Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

poisonfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Gostos Recebidos
0
[AJUDA] Receptor HD

Olá, pessoal. Há tempos venho pesquisando e lendo tópicos aqui do fórum.

Estou em dúvida em qual receptor comprar. Queria um com saída HDMI ou video componente, para assistir os canais HD. Alguém pode me indicar um receptor HD que possua suporte/atualização constante?

Contudo, conversando com um instalador, o mesmo me disse que os receptores HD só conseguem transmitir o menu em HD, os canais na verdade seriam transmitios em qualidade digital. Isso é verdade?

Aguardo ajuda.
Obrigado a todos desde já. :espi28:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Não é verdade, ou seja, o receptor HD (mpg4) tem a capacidade de abrir canais digitais normais (SD / mpg2) e abrir os canais (HD / mpg4) existentes nos varios satelites e que cada vez são mais.

Relativamente aos receptores existentes eles variam de preço os principais existentes no mercado são: Dreambox800H, Kathrein910 HD e AZbox Elite HD. depois existem outros mas estes são os mais conhecidos e utilizados pela malta.

poisonfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Não é verdade, ou seja, o receptor HD (mpg4) tem a capacidade de abrir canais digitais normais (SD / mpg2) e abrir os canais (HD / mpg4) existentes nos varios satelites e que cada vez são mais.

Relativamente aos receptores existentes eles variam de preço os principais existentes no mercado são: Dreambox800H, Kathrein910 HD e AZbox Elite HD. depois existem outros mas estes são os mais conhecidos e utilizados pela malta.

olá, Banury.
eu já desconfiava disto. não acreditei que não seria possível a imagem HD de alguns canais.
bem, destes receptores que você me indicou, qual seria o que possui maior taxa de atualização (ficando menos tempo sem transmissão) e melhor suporte?

muito obrigado por sua ajuda! :espi28:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
Todos estes que te falei tem bom suporte a nivel de softwares. Para mais funcionam em linux com possibilidade de ligar á net e assim teres CS.

Depois ainda tem varis funcões como ligar discos ou pens USB e ler filmes, musicas, fotos etc...

poisonfree

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2009
Gostos Recebidos
0
Todos estes que te falei tem bom suporte a nivel de softwares. Para mais funcionam em linux com possibilidade de ligar á net e assim teres CS.

Depois ainda tem varis funcões como ligar discos ou pens USB e ler filmes, musicas, fotos etc...

Olá, Banury. Desde já agradeço muito sua ajuda.

Só não consegui entender sobre o CS. Não o que significa isto e sua vantagem. Poderia me explicar sobre?

Obrigado e abraços! :espi28:

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Gostos Recebidos
0
CS= cardsharing é um sistema usado hoje em dia para partilhar cartões originais entre receptores usando a internet ou seja se tiver um receptor destes configurado com um acesso a um outro receptor que tem ligado um cartão oficial voçê poderá tambem ver os canais que o cartão tem acesso .

Play Informática

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Lexuzbox Caiu em todos os estados!!!! Precisamos de ajuda!!!!!

:shy_4_02:

As flores murcharam, alguém sabe resolver ou conhece o link?
SOCORROOOOOO!!!!!!!

alexpbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
lexuz fora no RJ

Aqui no rio de janeiro caiu tb, tudo dando canal codificado. postem a solução urgente, estou pesquisando se achar alguma coisa posto.

jameswestern

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 5, 2009
Gostos Recebidos
0
aqui em poa também caiu, to procurando algo na net faz horas... alguem da uma ajudinha ai?!?!?!?!

marcomedvet

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
tenho uma f 30, foi só dar auto-scan que floriu;mas a f 40 não consegui;

alexpbr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas notícias!!!!

segue link para o novo arquivo de KEY

4shared.com - online file sharing and storage - download KEY_091206.key

e mini tuto de como proceder:

1) SALVE O ARQUIVO "KEYS" DENTRO DE UM PENDRIVE
2)ENCAIXE O PENDRIVE NA SAIDA USB, LOCALIZADA NA PARTE DA FRENTE A DIREITA ( ABAIXE A TAMPA PARA TER ACESSO).
3) SE O APARELHO NÃO RECONHECER O PENDRIVE AUTOMATICAMENTE, FAÇA O SEGUINTE: APERTE A TECLA MENU NO CONTROLE REMOTO, SELECIONE A OPÇÃO SERVIÇOS / TRANSFERENCIA DE DADOS / DESCARREGANDO DO USB, SEMPRE APERTANDO OK PARA CONFIRMAR EM CADA ETAPA DESTAS. APARECERÁ UMA JANELA COM O SEGUINTE TITULO "DESCARREGANDO DADOS DE KEY", APERTE A TECLA VERMELHA NA PARTE INFERIOR ESQUERDA DO APARELHO, PARA INICIAR O DOWNLOAD, AGUARDE A CONCLUSÃO.

VERIFIQUE AS FLORES.

UFA, ABRAÇO, RSSS

OBS: Sou do Rio de janeiro e funcionou perfeitamente no meu F36.

MutchoLoko

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Excelente tuto, muito simples, jardim totalmente florido novamente no meu f36

Paulodj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0

Paulodj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Ai Embaixo Talvez Ajude Sobre O ApagÃo De 05\12\2009
Respondam Se Floriu Para Todos Ficarem Mais Calmos ,pois Os Foruns Estam Sobrecarregados

felpa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá tentei fazer o que o Alexpbr sugeriu e não consegui, não se em poa o sistema é diferente, se alguém tiver alguma sugestão, por favor, ativem as flores

felpa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Obrigado Alexpbr, consegui agora, valeu!!!!

denizeb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0

xandysjm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Camara eu tenho um que acabei de comprar e está funcionando, ainda não sei como atualizar, mais a qualidade da imagem e o som são muito bons. Tenho um azbox, e o site da atualização saiu do ar. Acho que o PROBOX é interessante pelo preço, mas não tem tanta saida igual ao AZ-America, aZbox E mcfly. Vou esperar cair as flores para ver como é que fica.
abs

Status
Não está aberto para novas respostas.