Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

etromx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Azbox travado

Boa tarde pessoal tenho um az Evo xs que do nada parou de funcionar o controle remoto, mas o controlo esta ok parece q é o deco q travou , nao consigo fazer nada sem o controle.Ja troquei firm nao sei mais o q pode ser. Sera q alguem pode me ajudar. Detalhe meu az é novo tem 1 semana de uso.
Grato.

ferdinando124

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo faz resete ao azbox metes soft de fabrica depois soft atual depois pogramas novamente o mesmo e deves resolver o teu problema osoft de fabrica esta naseccao da azbox

etromx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Re:

amigo faz resete ao azbox metes soft de fabrica depois soft atual depois pogramas novamente o mesmo e deves resolver o teu problema osoft de fabrica esta naseccao da azbox

Estava pensando nisso mas não estou conseguindo achar o software de fabrica do Evo XS

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Azbox s710 usb

Boa noite, meu nome é Gilson, sou novo por aqui. Eu li os tópicos e pelo que entendi não haverá mais firmware para o Azbox no Brasil? Pesquisei hoje e achei uma atualização para a Europa com a data de 12/01/09. Desde ontem (14/01/09) alguns canais já exibem a mensagem "canal codificado". Acabei de comprar o Azbox s710 usb e quem puder responder e me acalmar agradeço.

:shy_4_02:

Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Boa noite, meu nome é Gilson, sou novo por aqui. Eu li os tópicos e pelo que entendi não haverá mais firmware para o Azbox no Brasil? Pesquisei hoje e achei uma atualização para a Europa com a data de 12/01/09. Desde ontem (14/01/09) alguns canais já exibem a mensagem "canal codificado". Acabei de comprar o Azbox s710 usb e quem puder responder e me acalmar agradeço.

:shy_4_02:

Boas,
Está descansado! A team não deixará de dar a assistência aos originais Azbox, pelo menos nos tempos mais próximos. O que se passou não passa de uma má interpretação... causada por uma pior comunicação da mesma team.

Um abraço.

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Firmware

Obrigado "Prantona51" por responder. Eu reparei que a atualização para o Brasil é a G3 e Europa G4 e logo a frente vem GA E GB. Gostaria de confirmar se está certo a G3 para o Brasil e se for qual as letras em seguida é a certa : GA ou GB. Se estiver errado me corrijam por favor. Não consigo baixar a atualização de 08/01/2009, a que está postada dá erro no rapishare, se alguém souber de outro link agradeço.

:espi28:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
Obrigado "Prantona51" por responder. Eu reparei que a atualização para o Brasil é a G3 e Europa G4 e logo a frente vem GA E GB. Gostaria de confirmar se está certo a G3 para o Brasil e se for qual as letras em seguida é a certa : GA ou GB. Se estiver errado me corrijam por favor. Não consigo baixar a atualização de 08/01/2009, a que está postada dá erro no rapishare, se alguém souber de outro link agradeço.

o G3 em parte define também os firw para as azbox América Latina

quanto ao GA e GB isso é só para os firw azbox Europa

tem a ver com a linguagem de menu
exp:
GA tem includo Português
(ENGLISH,TURKISH,GERMAN,FRENCH,SPANISH,PORTUGUES,GREEK,SLOVENIAN,SWEDISH,FINNISH,ITALIAN,DUTCH)

GB
(ENGLISH,RUSSIAN,POLISH,CZECH,HUNGARI,BOSNIAN,CROATIAN,SERBIAN,MACEDONIAN)

qual é o firw (modelo de azbox)que tentaste sacar e da erro?

gils0n

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2009
Gostos Recebidos
0
Firmware Azbox s710 usb

Obrigado "JChaves" por me orientar. Eu não tentei nenhum ainda, a última atualização do meu Azbox s710 usb consta da primeira quinzena de Dezembro, quero saber qual destes que descrevi abaixo devo usar para atualização, sendo minha região o Brasil. Se entendi devo usar o G3 com as letras GA. Se estiver errado me corrijam. Abraço.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
az

boas, alguem me pode dizer kual é o programa para enviar o firmw par o azetheca e k firmw par o mesmo... agradeçia ajuda...obrigado

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
ajuda

kero meter a bombar azbox com azetheca para astra e hotbird em cs mas nao tenho servidor, como arranjo um, alguem me diz? agradeço ajuda...

marcosj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
manual azbox evo

Ola, Alguem Poderia Viabilizar O Manual Do Azbox Evo Xs, Eu Comprei Mas Veio Sem Manual.

quando comprei o azbox evo...veio manual em portugues e ingles....mas o manual diz apenas como vc tem que instalar os cabos e como regular a antena...o controle não tem manual.....
mas se for desbloquear pelo controle inserindo as keys...posso ajudar.....não é dificil...

marcosj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
controle azbox evo

alguem pode me ajudar com controle do azbox evos o meu travou ja atualizei e nada ele funciona so quando coloco a bat invertida e depois na polarida serta mas so consigo ligar e desligar ??????

