• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lisandro gallon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
dae, galera !! comprei um az america e estou atraz de uma antena.
Alguém sabe me informar qual a melhor ? uma antena 60cm com lnb ou com lnbf ( não sei a diferença ).
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Comprei o aparelho asamerica e preciso atualizar. como posso fazer isto?
Desde já grato.

amigo tem ai um link por baixo das tuas mensagens em que tem lá firmwares mais manuais de como actualizar o teu azamerica :right:

:espi28:
 

caixaveloz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
alguem sabe quantos canais e quais são os canais que posso ter com az america ?
 

jitchacon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom Dia!!!
Fiz a última atualização no S810-b, do dia 05/09/2009, o primeiro canal do Max Prime diz estár misturado. Como faço para abri-lo? Sendo que um amigo fez a atualização em sua casa, e lá está aberto.
Por favor... Preciso de uma dica.
Abraços...
 

edemar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
estou tentando aualizar via usb,mas não carega a atualização, como faço pois o aperlho é novo?
 

tarsomaua

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,
Atualizei meu AZ América em 05.09 e funcionou tudo. logo após alguns canais da Globo ficaram mudos. Alguém saberia me explicar o porque e como solucionar.

grato
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom Dia!!!
Fiz a última atualização no S810-b, do dia 05/09/2009, o primeiro canal do Max Prime diz estár misturado. Como faço para abri-lo? Sendo que um amigo fez a atualização em sua casa, e lá está aberto.
Por favor... Preciso de uma dica.
Abraços...


amigo se lá abriu ai não só pode ser uma coisa a tua antena não está no sat desse canal :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Caros Amigos,
Atualizei meu AZ América em 05.09 e funcionou tudo. logo após alguns canais da Globo ficaram mudos. Alguém saberia me explicar o porque e como solucionar.

grato

amigo não faço a minima do que poderá ter acontecido, mas é nos canais todos ?
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Aguda,

só o globo sp e mais um outro que transmite esta emissora. O de são josé está normal.
 

Jair Francisco Pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus amigos quem pode me ajudar, temho um azbox evo xl, portanto o ícone de atualização desapareceu, não consigo atualizar e para piorar a minha situação todos os canais estão codificado.

grato
jair.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Aguda,

só o globo sp e mais um outro que transmite esta emissora. O de são josé está normal.

pode ser problemas tecnicos digo eu, mas vamos ver se alguem diz algo mais sobre esse assunto :right:

:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo