Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

rfduhr

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
valeu , baixei o CAS que o Alberto2010 postou e floriu.

mfaria007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Galera,
com o adubo do CAS, aqui no DF, floriu beleza!!!

abraço à todos e que o jardim floresça sempre.:espi28:

Até quando??? :shy_4_02:

Figues

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso da atualização do Lexus F36, alguém tem?
Valeu!

TheRodrigo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
f-36 funcionou em POA

Baixei o CAS e instalei no F-36 e após uns 2 minutos floriu novamente!:espi28:

mauricioemoraes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2009
Gostos Recebidos
0
O SEU SITE DE PESQUISAS faça iguailzinho como está falando que dá certo o meu ff36 já está florindo de novo !!!!!! obs: o arquivo para baixar está lá em baixo da pagina e o que tem que fazer tb....grato mauricio

andreylm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Pessoal que não estava conseguindo para o f 36...
Aqui não estava dando, ai realizamos o seguinte procedimento:
Voltei a configuração de fábrica, inseri o pen drive apenas com o AU, ou seja, o pen drive não estava com outros arquivos de atualização, apenas o AU.
Desligamos o aparelho, ligamos novamente e colocamos em um canal de n3t "S*p*or*t*v". Levou cerca de 5min mas funcionou.

PS: estava a tarde toda tentando e só funcionou dessa forma.

Última edição:

rubcar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui em fpolis tudo é flores,baixei o arquivo e botei num canal deco,esperei um pouco e flores.Valeu!

mfaria007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Preciso da atualização do Lexus F36, alguém tem?
Valeu!

procura o arquivo cas_AU_09Dic2009 para download. Descompacte em um pendrive. desligue o aparelho no controle remoto, insira o pendrive e ligue o aparelho. Ele deve reconhecer o pen e apresentar o arquivo descompactado para ser carregado. Clique no botão vermelho e espere carregar. Desligue o aparelho de novo, apos 2 minutos, religue e teste. Se não florir, faça outra busca de canais.

Rodcross

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
não consigo atualizar o cas

:espi28:Comprei um f-36, formatei o pen no f-36 colei o cas na raiz mas o equipaento não reconhece o pen para fazer a atualização. Alguém pode ajudar?
Obrigado

mfaria007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização F36:

Boa noite.

segue abaixo atualizaçao para lexus.

Entre no site: Links Proibidos
baixe o arquivo: cas_AU_09Dic2009.zip

Salve este arquivo em um pen drive, observe q este arquivo esta zipado, vc deve descompactar e salvar esse arquivo no pen limpo e nao zipado.

Desligue o aparelho encaixe o pen drive na parte frontal, ligue o aparelho e coloque em um canal codificado aparecera uma tela para baixar o arquivo salvo, aperte o botao vermelho e tranfira o arquivo, desligue o aparelho retire o pen drive ligue o aparelho coloque nun canal codificado e espere por uns cinco minutos. o jardim voltara a florir.

Última edição por um moderador:

lporto2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como voltar a florir meu F-36, já desligei da tomada com um canal codif., mas não voltou a funcionar esse CAS o que é?

rgsilveira26

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Aqui em POA Floriu com o novo CAS, tirando da tomada!

Pessoal, uma pergunta: tem alguma programação que eu possa fazer no meu F-36 pra pegar o estadual de SP morando aqui em POA?

Obrigado!

wadruju

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
galera floriu tudo aqui em sampa essa galera eh fera
apos colocar o arquivo desligue o aparelho apos alguns segundos ligue novamente
coloque em um canal codificado e aguarde alguns minutos e tchrammmmmmmmmmm floresssssssssssssssss:espi28:

lporto2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu galera, baixei o CAS e segui as instruções do Mauricioemoraes e meu F-36 voltou a florir:

O SEU SITE DE PESQUISAS[/COLOR] faça iguailzinho como está falando que dá certo o meu ff36 já está florindo de novo !!!!!! obs: o arquivo para baixar está lá em baixo da pagina e o que tem que fazer tb....grato mauricio

robertosantana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Se puder me mandar este esquema faço as auterações
que tiver faço os testes e posto para tds os resultados.
Tenho como fazer tenho como montar e desmontar e
testar é só mandar O ESQUEMA.

Desde ja agradeço.

chefribas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Valeu galera, baixei o CAS e segui as instruções do Mauricioemoraes e meu F-36 voltou aqui em POA Rs.

Alex-DF

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 14, 2009
Gostos Recebidos
0
BOM DIA, Galerinha! Preciso de ajuda. Executei todos os passos (tanto a de recuperar as configurações de fábrica, quanto a de desligar, copiar o AU, colocar no canal codif e aguardar) das dicas que deram aqui no site e as flores continuam murchas aqui em Brasília. O que mais posso fazer?! Por favor, aguardo alguma nova dica!!!

pedroferrari

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2009
Gostos Recebidos
0
opa o meu jardim aqui em Porto Alegre esta cheio de flores novamente como novo CAS, valeu mestres da jardinagem...

kakoSP

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Gostos Recebidos
0
[AJUDA] Telesystem F1.2 sem Sinal

Galera, fiz uma pesquisa sobre o assunto no forum e não obtive resultado, então resolvi abrir esse topico.
Comprei recentemente o receptor Telesystem F1.2, comprei 20mts de coaxial RG6, comprei uma parabolica tela fechada marca 'Sky' de 1,50 e o LNBF multiponto da marca 'LB Sat Mod LBF2050'. Bom estou com problema de pega o sinal, tipo fiz a montagem da parabolica, faço as conexões e ligo o aparelho só que percebo que o LED 'Signal' do aparelho não acende, faço os procedimenos para localizar satélite e não lista nenhum canal. Agora gostaria de saber se é algum problema em equipamento, ou falta alguma configuração no receptor que estou dexando passar?

Duvida
Só pelo fato de conectar o receptor no LNBF o led 'Signal' do mesmo não teria que ligar? pois faço a conexão e não liga.

Última edição:

riverton10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Gostos Recebidos
0
Desculpem minha ignorância, mas até ontem era usuário de azbox e agora adquiri um lexuz box f36, como faço para atualizar ele, usando este novo cas? Qual o procedimento correto? Pois coloco o arquivo no pen drive e não localiza pelo lexuz.

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.