se vc ta com problema no controle.....fale com seu vendedor....e exiga outro....quando comprei o meu azbox evo..tinha problema de reconhecimento no cabo serial db9 mandei a nota e a loja trocou o aparelho..quando comprei a loja ainda me dava 6 meses de garantia....

marcosj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2009
Gostos Recebidos
0
desbloqueio azbox evo

desblok o meu az box evo xs mas o canal playboi,nao libera esta blok alquem pode me ajudar , com o desblok do mesmo se e que tem como desblok????(aparece na tela canal blok)

vc desbloqueou o azbox.....desbloqueou por controle ou por cabo....se foi pelo cabo como fez?
pois o serial do azbox e db9 femea com db9 femea....

carlosbig1000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2008
Gostos Recebidos
0
bom dia pessoal .... para vc que estao toda vez caindo o sinal vai uma dica pra vc parem de sofrer comprem o VIEWSAT ULTRA LITE
eu considmelhores um dos melhores e nao fico correndo atraz da firmware por que a fabrica manda para mim no email sem problemas... haaaa!!!! E isso quando cai que e muito dificil ja tenho a 8 meses e caiu 2 vezes ... abraços a todos....

Jotabu

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2007
Gostos Recebidos
0
com este firm nao consigo por keys no jscsporTS4.
Consigo por a funcar o jscsports 1 e 2.
Como meto o 4 a funcar???

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, reparo que falam aqui nos ficheiros bin dos azbox já alguém tentou utilizar o programa para isso? ha software para isso há muito tempo que por acaso tem o nome de CASKEY EDITOR que por acaso se encontra aqui neste forum ja há muito tempo, basta procurar. essa é a ferramenta utilizada para editar criar os vossos bins.

por vezes é mais fácil criticar, em vez de ajudar....
cumps

Última edição:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Azbox HD elite

Boas, depois de tanto o pessoal perguntar qando se vendia e se sairia o novo azbox, fiz umas pesquisas na net e parece que cá e pt já é comercializado (FINALMENTE). pode-se ver numa loja bastante conhecida _www****

o preço pelo que reparei é que que tinham avançado inicialmente não tendo este alterado. :naodigas::naodigas:

cumps

amigo como deves saber e segundo as regras ,não é permitido links externos ao fórum que contenha publicidade a casas comerçiais

Última edição por um moderador:

liopuozong

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
az box decodifica o irdeto?

Ola pessoal eu gostaria de uma informacao queria saber se o az box decodifica a encriptacao do irdeto para eu poder pegar os canais chines do satmex6?
Obrigado!:espi28:

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
A Azbox emula sim o sistema irdeto e irdeto 2, claro que para isso precisarás das soluções activas para que possas visualizar esses canais. No entanto é correcto também referir que a azbox não permite a adicção de novos provedores pois as ferramentas (Caskey Editor) disponíveis não permitem a adição de novos provedores desde há algum tempo por isso se o dito provedor não se encontrar no menu das soluções será impossível adicionar o mesmo.

Um abraço.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
3
CS em s710usb?O que falta???

Não sei se se pode falar à vontade disto no fórum,mas para mim não passa de estudo.
Tentei fazer CS com o meu s710,instalei o wsp o.9.8,fiz as ligações com o null modem rs232,mudei nas "instalações"do deco para a opção:CS/emu,descobri aí pela net,alguns servers free,e vá de experimentar.
Resultado:rola tudo bem,liga ao servidor ponho no canal pretendido,na barra de informação até aparece a indicaçao C/S,mas imagem é que nem vê-la!!!.
O que estou a fazer mal???Há algum firmware especifico para CS em Azbox??
Agradeço ajuda para este principiante.
Um abraço.

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Gostos Recebidos
179
ajuda

boas a todos, alguem me pode dizer o k azbox pode abrir no sat sirius... agradecia ajuda...maioritelia

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Gostos Recebidos
0
Provavelmente isso deve-se à incompatiblidade do wsp 0.9.8 com certo tipo de servidores, depende da codificação, se trocares o wsp pelo mpcs vais ver que funciona caso e mais tarde até podes usar um pack de vários programas que até permitirá a introdução de DCW directamente.

Aqui tens o programa em questão, dentro do zip tem um manual:
http://www.gforum.tv/board/1013/240393/mpcs_gbox_newcamd_rs232.html

Caso não queiras editar os ficheiros por achares complicado, podes usar o pacote de programas que está aqui:
DataFileHost - Setup Azbox Connection Tools.exe

Neste caso apenas terás de adicionar os servidores no SBCL que já vai pré-configurado para comunicar com o MPCS e vais ver que funciona.

Um abraço amigo.

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Se vires o que faz o EMU na AZ, eles dizem (jan08) que só dava o canal TET (Biss) nos 11766H.
Repara que é o que o fabricante afirma.

Status
Não está aberto para novas respostas.