• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas, Azbox faz cs sim, brevemente vai sair para todos, ainda n é comercializado o modulo para cs mas q trabalha trabalha. por isso aguardem uns dias e se verá se faz cs ou não......hehe

cumps
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas,

Vamos lá então esclarecer definitivamente esta questão do CS.

O AZBOX foi desenvolvido pela Tem do enigma, e por consequinte, preparado para funcionar na plenitude com estes cards. Em consequência disso, os cards oficiais, depois de devidamente pareados, também funcam neste deco.

Em contrapartida, os enigmas não funcionam bem nas dream box, porque a team se encarregou disso.

Quanto ao CS, para já não existe nada por razões obvias. Não interessa á Team Enigma, partilhar os seus cards, mas sim vendê-los. Capitche ?!?
Esqueçam, portanto, o Cs para estes decos.

Abraço


- boas amigo, como pode afirmar essas coisas??
- o tempo lhe dirá a si e a quem esta ceptico em relação ao cs na azbox se ha cs ou não na azbox, e mais n digo....


cumps
 
Última edição:

The_AzBox_Corner_Team

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Excelentissimo amigo Playdiune.

Não querendo nunca entrar no campo da ofensa, contudo avaliando pela sua posição de SUB-Administrador neste fórum já de grande prestigio permita-me fazer-lhe algumas correcções.

1º Se o azbox foi desenvolvido pela team dos enigmas porque é que no inicio o mesmo deu tantos problemas com os enigmas? So por aqui já se depreende que o azbox não tem nada a ver com os enigmas... penso eu de que! Contudo se tiver alguma evidência que afaste a minha afirmação esteja á vontade!

2º Quanto ao CS,garanto-lhe que vai ser UMA GRANDE realidade a curto prazo, como prova disso até vou deixar um "screeshot" parcial da aplicação que vai gerir isso! Alias até aqui vai haver opções para todos os gostos e 100% compatível com os actuais formatos da dreambox.
Obviamente editei a imagem porque há coisas que ainda não são definitivas.
Mais pormenores serão adiantados quando a coisa estiver 100% pronta e testada.

3º Esperamos mais uma vez que estas alterações sejam de acordo com aquilo que todo o mundo quer!

Sem mais... esperemos contribuir para que o Azbox continue a ser o receptor da gente ;) 100% portugues!

Boas,

Vamos lá então esclarecer definitivamente esta questão do CS.

O AZBOX foi desenvolvido pela Tem do enigma, e por consequinte, preparado para funcionar na plenitude com estes cards. Em consequência disso, os cards oficiais, depois de devidamente pareados, também funcam neste deco.

Em contrapartida, os enigmas não funcionam bem nas dream box, porque a team se encarregou disso.

Quanto ao CS, para já não existe nada por razões obvias. Não interessa á Team Enigma, partilhar os seus cards, mas sim vendê-los. Capitche ?!?
Esqueçam, portanto, o Cs para estes decos.

Abraço
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
desculpem estar a meter , antes de comprar uma nova box andei a ver e efectivamente para quem não quer gastar muito a AZBOX julgo que neste momento e digo bem (neste momento) porque tudo é passageiro é a melhor box relação qualidade/preço por todas as caracteristicas que tem e se o que diz o nosso amigo no post anterior é real ainda melhor
o nosso amigo magic diz dreambox é o ferrari das box concordo mas tem o seu custo , a azbox é um renalt clio ,mas é so para lembrar que ja existem renault clio com bons motores:Espi06:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo fernandes não quero duvidar da tua palavra, e até podes ter algum Firmware que nós não tenhamos que esteja a fazer Sharing....agora que a público o Azbox não faz sharing não faz!

Pensa bem no que estas a dizer, o que o deco passou a fazer a partir de hoje foi log's e claro AU.

Ve lá bem...

xe_d_sono

Já agora diz-me, em 04-05-2007 este deco (azbox) ainda faz AU?
 

smokada

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
boas.... não podia ficar indiferente a este topico... segundo o que vi numa pesquisa no google a axbox nao tem RJ45 (ou porta ethernet) so porta serie logo po sharing so mesmo com uma ligação por cabo serie ao computador... logo s tens possibilidade compra uma dream k vais ver que ficas bem mais servido...
azbox.jpg
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Dream Dream Dream...
Nao há mais nada a dizer...
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
olá amigos

isto está a ficar um pouco confuso, não acham.

nunca pensei que fosse posta esta questão, alguma vez se pode confrontar uma dreambox com o azbox :crazynew3: , por acaso voces tem estes receptores?

tudo o que o azbox possa fazer a dream também fará de certeza.

Comparem receptores da mesma gama, nunca com diferenças destas.

o facto da dream ser + cara compensa de certeza absoluta


abraço

.
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Ratax, Agradeço As Tuas Informações!

São Boas Noticias, Mas Como Sabes Bem Mais Do Que Eu, Isso ainda não é Publico, Por isso Neste Momento Não Existe CS!

Tal Como Eu Disse Em Cima, Para já ainda não existe, não querendo dizer que não venha a acontecer!

