Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

daputo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Gostos Recebidos
0
onde comprare 'Bullbox o extrembox zona porto

Ola pessoal onde posso comprare uma bullbox o extrembox o uma dreambox zona santo tirso e aredores obrigado

Delonj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2009
Gostos Recebidos
0
aproveitando o tópico

Olá caros amigos . sou novo aqui no forum e novo no mundo dos jardins floridos , to estudando o assunto ainda e avaliando as opçoes , gostaria de pedir ajuda e q me sugerissem qual melhor modelo de receptor , levando em conta custo , facilidade de utilização e atualização , qualidade de imagem e etc . tenho aqui na minha cidade um vendedor com soniview q diz q ele é melhor q todos ( papo de vendedor né !) , mas reparei q o azbox sái a atualização mais rapido , isso é sempre assim ?? e li q pode acontecer de murchar as flores de alguns decos e de outros não , é verdade isso ? se for alguem me explica como pode acontecer ! to lendo tudo q encontro p poder entender bem como q funciona isso ,desde ja agradeço a ajuda de todos ! abraços .

Elt_2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2008
Gostos Recebidos
0
Galera tô afim de comprar um CAPTIVE WORKS 800S, alguem tem informações sobre ele, dizem na Net que é melhor que a familia AZ, será ?
Se alguem tiver informações, favor me orientar.

musichannel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
THOMSON DSI 8020 Fimware de Fábrica

meus caros,

alguem podes ajudar-me nesta materia, tenho primo que me vai arranjar um deste bichos a falar françês e queria actualiza-lo para o firmware de fábrica, alguem pode ajudar.

abraço
MUSIC

Artur Baeta Melo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Olá, boa tarde, poderiam me ajudar a florir meu supercalifornia, há mais de dois meses parado?

lfc_pg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2009
Gostos Recebidos
0
receptor n8102h embratel

tenho esse receptor e so consigo ver os canais pagos, nao podendo assistir os canais da tv aberta, ex: globo, sbt, band, rede tv, etc. gostaria de saber se existe algum meio para sintonizar esses canais.
obrigado

Scuzziatto

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2009
Gostos Recebidos
0
[AJUDA] Qual receptor adquirir?

Olá, gostaria da ajuda do pessoal do fórum para saber qual a melhor opção de compra.
Moro em Cascavel, e irei ao PY na próxima semana e conto com a ajuda do pessoal do fórum para me ajudar a escolher um receptor.
Estive vendo alguns modelos, e pela grana que tenho atualmente estou na dúvida nos seguintes aparelhos:
@ZB0X S720 USB 110/220 ---------- 300,00
@ZB0X EVO XL USB ---------------- 250,00
@ZB0X EVO XS PQ ----------------- 200,00
PR0-S@T 780C/USB ----------------- 240,00
PR0-S@T RIO 550 ------------------- 250,00

Esses valores são em R$.
Gostaria muito de saber qual a opinião do pessoal aqui do fórum de qual receptor tem melhor Custo x Benefício, pudesse me indicar prós e contras de cada aparelho, qual das duas equipes atualiza mais rápido e se algum deles teria suporte a CS visando uma possivel migração de N@gr@-2 para N3.
Se houver outro aparelho com valor parecido, favor indicar. Alguns indicam o Pr0B0x, dizem que é clone do @zb0x, mas a atualização é a mesma ou demora mais pra atualizar quando dá apagão? Entre Pr0S@at E @zb0x qual tem team mais 'aplicado'
Quanto a antena, acho que comprarei uma de 90cm, comprando no PY o Lnbf já vem com a antena? E se vem, já é universal? Penso em apontar para o sat Amo_a_Zona.
Agradeço muito a quem puder me tirar essas dúvidas.

JGBLOOD

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Gostos Recebidos
0
tem como passar pra mim também, gostaria de tentar florir este modelo. Tenho e mais outros amigos.

Houvi dizer deste numero-012-39346448- para troca dos decos, alguém confirma?

guitar-center

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Configuração para Lexuzbox Receptor a cabo

Frequencia para Brasilia
Freq 555.0
Rate 5217
QAM 256

nseries1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Gostos Recebidos
0
gostaria de receber estes esquemas também.
nseries@********:espi28:

Retirei o teu email por precaução, envia por PM :right:

Última edição por um moderador:

joelson.jones

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
tenho a antena e recptor da Tecsat, e gaostaria também de utilizá-los.
tem alguma forma?
também gostaria de receber os esquemas.
e -mail - joelson.jones@**********

Grato

Dadich

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 17, 2009
Gostos Recebidos
0
Por favor, me envia o esquema também.
Possuo uma antena e receptor acumulando pó.
danilogsnts@*********

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda dvd s2

ola muito bom dia!!! podem me dizer se um receptor hd tambem abre o sistema dvd s2? muito obrigado.

Simp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Gostos Recebidos
0
Amigo Luís Silv@, saudações do Brasil.Muito bom o seu tutorial sobre o funcionamento do receptor de satélite digital, ele é e será muito útil para muitos, por que as informações postadas por você, são muito difíceis de serem encontradas na net.Venho fazendo esta pesquisa há muito tempo, e só agora encontrei através deste fórum, parabéns e obrigado pelas informações.
Abusando de sua boa vontade faço-lhe uma pergunta técnica: No manual do azbox evo xs ,vem dizendo que a IF do tuner é igual a 470 MHz,segundo entendí pelas suas explicações, esta seria a frequência final IF de saida do tuner para os circuitos fora do módulo sintonizador, é isto?. Por outro lado, fui informado que esta frequência de IF para o Az-america S810 (tuner S7VZ0502) é igual a 27 MHz.Eu pergunto, porque esta diferença tão grande de IF entre os 2 receptores. Muito obrigado. Um abraço. Simp

Última edição:

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda dvd s2

ola muito bom dia!!! podem me dizer se um receptor hd tambem abre o sistema dvd s2? muito obrigado

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
receptor hd

ola bom dia podem me dizer se conhecen o receptor da marca neuline electronic hdline 4000 s hdtv era para saber de vale apena comprar se vale alguma coisa? obrigado

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenho um Chess que é igual (excepto nos menu's) é receptor simples de usar e económico, evidentemente que não permite acesso a Net, tem no entanto a possibilidade de ser usado com CAM's (Diablo WiFi, Reborn, T-Rex, etc). E possui um tuner excelente para a recepção de canais nos 28.2E talvez superior a Dream e AzBox nesse aspecto

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
agradeço a tua ajuda e achas que vale apena comprar? obrigado

Status
Não está aberto para novas respostas.