Portal Chamar Táxi

Reciclagem de Duvidas/ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Acho que existe qualquer coisa, mas está em paginas alemas, e como não percebo nada do que eles escrevem, de qualquer modo pode-se usar CAM's e como tenho varias nunca me preocupei muito em mexer no firmware do receptor

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
desde ja agradeço ajuda eu vou-te eplicar eu inda nao entendo muito disto podes me ajudar e diz- me o que sao cams e como se metem no receptor? e ja agara o que da para ver com essaa tais cams? obrigado

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
e ja agora como se apanha o sinal de satelite em dvd s2 nesta marca? obrigado.

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
CAM's são modulos que são encaixados nos receptores, existem algumas de programar caso da Reborn, Diablo, T-Rex que poderão servir para ver o que não se vê normalmente, existe tambem CAM's que apenas introduzir um cartão de uma determainada operadora.

Para receber canais DVB-S2, basta efectuar a busca que ele automaticamente os metes na lista de canais.

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
e podes me explicar se È preciso alguma configuraçao para apanhar o dvd s2 no recptor NEULING?? porque por exemplo no satelte intelsat 905 24,5w tanho o sinal a 70% e se o receptor diz que tem dvd s2 devia apanhar os canais que la estao em dvds2? nao È verdade?? explica-me como fazer desde ja agradeço a paciencia que tem tido comigo!!:espi28::espi28: obri.gado

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Tenta saber em que frequencia emite os canais que pretendes.

Depois de saber essa informação vê se essa frequencia consta da lista de frequencias no receptor não esquecendo verificar a modução que em HD tem de ser 8PSK salvo erro.

Se for positivo tenta fazer a busca manual a apenas aquele transponder e verifica os canais que recebes.

Se for negativo faz busca manual com os dados do transponder onde tens o canal pretendido.

Experimentaste fazer busca no Hispasat? Quantos canais RTP1 the apareceram?

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
consigo apanhar duas vezes a rt1no hispasat porque pergutas?

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
consigo apanhar duas vezes a rt1
no hispasat porque pergutas?

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Gostos Recebidos
0
Para saber, assim desse modo tenho a certeza que o receptor recebe os canais emitidos em MPEG4, normal em que são transmitidos os canais em HD, pelo que deverás mesmo verificar a frequencia do canal que queres receber ou entao diz o canal e satelite que confirmo-te a frequencia, depois será só verificar se esse transponder conta do receptor ou fazer busca manual

matinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2008
Gostos Recebidos
0
podes me dizer a frequencia do canal catala no atlantic bird 12w. diz-me recebeste a minha mensagem privada?

joao ronaldo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2009
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar? tenho um receptor telesystem e fico so no b4. e vejo que esse mundo digital e imenso , alguem pode me mandar um passo a passo para que eu possa usar outros satelites com otimos canais? agradeço a todosdo forum...

JAMES D

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Tenho Um Lexus F40. Nao Esta Florindo Como Devia Pois Somente Pega Os Abertos. Atualizei Ele Por Usb Mas NÃo Deu Resultado. Como Proceder?? Aguardo O Apoio De Voces.

Joao Christiano Chagas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2009
Gostos Recebidos
0
Para esclarecer

Tenho um Azbox s720 e Azamerica 810 (sao dos simples os melhores) mais nao troco meu AzboX por nenhum outro exo ou outro parecido etc e so para alertar azamerica nao é azbox
Estamos ai meus caros para qualquer duvida seja ela a minha ou a sua...rzrz

crisfranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Azamerica s806

Amigos, comprei esse aparelho recentemente fiz atualização via cabo e agora ele sai do ar a todo momento e aparece um codigo ash, por favor me socorram, não sei o que fazer e estou sem assistir tv. Obrigada

BZG

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Gostos Recebidos
0
Novato. AZ-AMERICA S806

Olá a todos integrantes do fórum, sou novato e comprei um S806.
Ainda não instalei nada, e quero saber se tem algum procedimento além de baixar o último firmware, e atualizar via USB?
Isto é, se tem que instalar algum firmware mais antigo, e depois o último?
Ou se tem algum outro arquivo de atualização, antes de atualizar o firmware?
Acho que o último é o do dia 21 de agosto.
Obrigado.
Aguardo respostas.

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
O meu edision 1100 ficou a rolar sem problemas nalguns canais, tipo rtp1, rtp2, sic e tvi mas noutros, tipo as sportv's, tvi24, sic mulher, etc, provocam bloqueio no deco de tal forma que ele deixa de responder ao comando.
Alguém sabe porquê?
Obrigado e abraço

Gikasom

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2009
Gostos Recebidos
0
oi,amigos preciso da ferramenta p/ super sat box alguem conhece,poderia me fornecer ajuda por favor....

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
mvision 9080 net

inforguerra

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Gostos Recebidos
0
Box Marca Pace DSR8131

:espi28:Bom dia amigos alguém sabe como alterar firmware da box Pace DSR8131 para vêr canais fechados ou apanhar muitos mais canais

ricely

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Gostos Recebidos
0
Linklite Sa3000

OlÁ Amigos Estamos Rpecisando Da AtualizaÇÃo Do Receptor Linklite Sa3000 , Quem Poder Ajudar Manda Pra NÓs Valeu

leandromores

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Gostos Recebidos
0
mensagem ash

eu acho que coloquei atualização errada no meu az america s810b e esta aparecendo no display ash e não sai disso.
A:shy_4_02:lguem pode me ajudar.

Última edição:

sandro oliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2008
Gostos Recebidos
0
Tentei atualizar 2 az america e os dois deram ASH ,acho que e algo com o meu pc,pois se eu ligar um telesystem com o loader do az america e ate prossegue para o segundo passo mas com o az nada,nao sei o que fazer.

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Id Digital F-20m

Boas amigos

Estava a procura de um soft para ver o digi tv, mas nem sei a que grupo pertence este deco.

Agradecia vossa ajuda.

Cumprimentos.

Status
Não está aberto para novas respostas.