Um Abvraço!



penso que ja alguem postou a resposta a isso tambem.... ate podem ver na foto, pois n tem porta ethrnet mas ha alguma coisa que podera ter... concordo com o amigo k19 q disse q e melhor comparar decos da mesma gama.
mas o cs é uma realidade na azbox.
cumps a todos
 
Última edição:
P

Playdiune

Visitante
penso que ja alguem postou a resposta a isso tambem.... ate podem ver na foto, pois n tem porta ethrnet mas ha alguma coisa que podera ter... concordo com o amigo k19 q disse q e melhor comparar decos da mesma gama.
mas o cs é uma realidade na azbox.
cumps a todos

Lamento mas eu continuo na minha !!!

Enquanto o negócio dos cards rolar, não há CS público para ninguém. Quando o negócio dos cards, decair, aí sim, talvez o CS para AZBOX venha a público, mas por razões obvias; Decresce a venda dos cards, aumenta-se a venda dos decos.
O lucro é para manter.

* Quanto ao facto da AZBOX dar problemas no início, é muito natural que um equipamento destes, quando vem a público possa vir com alguns bugs, que foi precisamente o que aconteceu.


Abraço
 

Azboxfiles

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigos todos tem as suas ideias mas é certo que a team ja tem um firmware com cs ainda esta em fase de testes mas aguardem que brevemente sairá um novo!
A team é nova está agora a começar e a entrar neste mundo mas ja esta a ter bastante experiencia nestes casos
Por isso nao desisperem nem ignorem porque o CardSharing vem ai!

Por enquanto garanto a todos que ainda ninguem tem cs!

abraços
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
lol grande resposta para um membro da team azbox lol :Espi31:
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Lamento mas eu continuo na minha !!!

Enquanto o negócio dos cards rolar, não há CS público para ninguém. Quando o negócio dos cards, decair, aí sim, talvez o CS para AZBOX venha a público, mas por razões obvias; Decresce a venda dos cards, aumenta-se a venda dos decos.
O lucro é para manter.

* Quanto ao facto da AZBOX dar problemas no início, é muito natural que um equipamento destes, quando vem a público possa vir com alguns bugs, que foi precisamente o que aconteceu.


Abraço

Então diga-me uma coisa, se a azbox é da team enigma para que ter firm au se pode rolar com o card?

tinha lógica n ter au para poderem vender os cards......

(penso que afirmam por vezes coisas sem razao,e fundamento. é um desabafo)

cumps
 
Última edição:
P

Playdiune

Visitante
Então diga-me uma coisa, se a azbox é da team enigma para que ter firm au se pode rolar com o card?
cumps

É simples, muito simples !!

É um atractivo para quem não tem papel para comprar o famoso ENIGMA. Fica-se pela perspectiva de AU e compra o deco.

Normalmente quando sai uma cam nova, sai com AU, senão não vende !!! O caso recente das T-REX SUPER MODUL !!!!

Abraço
 
P

Playdiune

Visitante
Quero ressalvar que não estou a criticar ninguém. Estou sim a debater uma ideia.

Pessoalmente até acho o trabalho da team AZBOX, excelente. Espero que continue sempre assim.

Abraço
 

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
como disse anteriormente noutro post e um colega nosso disse tb o seguinnte:
azbox é de um seguemento dif da dream, pois não pode haver comparação, podemos sim comparar com um fta, comparando com estes penso que não ha pelo menos que conheça um com as caracteristicas da Azbox e com um suporte como tem sido o das azbox. mas penso que a ideia da team é dar continuidade as azbox ao tal fta podendo este fazer o que fazem os do seguemento seguinte pois nem td a gente tem € para uma dream.

mas penso que a pessoa mais indicada para esclarecer tudo isso rera o nosso colega do forum com o nick azboxfiles lol pois afirma que pertence á team lol.

ai jasus.......:naodigas:
 
Última edição:

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
Ultimamente, tenhu visto muita gente com nicks, que fazem uma pessoa, pertencer, as ditas teams.....


Eu, duvido muito sinceramente, desses nicks....

Mas, digo uma coisa....

Das, pessoas que mais me fio no AzBox...


Sera, o Petroff, e o Ratax, porque esses sim, é que trazem os ditos, firms.


Nao, duvido que em breve saia, essa placa para emular uma porta Rj45, porque tambem sei, que para mirage vai sair em principio este mes!

E pelo que sei, vai funcar 5*****.

Nunca, duvidem de quem precebe!

Esperem para ver :)

Pelo, que sei, o projecto dos Azbox é portugues, logo € cai em Portugal, e isso é mt bom....

O criador, dele é muito conhecido, e mais nao digo..


:Espi13:
 
X

xe_d_sono

Visitante
Já agora diz-me, em 04-05-2007 este deco (azbox) ainda faz AU?

Funcionou até ao dia de ontem, 6 de Maio, e com ele caíram todos os AU, tanto faz Enigmas, como Rom 10 e 11 e EMU's dos outros receptores.

Agora resta aguardar e esperar que saia um novo Firmware com AU e que traga o tão "esperado" CS para o AZbox! Que por mim só o CS chegava...mas os nosso s amigos da AZbox Team já nos habituaram a bons bónnus!

xe_d_sono
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Amigos

se é tão importante fazer cs temos receptores mais baratos que o fazem....

:Espi13:





.
 
X

xe_d_sono

Visitante
Amigos

se é tão importante fazer cs temos receptores mais baratos que o fazem....

:Espi13:

.

Sim existem receptores mais baratos a fazer isso, mas eu já tenho o Azbox, e além disso este deco passava a ser um dos mais completos e alternativos à Dreambox...para não falar do adaptador (que penso eu que saia depois) RS232 - RJ45.

:Espi27:

xe_d_sono
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo