por disponivel um tutorial, como manusear mediante USB? Obrigado e fiquem bem!Cerveja Gforum
Vá ate aqui --> h**p://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=29 - Troque os asteristicos por tt

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0

visionario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Já ha alguns dias que nao ligava a minha Az... coloquei o firm novo e não faz au aos polsat! Passou-se entretanto alguma coisa? O que me dizem?..

Cumprimentos

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Experimenta a colocar no canal "boomerang" desligar a box e voltar a ligar amigo, há muitas pessoas com dificuldades nas boxs a fazer au à polsat, provalemente porque em alguns canais a polsat já está a enviar as Emm apenas em nagra III.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
[Quanto ao emmplastro 1.4 o unico que conheço com suporte para azbox podes fazer download do mesmo de aqui:

Tens aqui um manual que te pode ajudar:
-

Um abraço.

viola

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
amigos eu normalmente deixo sempre no canal polsat sport extra,e numca tinha tido problemas em fazer au á polsat, na mudança de ontem ou onteontem o certo é que não fez au,só depois de pô-las á unha é que ficou a bolir, na mudança de hoje fez au normalmente como sempre fez, isto com o ultimo firm, um grande abraço para todos que andam nesta luta,:espi28:

visionario

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Experimenta a colocar no canal "boomerang" desligar a box e voltar a ligar amigo, há muitas pessoas com dificuldades nas boxs a fazer au à polsat, provalemente porque em alguns canais a polsat já está a enviar as Emm apenas em nagra III.

Um abraço.

Agradeço a ajuda mas nao resolveu ...vou coloca-las manualmente a ver no que da!
Cumprimentos

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Sim amigo a ultima versão S210 do firmware azbox que saiu foi a de 28/06/08 ou seja a vS210Q-1_GA que ainda não tinha o uso da ferramenta tps bin download e uma vez que não há tps não se entende muito bem porque não adicionaram o au a digi tv a esta versão e lançaram novo firmware com base neste anterior já que as versões S211 têm muitos bugs especialmente o da troca dos nomes dos satélites que pode ser incomodo para quem usa os motores em Diseqc 1.2 em vez de U.S.A.L.S.:espi28:

Um abraço.

Então aquela ferramenta que eles implementaram não dá para polsat?

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Em N2 conseguia fazer logs com este material.
N3 não consigo! E parece que não sou o unico.
O ficheiro do manual esta corrompido.

Última edição:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigo acabei de testar o ficheiro do manual e está ok.

Um abraço.

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Não amigo, o Tps bin download é só para tps, só dá no caskey bin ou então colocar à unha que é o mais prático na minha opinião.

Um abraço.

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Compreendi.
Um abraço

rogerumuarama

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Estou Com Um Problema No Meu Azbox S700 Usb, Carreguei O Firmware Sem Resetar O Aparelho, Ai Ele Reiniciou Com Mensagem Seop No Visor, SÓ Que Agora Nao Acessa Nem O Menu.... O Aparelho Fica Reiniciando Interminavelmente.... Alguem Sabe O Que Posso Fazer Para Resolver Esse Problema?????

AgradeÇo A Ajuda...

Status
Não está aberto para novas respostas.