• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Dúvidas/Ajudas

Qual o melhor deco?


  • Total de eleitores
    0
Status
Não está aberto para novas respostas.

alex_sjc30

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Passo a passo para speednet s100 alguem sabe?

Por favor alguem sabe como instalar o speed net s100, e a frequencia e o simbol rate moro em são josé dos campos, meu email xxxxxxx. obrigado...

nao sao permitidos emails, para esses fins usem as pm's! passa pelas regras!
 
Última edição por um moderador:

bandrade_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Prezados, adubei meu F1 usando o AZloader, e AZBOX_F1_v211L21_2k91227, td ok. fiz todo o processo, conforme tutorial, coloqui em um canal bloqueado e deixei na tela com
N@gr@II au:eek:n, mais de 1 hora e nada de flores...rss
Alguem pode me dizer se existe um adubo recente?
Grato
 

bandrade_br

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Prezado, este seu deco é o da caixa amarela? Comprado em Miami? pois eles anunciam no ebay como S100 speednet, mas ele so aceita o azloader e a imagem AZBOX_F1_v211L21_2k91227 . Alguma dica?
Abraço
 

marcia assis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
oi pessoal
como fazer a atualização para que todos os canais do amazonas peguem?
porque nas atualizações ultimas todos os canais do telecine não pegam e do discovery, se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
 

vizagames

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um s808 gostaria de participar cs mande um mp ou entre em contato pelo msn
 

elison.luiz

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como faço para achar um programa de desbloqueio para voltar a ter os canais telecine e premiere
 

hardsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber pq meu s80b toda vez q atualizo ele perde alguns canais e tps dai sempre tenho q fazer busca cega tem como mudar isso

Quando for atualizar selecione a opção main code assim você não perderá mais sua lista de canais
 

SetCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Galera, Alguém sabe a Frequencia, Symbol rate e QAM Size de São José/SC?
 

hardsat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda para o meu S810, apos fazer o recover ele
volta, mas qdo faço a atualizaçao ele fica en On ASH.
Qdo vou atualizar ele nao me da a opçao ALLCODE+BOOTLOADER, somente ALLCODE ou MAINCODE, gostaria de saber se falta algum procedimento
a fazer antes de atualizar, aguardo ajuda, desde já, grato a todos que puderem ajudar,
Miguel.

segue os passos de como reviver seu az no link

4shared.com - document sharing - download REVIVER Az América.doc
 

SetCoimbra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Pessoal, estou quase desistindo. Comprei um SPEED NET S100 e até agora não consegui fazer funcionar. Já tentei todas as soluções apontadas aqui e até agora nada. Se tiver alguém com paciência pafa me ajudar, será bem legal. Abraço a todos.
 

gabrielreis

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá amigos...preciso dos parâmetros para reabrir o Inet 200 F1(frequency, symbol e QAM)para a região de campinas-sp e de mogi guaço-sp....alguém pode me ajudar??? obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo