• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

mscastilho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo, tambem encontrei dificuldades com meu az america. Fiz tudo direitinho e nao funcionava de jeito nenhum. O meu problema é que havia encontrado o sinal do satélite errado. É preciso ter cuidado pois existem outros satélites próximos do amazonas. Entre no site dishpointer.com que ele te dá o alinhamento exato.

ESTOPU COM MESMO PROBLEMA MUITOS CANAIS ESTAO APRESENTANDO NA TELA MISTURADOS, INCLUSIVE SEX PRIVE E NAO TEM CANAL PLAYBOI SOLICTO AJUDA PODE SERA QUE PODE SER SATELITE ERRADO ESTA CONFIGURADO AMAZONAS 61°W, AINTENSIDADE DO SINAL ESTA O MESMO DO COLEGA PEÇO QUE NOS AJUDE A SOLUCIONAR :shy_4_02:
 

claudio josé de oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
quero mandar lista de canais para todos os amigos mais não sei como fazer , a minha lista de canais é selecionada por generos a mesma é do s806 , se alguem se interesar é so dizer como posso postar para TODOS.
 

claudio josé de oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Alô galera se alguem quizer a lista de canais do s806 atualizada e selecionada por generos é só mim procurar, espero poder ajudar os amigos. a lista de canais ta muito legal.
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Fiquei sem resposta

++++++

Olá moderador. Já havia tentado e não resolveu. Há muito tempo atrás vi um tutorial de como configurar o cabo mas não consigo mais localizar o link. Se puder me ajudar agradeço. Tiago Cícero

+++++++++++++++++++++++

Acabou passando em branco minha pergunta. Não tem jeito de ligar pela USB meu deco. Se alguém tiver a dica mágica agradeço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Alô galera se alguem quizer a lista de canais do s806 atualizada e selecionada por generos é só mim procurar, espero poder ajudar os amigos. a lista de canais ta muito legal.

amigo se queres colocar aqui a lista é facil, clicas no clip
attach.gif
depois vai aparecer outro quadro clicas em escolher ai escolhes a tua lista depois, em enviar, depois em enviar resposta
 
Última edição:

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
+++++++++++++++++++++++

Acabou passando em branco minha pergunta. Não tem jeito de ligar pela USB meu deco. Se alguém tiver a dica mágica agradeço.

amigo se não consegues tenta fazer uma colonagem com um deco igual
e do tutorial que falas não conheço nem nunca vi e como não uso nem nunca usei um adaptador ainda fica mais dificil te ajudar :right:
 

leandromores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Alinhamento Da Antena

QUEM ESTA INSTALANDO UM AZ AMERICA S810B NUMA ANTENA DA SKY PRESTE ATEÇÃO TEM QUE TROCAR A POSIÇÃO DA ANTENA,PORQUE O AZ AMERICA VAI PEGAR O SINAL DO SATELITE DA SKY COMO SE FOSSE O AMAZONAS PORISSO QUE OS CANAIS NÃO ABREM FICA SÓ EM MISTURADOS.
ENTREM NO SAITE Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com QUE LHE DA A POSIÇÃO EXATA É SÓ COLOCAR CEP E ENDEREÇO AI VAI MOSTRAR SEU BAIRRO APROXIME MAIS E PROCURE SUA CASA,ARRASSTE O MARCADOR VERDE ATÉ EMCIMA DA SUA CASA ELE VAI TRAÇAR UMA LINHA DANDO A DIREÇÃO CERTA É BEM CERTINHO.
 

claudio josé de oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
AGUDA-VNG, bom dia ! estou tentando mandar a lista de canais , mais não consigo, fiz tipo vc mim esplicou mais não apareceu a opção de escolha , acho que o erro ta em mim pois não sou muito bom no assunto ainda , se quizer mim ajudar esplica passo a passo , desde já obrigado, e so pra lembrar a lista de canais do s806 ficou muito boa vale apena tentar mim ajudar. obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
QUEM ESTA INSTALANDO UM AZ AMERICA S810B NUMA ANTENA DA SKY PRESTE ATEÇÃO TEM QUE TROCAR A POSIÇÃO DA ANTENA,PORQUE O AZ AMERICA VAI PEGAR O SINAL DO SATELITE DA SKY COMO SE FOSSE O AMAZONAS PORISSO QUE OS CANAIS NÃO ABREM FICA SÓ EM MISTURADOS.
ENTREM NO SAITE Satellite Finder / Dish Pointing Calculator with Google Maps | DishPointer.com QUE LHE DA A POSIÇÃO EXATA É SÓ COLOCAR CEP E ENDEREÇO AI VAI MOSTRAR SEU BAIRRO APROXIME MAIS E PROCURE SUA CASA,ARRASSTE O MARCADOR VERDE ATÉ EMCIMA DA SUA CASA ELE VAI TRAÇAR UMA LINHA DANDO A DIREÇÃO CERTA É BEM CERTINHO.

amigo faz favor de não postar em maiusculas é como se estivesses a gritar :right:

:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ESTOPU COM MESMO PROBLEMA MUITOS CANAIS ESTAO APRESENTANDO NA TELA MISTURADOS, INCLUSIVE SEX PRIVE E NAO TEM CANAL PLAYBOI SOLICTO AJUDA PODE SERA QUE PODE SER SATELITE ERRADO ESTA CONFIGURADO AMAZONAS 61°W, AINTENSIDADE DO SINAL ESTA O MESMO DO COLEGA PEÇO QUE NOS AJUDE A SOLUCIONAR :shy_4_02:

amigo faz favor de não postar em maiusculas é como se estivesses a gritar :right:

:shy_4_02:
 

juan10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo! você esta apontado sua antena, para o satélite errado
 

Adailto Brauner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Comprei o aparelho asamerica e preciso atualizar. como posso fazer isto?
Desde já grato.
 

asdrubalino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos tenho um s810b az-america e so tava florindo um canal o que devo fazer, sou iniciante.
Obrigado
 

optica

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola,,quem tem a atualização do az america s810 b desse mes
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo