Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Gostos Recebidos
13
Olá Pessoal, gostaria de saber qual o deco que até aos 100€ posso comprar sem problemas de bloquear e facil em termos de soft/firm, é que já tentei os edision2100 mas tá esgotado em todo o lado.Alguma dica agradeço imenso,fiquem bem e OBRIGADO.Cerveja Gforum

Neste momento, não comprava nenhum pois em breve vai haver mudanças e "novas modas" virão e então, poderás escolher...

Um abraço.

bytuning

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
O ke é certo é ke agora da um anuncio em alguns canais da kaka ke dizem ke o nosso receptor foi localizado e pôe-se a falar das tretas da pirataria "3700€".

Eles conseguíram saber isso pelo satélite???

Será ke é só para assustar e sensibilizar o pessoal para deixar de piratear ou será ke daki algum tempo vou ter aki à porta alguém a perguntar pk é ke tenho uma parabólica no telhado?

Eles não devem ter autoridade nenhuma para entrar em casa do pessoal sem mais nem menos e ver como usamos a nossa parabólica e mesmo ke vissem nós podemos usar o nosso equipamento para ver canais livres certo?

Alguém dentro do assunto?

Amigo, obrigado por teres "cumprido" o solicitado. Concerteza que serás uma mais valia para o Gforum.
BEM VINDO AO GFORUM.
Um abraço.

Última edição por um moderador:

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
O ke é certo é ke agora da um anuncio em alguns canais da kaka ke dizem ke o nosso receptor foi localizado e pôe-se a falar das tretas da pirataria "3700€".

Eles conseguíram saber isso pelo satélite???

Será ke é só para assustar e sensibilizar o pessoal para deixar de piratear ou será ke daki algum tempo vou ter aki à porta alguém a perguntar pk é ke tenho uma parabólica no telhado?

Eles não devem ter autoridade nenhuma para entrar em casa do pessoal sem mais nem menos e ver como usamos a nossa parabólica e mesmo ke vissem nós podemos usar o nosso equipamento para ver canais livres certo?

Alguém dentro do assunto?

Amigo, obrigado por teres "cumprido" o solicitado. Concerteza que serás uma mais valia para o Gforum.
BEM VINDO AO GFORUM.
Um abraço.

Amigo, não, não conseguem saber por satélite se estás a "descodificar" canais pagos.
Quanto ao anúncio, em alguns canais, são só acções de marketing ,sensibilização e destabilização.
Dentro de tua casa só entra quem tu autorizares, ou com mandatos de busca.
As parabólicas no telhado, que eu saiba ainda não são motivo de "censura" ou crime. Podes estar descansado que ninguém te vai "chatear". Em todo o caso se isso acontecer, antes de entrarem tens muitas oportunidades de "camuflares" o que tens.
Um abraço.

forsand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Se me é permitido um esclarecimento, nós não temos direito a nenhum espaço aereo, todo ele é do domínio público, mas não temos sobre ele qualquer direito. Quanto à entrada na nossa casa, só existe essa possibilidade de duas formas, ou com a nossa permissão ou com mandato de busca. Portanto eles que se ponham ao "pau" connosco.

Por favor, expliquem-me uma coisa como se eu fosse burro...

- Roubar sinal da TV Cabo satélite é crime (dizem eles), certo?

- Onde anda o sinal da TV Cabo satélite? No ar, penso eu...

- Uma pessoa tem uma parabólica no telhado. O telhado faz parte da propriedade privada dessa pessoa e a parabólica também.

- A parabólica, que está instalada na propriedade privada, apanha o sinal da TV Cabo, que anda pelo ar.

- Isto significa que, para a parabólica apanhar o sinal da TV Cabo, o sinal da TV Cabo invadiu a propriedade privada dessa pessoa, certo?

Então expliquem-me agora uma coisinha... se roubar o sinal da TV Cabo é crime, porque é que não é crime a invasão de propriedade por parte de sinais de transmissão satélite?

Eu sei que a minha questão é um pouco absurda, mas segundo a lei, temos direito a uns X metros de espaço aéreo acima do nosso telhado a que podemos chamar e considerar como propriedade privada... se, segundo a lei, eu posso abater livremente aviões e helicópteros de radiomodelismo que se aproximem demais do meu espaço aéreo, é porque esse espaço aéreo deve pertencer-me... pelo menos é assim que eu interpreto a lei...

Será que posso cobrar um X por mês à TV Cabo por utilização indevida e abusiva do meu espaço aéreo?

Fonix... ao ter que colocar questões desta maneira, até parece que estou no Iraque!

Cumprimentos,:Espi13:

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Thnx pela resposta.

A ideia era, as box's para a ar telecom são baratas, se eu comprar umas em vez de pagar o aluguer da mesma, ao fim de 1 ano tenho aquilo pago, é que eu tenho 5 tv's.

Depois se a kaka passar para digital e eu tiver de alugar 5 box's, gasto muitos euros, a ideia era mudar para ar telecom e poupar uns trocos.

