Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?

• Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

alexrm1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Voces tem que ler....

_http://cccamforum.com/forums/download/files/CCcam%20Tutorials/CCcam_English_Tutorial.zip_

Cualquier duvida..enviar message pessoal....

Última edição por um moderador:

rhegele

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2010
Gostos Recebidos
0
Alguém poderia informar se esse Inet 200 F1 serve para alguma coisa ainda? Se não, vou buscar um mais atual....

Valeu

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Comprei um INET F1 em Miami. Nõ consigo carrega-lo com o F1 loader apenas com o AZloader. Porem acaba dando erro no final. Qual é a última atualização dele? Onde acho? Obrigado

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
F1 atualização

Comprei um INET F1 em Miami. Nõ consigo carrega-lo com o F1 loader apenas com o AZloader. Porem acaba dando erro no final. Qual é a última atualização dele? Onde acho? Obrigado

Oi eu tbm estoucom problema com F1 caixa amarela e o revendedor no USA diz que está tudo ok.
A atualização nova só serve para speednet s100 o F1 dá erro.
Abs
Victor

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Eu carreguei tb com o F30 loader e foi como o Azbox loader. Porem nao funcionou. Ontem eu consegui colocar 7 canais apenas. Mas os pagos não ficavam abertos. Hoje de tanto mecher sei que meu aparelho fica resetando direto. Estou prestes a joga-lo na parede.

RDP STAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
USE A VeRSAO ANTES DO APAGAO , QUE ELE VOLTA A FUNCIONAR .
AZBOX_F1_v211L21_2k91227 ( vc acha no google).
QUANTO AO NOVO FIRMWARE ELES COLOCARAM NO SITE MAS NAO FUNCIONA ....SO PARA O S100 .
ACHO QUE O PROBLEMA E O LOADER , POIS O F1 USA O AZLOADER ...E O S100 E O F30 USAM O F2 COMO LOADER . ACHO QUE AI ESTA O PROBLEMA .
....DA FAIL DIRETO .....NO FINAL .

RDP STAR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
PESSOAL DO F1 CAIXA AMARELA (AZBOX) , O EMAIL DO REVENDEDOR AMERICANO É ;
[email protected] , VAMOS INTUPIR PARA UMA SOLUCAO , ABANDONARAM A GENTE . ATENDIMENTO PÉSSIMO . MERECEMOS MAIS RESPEITO . O SITE AZBOXWORLD SÓ ATUALIZOU DEPOIS DO AZ AMERICA CONCORRENTE DESCOBRIR TODOS OS FIRMS DA LINHA LEXUZ , ELES COPIARAM TUDO . O S100 DA AZBOX SO FUNCIONA PQ O LEXUZ F30 PASSOU A FLORIR . (ELES COPIAM TUDO DA AZ AMERICA ) FALTA CREDIBILIDADE A MARCA AZBOX.

Alvaro Bellver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal
Tenho um lexus f1, tenho a atualização mas não tenho o programa que transfere do PC para o receptor.
Alguem sabe que programa uso e onde encontro ?????
-

odeir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Gostos Recebidos
0
Para instalar o sofware para voltar a florir, qual o programa devo usar, pois usando o cabo serial null não está carregado o mesmo, o devo fazer para resolvar o problema.
domo box c710 usb

odeir

Última edição:

odeir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Gostos Recebidos
0
valeu Junior.jb, Este Adubo Foi Um Dos Que Mais Demorou Para Ser Postado!!!
Tá Florindo Muito Bem...

Preciso De Ajuda Tenho Domo Box C710 Usb, Não Estou Consiguido Colocar Para Florir, Não Está Carregado As Flores, Dei Reset De Fabrica No Aparelho, Tenho Que Colocar Algum Programa, Para Conseguir Florir

Odeir

jorgecsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2010
Gostos Recebidos
0
F1 Digital Cable Receiver

Pessoal, enviei um firmware para o F1 Digital, mas o mesmo está resetando. Preciso do recover e do adubo([email protected]):shy_4_02:.

vlima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2010
Gostos Recebidos
0
ola pessoal... como faço o recovery de um speednet s100....

estou perdido me ajudem por favor.!

Oi vc pode usar o recovery do F30 e baixar a versão no site azbox upload software do receiver cable s100

fresnorch

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2010
Gostos Recebidos
0
Tutorial Inet F1
O tutorial é detalhado e exige total atenção em cada passo.
Por favor faça uma leitura total e somente depois inicie a atualização devagar e com muita calma.

Tutorial de como atualizar e ajustar o decodificador.

1- Sem mexer na instalação de sua TV a cabo original, ligue o seu decodificador original e entre em menu/ configurações/ diagnósticos: para vc ver e anotar a "Frequência, Symbol e QAM" (estes parâmetros são fundamentais e serão usados no passo 11)

2- Agora vamos atualizar o Azbox/Inet F1 que vc comprou. Faça o download dos arquivos anexos abaixo, salve em seu computador na desktop ou um lugar facil e extraia os arquivos.

