Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/ajudas

Os premiere de vocês tambem estão codificados?

• Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
Status
Não está aberto para novas respostas.

fta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Gostos Recebidos
0
amigo se tens o ultimo firmware faz o seguinte coloca num canal da telefónica e tem que te aparecer a mensagem de --> canal codificado Nagra II AU <-- deixa estar um pouco nesse canal que vai te florir se ele não florir faz o seguinte vais ás soluções para a telefonica sacas as flores e colocas no teu deco no final de as colocares carregas na tecla Azul do Audio que é para converteres as flores, se quando sacares as flores elas já estiverem convertidas (quando diz flores para Azbox) não precisas de converter.:right:

como se llega a "soluções para a telefonica"

gracias

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
como se llega a "soluções para a telefonica"

gracias

pincha aqui

prst10.gif

http://www.gforum.tv/board/1668/292006/aqui-solucoes-telefonica-brasil.html

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Aew moçada o sinal aqui em fortaleza caiu o que eu faço hein?
sera que foi mudado alguma chave ? alguem aqui pode me ajuda?:naodigas::shy_4_02:

amigo o sinal é uma coisa e as keys são outra tens que ver melhor qual é o teu problema :right:

aqlemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguem poderia me disponibilizar o firmware do AzBox evo xs ?

Desde já agradeço a todos.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Alguem poderia me disponibilizar o firmware do AzBox evo xs ?

Desde já agradeço a todos.

amigo se fores a secção dos firmwares tens lá o que precisas é só procurar um pouco :right:

:espi28:

aqlemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo. Obrigado encontrei a atualização com a data de 17/04.

diegoramires

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Amigos, Alguem Pode Me Ajudar, Precisor Da Atualizacao Do Azbox Evo Xl, E Como Que Eu FaÇo Para Atualizar O Mesmo Atravez Do Usb? Obrigado

Brunovierra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Az América s810 ficando sem sinal.

Olá para todos!!!!!
Comprei um s810, instalei, atualizei, só que quando eu mudo os canais o sinal cai e modifica as códigos do NLB, começo configurando com 11055... e depois ela passa para o outro sozinho. E também não pega todos os canais.
O que deve ser? Obrigado.

prego171

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Gostos Recebidos
0
:shy_4_02: Ta meio balança e devez em quando cai, mais ta de pé

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boa Tarde Amigos, Alguem Pode Me Ajudar, Precisor Da Atualizacao Do Azbox Evo Xl, E Como Que Eu FaÇo Para Atualizar O Mesmo Atravez Do Usb? Obrigado

amigo é facil de de actualizar com a Pen atravez da porta USB

mas primeiro tens que sacar o firmware para a Pen depois vais a secção dos manuais e sacas o manual de como actualizar atravéz da Pen e se executares como manda o manual não tens problema posso te dizer que é mais facil que atravéz do cabo R232 :right:

Quinca

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Gostos Recebidos
0
amigo se espermentares já vais saber :right:

Amigo, a situação é a seguinte: Quando comprastes o cabo com USB numa ponta e DB9 (RS232) na outra, deve ter vindo junto um mini CD com os drivers necessários ao "reconhecimento" do cabo pelo PC. Uma vez executado o arquivo correto do Mini CD (cfe. SO), ele vai ser reconhecido pelo PC, mas só vai funcionar no EVO XS "se estiver alocado na COM1 ou COM2". Vá em Meu Computador->Propriedades do Sistema->Gerenciador de Dispositivos->abra:portas (COM & LPT). Lá deverá aparecer o seu cabo como "USB-Serial (COM xx)". Se a COM informada for 1 ou 2, tudo bem. Se não for, clique com o botão direito do mouse sobre a conexão->Propriedades->Avançado. Clique na seta que aponta para abaixo na janelinha das COM, e verifique se a COM1 ou COM2 está disponível. Se estiver, selecione-a e dê OK. Se nenhuma das duas estiver disponível, remaneje o dispositivo (de acordo com sua conveniencia) que estiver utilizando-a para outra COM disponível e dê OK. Ao refazer os passos acima, a COM1 (ou a 2)estará, então, disponível. Selecione-a e dê OK. Pronto. Agora funcionará beleza!!
OBS: Dicas válidas para WIN-XP. No Vista não sei não...