Que dizem? fico na kaka, mudo para ar telecom, escolho outro?

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
a kaka, só passa para digital os canais pagos à parte (Lusomundo, sporTV, etc, etc), todos os outros continuam em analógico e não precisas de Box

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
a kaka, só passa para digital os canais pagos à parte (Lusomundo, sporTV, etc, etc), todos os outros continuam em analógico e não precisas de Box

Mas esses já passaram ao tempo para digital

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
então dúvida em parte esclarecida

Agora em relação à box's que ar telecom usa, alguém sabe algo?

W

Wardog

Visitante
Por favor, expliquem-me uma coisa como se eu fosse burro...

- Roubar sinal da TV Cabo satélite é crime (dizem eles), certo?

- Onde anda o sinal da TV Cabo satélite? No ar, penso eu...

- Uma pessoa tem uma parabólica no telhado. O telhado faz parte da propriedade privada dessa pessoa e a parabólica também.

- A parabólica, que está instalada na propriedade privada, apanha o sinal da TV Cabo, que anda pelo ar.

- Isto significa que, para a parabólica apanhar o sinal da TV Cabo, o sinal da TV Cabo invadiu a propriedade privada dessa pessoa, certo?

Então expliquem-me agora uma coisinha... se roubar o sinal da TV Cabo é crime, porque é que não é crime a invasão de propriedade por parte de sinais de transmissão satélite?

Eu sei que a minha questão é um pouco absurda, mas segundo a lei, temos direito a uns X metros de espaço aéreo acima do nosso telhado a que podemos chamar e considerar como propriedade privada... se, segundo a lei, eu posso abater livremente aviões e helicópteros de radiomodelismo que se aproximem demais do meu espaço aéreo, é porque esse espaço aéreo deve pertencer-me... pelo menos é assim que eu interpreto a lei...

Será que posso cobrar um X por mês à TV Cabo por utilização indevida e abusiva do meu espaço aéreo?

Fonix... ao ter que colocar questões desta maneira, até parece que estou no Iraque!

Cumprimentos,:Espi13:

Muito bem, vou ja ligar para a Kaka a pedir indemenizaçao!!:Hee: :Hee: :Hee:

SAT

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
Pelo que sei na AR telecom tens de usar uma box para cada TV.

Sim é uma para cada tv, ninguém sabe se ao adquirir material sem ser deles dá para ver tv na boa, para não pagar o aluguer aos gajos.

anaopreto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Ajuda par Lemon 020s

Bom dia amigos , andei por aqui a ver se conseguia, alguma coisa para este deco, não vi nada ou por incapacidade minha ou sei lá, o certo é que gostari de por este bichinho a fazer fumo e até agora ainda não vi nada, só encontro cois no Google em Alemão e aí estou feito que não vou lá mesmo, apenas vi que é um clone do Telestar e do Neotion box, mas até agora mais nada, se por acaso alguém poder dar umas dicas agradecia desde já.
Cumps

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Gostos Recebidos
0
boas, penso que te consigo ajudar

exprimenta aqui h**p://dvb-upload.com/index.php?action=download&pid=57676

depois diz qualquer coisa

já me esquecia, este com o programa para transferir

h++p://dvb-upload.com/index.php?action=download&pid=94264

bhjr

Última edição:

jospider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Firmware

Boa noite deram me um deco da philips d.box dvb mas nao sei onde arranjar firmware para isto.

jospider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas e o philips dsx 5180 d.box tem o firmware neutrino uboot 1.1.2 com camd3 acho que e assim. queria saber como posso por a funcionar isto se der
Obrigado

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas e o philips dsx 5180 d.box tem o firmware neutrino uboot 1.1.2 com camd3 acho que e assim. queria saber como posso por a funcionar isto se der
Obrigado

amigo se e assim tas bem servido, isso e quase identico a dreambox, aqui no forum na seccao das dreams tens la uma seccao DBOx..en relacao apor isso a funcionar depende do camd3 que tens se for recente e so meter as keys com um FTP progama que ja da...

jospider

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Gostos Recebidos
0
como vejo se o camd3 e recente?
aquilo ja deve tar parado pelo menos a 1 ou 2 anos

G

Gorila

Visitante
Boas,

Confirma se o deco que tens é este...

digsat_philips-dsx-5180-dbox_thb.jpg

Philips DSX-5180 - d-Box2 (PREMIERE)

G

Gorila

Visitante
Amigo, para esse bicho não se encontra nadica de nada.

:Espi11:

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
como vejo se o camd3 e recente?
aquilo ja deve tar parado pelo menos a 1 ou 2 anos

amigo isso depende da image que tens, exprementa carregar no no comando,m+ - 2 segundos, tecla azul,e vei o que aparece...

delfim1

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 6, 2007
Gostos Recebidos
0
receptore prodig

ola eu tenho um receptore prodig havera algum firmuer para ele obrigado:spi70[1]: :GForumfixe:

Status
Não está aberto para novas respostas.