[AJUDA] Qual receptor adquirir?
Olá, gostaria da ajuda do pessoal do fórum para saber qual a melhor opção de compra.
Moro em Cascavel, e irei ao PY na próxima semana e conto com a ajuda do pessoal do fórum para me ajudar a escolher um receptor.
Estive vendo alguns modelos, e pela grana que tenho atualmente estou na dúvida nos seguintes aparelhos:
@ZB0X S720 USB 110/220 ---------- 300,00
@ZB0X EVO XL USB ---------------- 250,00
@ZB0X EVO XS PQ ----------------- 200,00
PR0-S@T 780C/USB ----------------- 240,00
PR0-S@T RIO 550 ------------------- 250,00
Esses valores são em R$.
Gostaria muito de saber qual a opinião do pessoal aqui do fórum de qual receptor tem melhor Custo x Benefício, pudesse me indicar prós e contras de cada aparelho, qual das duas equipes atualiza mais rápido e se algum deles teria suporte a CS visando uma possivel migração de N@gr@-2 para N3.
Se houver outro aparelho com valor parecido, favor indicar. Alguns indicam o Pr0B0x, dizem que é clone do @zb0x, mas a atualização é a mesma ou demora mais pra atualizar quando dá apagão? Entre Pr0S@at E @zb0x qual tem team mais 'aplicado'
Quanto a antena, acho que comprarei uma de 90cm, comprando no PY o Lnbf já vem com a antena? E se vem, já é universal? Penso em apontar para o sat Amo_a_Zona.
Agradeço muito a quem puder me tirar essas dúvidas.