MCBS_LOADER.zip

MCBS_and_inet_recovery.rar

http://www.azboxworld.com/index.php?page=Board&boardID=116 (Baixe o arquivo "AZBox_F1_v21*L2* ONLY F1 AND SPEED NET S100"

3- Deixe o aparelho Inet f1 FORA da tomada

4- Abra o *MCBS_loader* e conecte o cabo rs232 no pc e no inetf1

5- Carregue no *MCBS_loader* com o *mcbs_and in3t_recover.img* (Carregue clicando no botão " ... ")

6- Aperte o start e só depois ligue o inetf1 na energia, espere a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok"

7- Retire o Inetf1 da tomada, feche o *MCBS_loader* e abra o *MCBS_loader* novamente.

8- Carregue no *MCBS_loader* o *AZBox_F1_v211L21_2k****.img*, de o start e então ligue o aparelho na energia, aguarde a finalização da transferência até aparecer o aviso "ok" e desligue o cabo RS232.
Pronto! Atualização concluida.

9- Agora retire o decodificador original e instale o InetF1 no cabo da sua oper@dora que vc assina e na tv e ligue o Inet F1 na energia.

10- SEM ALTERAR NADA faça o reset de fábrica (menu, system setup, data reset, factory seting, senha 0000 e ok, aguarde o processo.

11- Faça o nit scan < menu, istallation, nit scan (nesse passo vc vai ter que inserir/digitar a frequencia, symbol rate e qam da sua cidade que vc anotou no passo 1) e start. (Aqui o aparelho procura as bandas dos canais)

12- Faça o auto scan < menu, istallation, auto scan, start scan. (Aqui o aparelho procura os canais e já é para começar a funcionar)

13- Após o auto scan coloque num canal codificado (ex A&E) vai aparecer um aviso N@gr@II au:eek:n, deixe neste canal por alguns minutos
que o aparelho irá liberar os canais codificados.

14- Mude o idioma para potuguês, idioma1 - português, idioma 2 - ingles, legenda ligada e em português.

15- Organize seus canais. Recomendo colocar em ordem alfabética: <menu, editar canais, canais de tv, ordem

15- Alguns canais terão idioma em Inglês/espanhol e sem legendas, nesses canais, aperte a tecla audio (azul) do controle e mude de stereo para mono ou vice e versa e tambem mude o idioma alternativo....só vai precisar fazer isso uma vez em cada canal que não esteja com audio e legenda corretos, depois fica ajustado "para sempre"....

Se seguir estes passos não terá problemas de imagens travando ou pixelando e também não terá problemas de Audio...

Quando bloquear/ houver apagão, volte neste tópico para tirar suas dúvidas e não crie um novo tópico repetido.
Lembre-se que se bloqueou para vc... bloqueou para todos tbm! Aqui serão postados as possíveis soluções.

Para uma coisa quase de graça, o preço é o pouco trabalho para configurar e manter funcionando...
Fiz todo este procediemnto, porém não consigo me conectar, sempre aparece uma mensagem Connecting to Target. Será que é problema do aparelho? Comprei quatro e não consigo em nenhum?

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Alô galera...graças a alguns de vcs, pinçando informações aqui e ali, finalmente consegui "abrir " meu F1....Deixo a dica :utilizei a atualização (AZBox_S100_v211L28_2k100307)postada neste blog, porém utilizei o loader F2 (Loader for f2 -inet cable) tbm disponível para donwload aqui no blog....Depois de instalado deixei num canal codificado, mesmo com tela prêta, por uns minutos e voltou a florir....
Agora tudo são flores....finalmente!
Agradeço a todos pela ajuda....espero que possa ter dado minha singela contribuição...Obrigado!Urso

BoaInet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Gostos Recebidos
0
inet 200 recovery

Agradecerei eternamente quem me mandar os arquivos e procedimentos para recovery do inet 200, o meu apaguei os canais, e quando vai fazer busca, a tela fica preta no meio da busca e uma linha verde no meio da tela.

Grata

juniocarol

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa noite galera! Tenho um Azamerica s810b e gostaria de saber como faço, ou se dá, para assistir os canais codificados. Obrigado e um forte abraço para a galera do forum.

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Gostos Recebidos
0
Olá amigos....Consegui finalmente florir meu F1 (firm: AXBox_S100_v211L28_k100307 carregado pelo Loader for F2-inet cable). Porém notei uma falha...apesar de pegar todos os canais não abrem os PFC...alguém tem solução???Desde já agradeço.Urso.

ozilch

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2010
Gostos Recebidos
0
- Alguem teria as keys atualizadas da Telefônica? Aquelas de 20/07/2009, não desbloqueram o Voyager sky Sat 111.

cesar felipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2010
Gostos Recebidos
0
ola gostaria de saber se tem alguma forma de adptar um cabo usb na placa do receptor logic sat l400 ou colocar sofware do az america

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos email aqui :isso_se_faz: quando pretenderem alguma coisa usem as pm :espi28:

edlondres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2010
Gostos Recebidos
0
Ursokal...pelo Loader F2 não vai nada. Nenhuma imagem dá certo. Tentei pelo azloader e nada tb. Pelo Loader F30 e nada. Ou seja nada de nada sempre. Sigo todos os passos e nada. Nunca. Estou quase jogando o aparelho pela janela. Vou comprar um martelo e bater neste aparelho....

Status
Não está aberto para novas respostas.