• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Renault Carminat

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de dizer o que e que queres ao certo, queres mapa iberia ou europa?
 

mariofrmoreira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos,

bem, nem sei como dizer isto mas armei-me em xico esperto e quis actualizar o mapa do meu carminat tomtom, sem querer apaguei todo o conteudo do cartão original. já segui varios foruns e não consigo solucionar o problema, o carro em questão é um megane coupe 11/2009.

alguem me consegue ajudar?

obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Le as regras e faz a apresentação e depois coloca novamente o pedido que dentro das possibilidades teras ajuda para por isso a funcionar novamente
 

fabien letestu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola a todos
ja descarreguei a versão 31.1 (para carminat cnc laguna 2 2005) a algum tempo(acho que foi pelo pirate bay) é ja gravei o dvd da cartografia que esta a funcionar, agora tenho que actualizar o software que veio com o download mas estou com uma duvida? o ficheiro do update só tem dois ficheiros, (ZZPROG, com varios ficheiros la dentro e MMAIN001.DAT),
alguem pode-me confirmar se realmente estes são os ficheiros para o update ante de fazer asneiras?
Desde já obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Por norma se vem dentro da pasta do download e para fazer o update.
Aqui tens como fazer a gravação informação para atualização do software

burning - clone cd or imgburn , speed 4x, use media like verbatim full printable
installing - about 10 minutes
warning - don'not shut down the engine car during update process!
info - nothing specially new in this update, some minor bug fixes for megane 2, etc.
Nunca o carro deve desligar durante a atualização, e certamente se tens a linguagem em portugues essa atualização não deve ter a linguagem em tuga.
Se queres 1 conselho , se o dvd trabalha bem deixa estar nao faças a atualização, mas fica ao teu criterio.
Vou te mandar por correio a versão Carminat Informée 2 CNI2 software 218 CD se quiseres colocar. a gravação e a mesma que indicada em cima.
 

ruimcardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Enviado MP com o material pedido

Olá "Pancadas"
Tenho uma renault scénic de 2007, o painel do GPS está desconfigurado já há um bom tempo. Será que me pode ajudar? O que necessito é isto (Carminat Navigation Informee 2 Europackage V31 CD Version ( 2011-2012 )? Onde posso arranjar?

Abraços
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Le as regras e faz a apresentação e depois faz o pedido novamente.
 

epsoei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas.....

Tenho um laguna 2007 com o mapa europa....será que alguem me pode enviar o material, e se possivel a versão deste ano v32.1. Estes packs costumam vir acompanhados com cd software update é necessário fazer o update ou pode-se só usar os mapas, existe vantagens em actualizar???? Desde ja obrigado

Melhores Cumprimentos,
Epsoei.
 

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguem criou um torrent com a V32.1 do Carminat Renault? Se sim se me podessem enviar adoraria.

Abraço.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
boas.....

Tenho um laguna 2007 com o mapa europa....será que alguem me pode enviar o material, e se possivel a versão deste ano v32.1. Estes packs costumam vir acompanhados com cd software update é necessário fazer o update ou pode-se só usar os mapas, existe vantagens em actualizar???? Desde ja obrigado

Melhores Cumprimentos,
Epsoei.

e ... se antes passasses por aqui :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
 
Topo