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
intaum como eu posso descubri isso???? vc pode me ajuda.

amigo não sei se já resolveste o teu problema, para ver se tens sinal ao colocares num canal que saibas que é da telefonica, e se te apresentar a mensagem de --> sem sinal, então tens que ver a tua antena, se não te apresentar esta, mas outra do genero --> canal codificado, então tens que ver as keys :right:

ivprado2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2008
Gostos Recebidos
0
Pretendo adquirir um Azbox HD, mas sempre fica a dúvida se são DVB-S2?
Obrigado.

Juka_

GF Prata
Entrou
Nov 19, 2006
Gostos Recebidos
1
Pretendo adquirir um Azbox HD, mas sempre fica a dúvida se são DVB-S2?
Obrigado.

Boas
Podes ver em vários links anteriores, as especificações da AZBox HD (Elite ou Premium). Mas confirmo, DVB-S2! :espi28:
Abraços.

UltraB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
Também estou à espera de algo....

Tenho uma Pen Wireless da D-Link

pecarosa

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Gostos Recebidos
0
quais os programas???

Boas a todos.

No passado, emquanto ainda se conseguia fazer luz na escuridão, tinha um receptor que deu o berro, muito por culpa do tratamento vip que o meu catraio lhe deu.
Agora pretendo comprar uma azbox hd premium, já que, pelo que vi, será a melhor escolha no que diz respeito à qualidade/preço.
O problema é que estou mesmo no início e não sei quais os "programas básicos " ( loader, firms....) para " fazer luz" (num futuro próximo esperemos que bém rápido) pelos métodos existentes agora.
Sei que está tudo aqui no forum, mas como ainda vou começar do zero, não consigo relacionar os programas com as suas funções.
Agradecia se tivessem a paciência de me indicar os links internos para os programas, que depois eu procuro os manuais.
Desde já agradeço a paciência e o trabalho que virão a ter para me ajudar.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Gostos Recebidos
2
Boas a todos.

No passado, emquanto ainda se conseguia fazer luz na escuridão, tinha um receptor que deu o berro, muito por culpa do tratamento vip que o meu catraio lhe deu.
Agora pretendo comprar uma azbox hd premium, já que, pelo que vi, será a melhor escolha no que diz respeito à qualidade/preço.
O problema é que estou mesmo no início e não sei quais os "programas básicos " ( loader, firms....) para " fazer luz" (num futuro próximo esperemos que bém rápido) pelos métodos existentes agora.
Sei que está tudo aqui no forum, mas como ainda vou começar do zero, não consigo relacionar os programas com as suas funções.
Agradecia se tivessem a paciência de me indicar os links internos para os programas, que depois eu procuro os manuais.
Desde já agradeço a paciência e o trabalho que virão a ter para me ajudar.

amigo este deco não precisa de loader o material que vais precisar é todo colocado numa pen e depois é enviar para o deco material esse que está na secção do AZBOX HD

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
Boas amigo Snake por acaso já testas-te o MGCAMD em AZHD para ver se trabalha em sharing.... em Dream trabalha agora em AZ não consigo recebe o card de Gbox mas abrir bonecos nada ,s e alguem souber o k se tem de fazer pode opinar tbm a comonidade agradeçe.

cumps

toddy

almica

GF Bronze
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
0
azbos hd elite trabalha com ccam

boas pessoal e o seguinte ue queria comprar uma azbox hd elite sera que trabalha com ccam gostava que me ajudasem porque e o recptor hd mais barato

desde ja obrigados

sempavor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Gostos Recebidos
0
azbox hd meo

Boas
tenho uma duvida tenho uma azbox a trabalhar em mbox e tenho o receptor meo por cabo não e possivel eu partilhar o que tenho no meo.

Obrigado
Angelo

Última edição:

tooddy

GF Platina
Entrou
Abr 23, 2008
Gostos Recebidos
61
Dá sim amigo card da MEO vai muito bem com AZbox hd para partilhares MBOX+NEWCS i= a flores

Status
Não está aberto para novas respostas.