Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricardocassese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola Pessoal,
Até agora não consegui ver nenhuma resposta para fazer o F30 florir novamente em Brasilia. Como o F30 não tem USB, como utilizar aquele cabo que vem junto com a aparelho?

Grato

ricardocassese

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Ola, precisamos urgentemente do abudo para o F30....alguem sabe como utilizar aquele cabo que acompanha o aparelho ? Estou em Brasilia

grato e feliz natal

Márcio Rosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor alguem tem a vacina

Aqui em Campinas sem flores o F 40, alguem pode me ajudar

Tango_Fox

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Alguém pode me dar uma luz? Tenho um Lexuzbox F30, nunca fiz nada nele, chegou, liguei e floriu. Por alguns dias o sinal caia e voltava. Hoje, vespera de Natal, morreram todas as flores. Não tenho nem idéia de por onde começar, alguém pode me ajudar? Estou em Campinas/SP...

celsodaniel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
F36 em americana, murchou tudo.

Sem soluções aparentes, meu aparelho estava com as últimas atualizações, e Kbum, murchou.

O que tá rolando no google não funciona, é fria......

caso tenham alguma solução por favor repassem.

abraço

barnadamarinha

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor alguem tem a atualização do elite HD por favor estou no aguardo, quem vos fala aki e´marinho diretamente da terra das cataratas um forte abraço a tds estou aguardando respostas valeu rapeize espero que o nosso natal seja florido, abraços

Vitamar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Gostos Recebidos
0
Em Porto Alegre Sem Flores Desde Ontem

Gurizada, Preciso Da Atualização Lexus Box F-36 Meu Jardim Esta Sem Flores.................

mauricio_saide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu acho que as pessoas que usam este espaço com o objetivo de brincar com o interesse do coletivo, assim como provocar danos materiais e ferir a confiabilidade do site devriam ser banidas desse convívio. Não sei se o sujeito que sugeriu issa idiotice é do Brasil, se o for gostaria de oferecer-lhe um predicativo de sujeito: BABACA. espero não ter sido ofensivo a comunidade. Essa palavra aqui significa que ele é um grande idiota.

PHNSOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Hoje nada, um jardineiro me disse que pro lexuz só sabado, portanto tenham paciencia ,assim que tiver vou postar

Lyonxd5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Resposta pro mauricio/matheuseventos/mau olhado/ etc

aew otário vc não leu direito ne? ta tão preocupado com o jardim que esquece de colher informações concretas , esse tópico foi sobre o apagão do dia 12/12/2009 eu fiz e deu certo, pessoas que indiquei concluiram tbm , agora vem vc falar titika, se liga otário!. Só pra refrescar o jardim , o adubo esta vido amanhã! aparti de sabado na madruga vcs podem pesquisar. .

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Última edição por um moderador:

PHNSOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Atualização pra Lexuz só amanhã, pq ja olhei em outro forum, vou tentar postar assim que conseguir

mau olhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Aguardo flores para sabado

Aqui em curtitiba o jardim esta feio que da dó, aguardando adubo para as flores!!!:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

Vagner Luis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 25, 2009
Gostos Recebidos
0
Aguardando adubo para RP - SP

Sou novo, por aqui, galera, vou, seguir os conselhos de vcs, vou aguardar até amanhã, para, poder adubar as flores, do meu jardim......abraços

:espi28:

Status
Não está aberto para novas respostas.