• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Meus amigos quem pode me ajudar, temho um azbox evo xl, portanto o ícone de atualização desapareceu, não consigo atualizar e para piorar a minha situação todos os canais estão codificado.

grato
jair.

amigo faz reset de fabrica se não te aparecer a opcção usb tens que colocar o firmware outra vez mas com o cabo rs232 :right:
 

birawc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
BOA TARDE ESTOU HA ALGUM TEMPO TENTANDO FAZER CARSHARING DA MINHA S*Y, TENHO DUAS DREAMBOX UMA 500S E UMA 800 , RECENTE MENTE COMPREI UM AZBOX ELITE , VEIO JA COM CARDSHARIG, NO BRASIL, MAS O VENDEDOR NAO ABRE O JOGO, NA DREAMBOX ATE HOJE NAO CONSEGUI FLORIR A S*Y, VOU COMESAR A TENTAR COM AZBOX, OS SERVER NAO SERIA + APROPRIADO FAFER NUM PC USANDO ALGUNS PROGRAMAS E UM INTERFEISE CAS3 PLUS programador QUE LERIA O CARTAO?
 

manosc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
estou a procura do manual de instrução do az-america 810b
 

zerozlh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Caros Amigos,
Atualizei meu AZ América em 05.09 e funcionou tudo. logo após alguns canais da Globo ficaram mudos. Alguém saberia me explicar o porque e como solucionar.

grato
tem um botao no controle do aparelho "audio" a glodo sp e alguns canais tem dois audios pode ser que o seu ta em ingles isso faz ficar mudo esses canais
 

zerozlh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
amigo faz reset de fabrica se não te aparecer a opcção usb tens que colocar o firmware outra vez mas com o cabo rs232 :right:
vc tem que comprar um cabo db9 X db9
baixar um programa chamado azloader e atravez deste colocar nova atualizacao
tem que carregar o arquivo com o ap desligado da tomada e ao colocar ele o programa baixa via cabo automatico
 

diego schaefer

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tem ece site www.najmsat.com...
sohq a senha eh d agosto...e eu nao toh conseguindo acessar,,,c algume conseguir avisa....

processo
www.najmsat.com

Telefônica TV Digital Brasil ] | (7306) |@ Amazonas (61.0°W) |20/07/2009|
key: 00 b2 52 5a 6d 2d cf 31 c2 20 37 4a 58 de bc o7 b0
key01: FA 57 12 57 88 2F 51 8B 47 06 BD 1C 77 83 17 31
 
Última edição:

caixaveloz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola a todos, comprei meu az america 810b e atualizei graças as voces funcionou porem tenho alguns duvidas, se alguem porfavor poder responder ficarei grato

1- canais playboy e RAI da italia ficaram muito ruim cheio de quadros enquantos outros canais perfeitos na qualidade 90/75%de qualidade foi o maximo que consegui aqui onde moro no interior de são paulo, o que posso fazer para melhorar?

2- é possivel salvar a lista de canais no pen-drive? se sim como faz? pois na proxima atualização vou perder essa lista né?

3- de quanto em quanto tempo temos que atualizar?

4- meu irmão é assinante telefonica e vai continuar pagando assinatura mas só do pacote basico (ele vai esperar mais um pouco pra cancelar assinatura) e eu vou cancelar o ponto adicional, minha dúvida é: Posso cancelar o ponto adicional que ainda sim o az america irá continuar a funcionar? o cancelamento é so do cartão né? ou será que a impresa vem aqui mudar o lnbf?

5- quantos satelites podemos usar na mesma posição da antena? pois aqui achei sinal nos satelites amazonas e intelsat9 achou canais que o amazonas não tinha achado e o sinal de qualidade do intelsat9 é uns 2% melhor, a antena foi posicionada pelos tecnicos da telefonica
 

schwinn_mju

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um az america 810b na inicio da instalaçao posicionei a antena, coloquei o cabo e fui ver o sinal e o sinal não sai dos 45% e o sinal de qualidade de 5% já mexi a antena pra todo lugar, será que eu preciso fazer alguma atualizaçao pra ele captar o sinal ? ou tenho um problema mais sério?:shy_4_02:
 

rob_dom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Az America S810b, a primeira atualização pode ser feita via usb ?
Quais os procedimentos, os arquivos a serem atualizados ?
 
Última edição:

raflinke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
E o que que isto tem a ver com problemas do forum?
Caro Sr° Badanas

Vc é o dono do Gforum, oh!!! me desculpe "mestre supremo".

Mais uma vez obrigado ao Heinzeral pela ajuda.
Tem gente que não sabe oq fazer em algumas situações e não pode ajudar os outros pq se acha melhor. è claro que não é o caso do Nosso Grande Veterano Sr° Mestre Supremo e Dono do GForum : Badanas.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Tenho um az america 810b na inicio da instalaçao posicionei a antena, coloquei o cabo e fui ver o sinal e o sinal não sai dos 45% e o sinal de qualidade de 5% já mexi a antena pra todo lugar, será que eu preciso fazer alguma atualizaçao pra ele captar o sinal ? ou tenho um problema mais sério?:shy_4_02:

amigo o problema é mesmo a antena que não está afinada, coloca num canal FTA e vai á procura da imagem que é mais facil do que por frequencia :right:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Az America S810b, a primeira atualização pode ser feita via usb ?
Quais os procedimentos, os arquivos a serem atualizados ?

amigo parece que já teve alguem que fez procedimento tens alguns manuais onde estão os firmwares :right:
 

kaffa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Gostaria de agradecer o colega ZEROZLH pela dica dos botoes de audio pois resolveram o problema de som para os canais da Globo. Vivendo e apreendendo.
 

B0RGES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 31, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
meu az america s810 caiu o sinal.
alguem sabe se ja saiu a nova atualizaçao??
obrigado
 

djroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Poxa... Bem na hora do "EU SOU A LENDA" rs rs :shy_4_02:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo