Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Oi pessoas + QI ! Estamos em Fev 2010 e alguém tem a última atualização do AZ AMERICA S810 B. Tah td dando misturado nos canais de filme. Por favor, ajudem-me!!!
Tbm tô nessa de querer atualizar meu AZ America S810B. Quem tah ficando "misturado" (bloqueado) sou eu! Manda pra mim parceiro, a última atualização. Óia meu e-mail:[email protected]
Boa Noite!
Moro em Joinville/ SC, casada, e adoro ficar em casa fazendo meus trabalhos manuais e assistindo tv com qualidade.Adquirimos um aparelho AZS810b e gostaria de poder partilhar conhecimentos com vocês.
Um abraço a todos!
Bjs
Vânia G
olá,meu nome é adilson,quero comprar um az america,mas nao sei nada a respeito,ja vi funcionando na casa de um amigo,mas ja vi pessoas na net que nao gostaram,peço a opiniao de vocespara me ajudarem,se é bom mesmo,como é a atualização,.... agradeço a todos
Sou novato na area e to precisando atualizar meu az america 810b, nao to tendo flores,.....
E a primeira instalação que faço.
Ajuden-me, por favor!!!
Grato!!
Ja estou puto com esta demagogia, fica um monte de ze cu figindo que sabe fala fala fala faz um monte de rodeio e nao fala o que realmente todo mundo quer saber... COMO MONTAR ESTA PORRA DE CARD SHERING... E como se nao bastasse ainda ficam tentando dar licao de moral falado que esta pratica e ilicita. Hora va tomar no c.... Entao por que fez se e que fez... Nao me importo se o moderador me banir, pelo menos sou homem o suficiente para falar o que muitos tem vontade mas faltou coragem.
dai galera ta começando a ficar dificil o negocio sumiu os telecines e premieres esperamos os geneos da codificação consigam dar mais um dibre no sistema do satilite pra q fiquemos felizes abraços a todos
No ML tem um FDP vendendo o munual que ele diz funcionar perfeitamente para montar o CS. Sabe quanto o malandro ta pedindo: 500,00. Esta se aproveitando da sede de conhecimento de todos.
E por isso que este Pais que vivemos e uma merda e sempre sera assim. Um Brasil constituido de zes bucetas oportunistas... Se eu colocar para funcionar, olha que tenho estudado muito. Assim que tiver exito coloco todo processo para todos desfrutarem de graca, nao quero porra nenhuma de ninguem.