Portal Chamar Táxi

Renault Carminat

ruimcardoso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Gostos Recebidos
0
Enviado MP com o material pedido

Olá "Pancadas"
Tenho uma renault scénic de 2007, o painel do GPS está desconfigurado já há um bom tempo. Será que me pode ajudar? O que necessito é isto (Carminat Navigation Informee 2 Europackage V31 CD Version ( 2011-2012 )? Onde posso arranjar?

Abraços

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Le as regras e faz a apresentação e depois faz o pedido novamente.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Agora que já foi enviado o pedido pelo correio

epsoei

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2010
Gostos Recebidos
0
boas.....

Tenho um laguna 2007 com o mapa europa....será que alguem me pode enviar o material, e se possivel a versão deste ano v32.1. Estes packs costumam vir acompanhados com cd software update é necessário fazer o update ou pode-se só usar os mapas, existe vantagens em actualizar???? Desde ja obrigado

Melhores Cumprimentos,
Epsoei.

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas. Alguem criou um torrent com a V32.1 do Carminat Renault? Se sim se me podessem enviar adoraria.

Abraço.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Gostos Recebidos
160
boas.....

Tenho um laguna 2007 com o mapa europa....será que alguem me pode enviar o material, e se possivel a versão deste ano v32.1. Estes packs costumam vir acompanhados com cd software update é necessário fazer o update ou pode-se só usar os mapas, existe vantagens em actualizar???? Desde ja obrigado

Melhores Cumprimentos,
Epsoei.

e ... se antes passasses por aqui :
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Eu já tinha feito apresentação com outra conta. Só que me esqueci do Login.

De qualquer maneira não custa nada fazer a reapresentação.

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Vá Apresentação feita, regras e condições lidas e aceites.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Não e fácil encontrar isso uma vez que foi colocado a pouco tempo nos fóruns, e não e por colocar esta questão em vários fóruns que vais ter a sorte de alguém criar 1 torrent.
Mas tens este DVD em varios hosts para descarregar, mas se queres torrent e esperar ate que apareça isso.

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Depende se os hosts forem bons pra mim é igual. Eu tenho pelo menos em 2 foruns a ver se alguem tem em torrent. Mas se houver bons hosts é-me igual.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Depende do que chamas de bons hosts, eu quando quero algo com urgência ou não consigo atraves de hostes em que não tenha de esperar e colocar as letrinhas, gasto 2 euros e tenho 12 dias para descarregar o que quero de diversos hosts através do RealDebrid e muito simples e com uma simples mensagem tenho 12 dias a em que gasto com o custo da mensagem fica no total 2.60.
Para mim acho bom, pois se fosse a comprar os mapas para tomtom/ garmin e filmes que entretanto descarrego nesses dias, no final de contas fica a custo zero.
Mas isto e o que eu faço, mas se querem mesmo grátis tem de se sujeitar a esperar o tempo que e permitido nos hosts hoje em dia descarregar, e ter de colocar as chatas letrinhas para poderem descarregar.

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Depende do que chamas de bons hosts, eu quando quero algo com urgência ou não consigo atraves de hostes em que não tenha de esperar e colocar as letrinhas, gasto 2 euros e tenho 12 dias para descarregar o que quero de diversos hosts através do RealDebrid e muito simples e com uma simples mensagem tenho 12 dias a em que gasto com o custo da mensagem fica no total 2.60.
Para mim acho bom, pois se fosse a comprar os mapas para tomtom/ garmin e filmes que entretanto descarrego nesses dias, no final de contas fica a custo zero.
Mas isto e o que eu faço, mas se querem mesmo grátis tem de se sujeitar a esperar o tempo que e permitido nos hosts hoje em dia descarregar, e ter de colocar as chatas letrinhas para poderem descarregar.

Esperar é como o outro. Eu tinha era uns links duns hosts que no final do download só saiam ficheiros corrompidos. Desde que possa fazer o download descansado para mim é-me igual.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Enviado correio, vé lá se e isso que precisas

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Lido e respondido. Vou fazer o download testar e depois digo algo.

Cumprimentos.

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Pessoal alguem consegue arranjar um host com isto dividido em 16 partes? Só preciso de algumas partes devido a problemas de integridade. Ficaria Agradecido então pelas partes 3,4,6,7,8,11,13,14. Tive a fazer umas pesquisas mas não cheguei a nada. Tudo links Offline.

Cumprimentos.

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Algo de errado se passa , me parece e que não descarregas os links por completo e depois da erro ao extrair.
Pois eu descarreguei aqui os links que te mandei e não tive problemas.
Verifica e sé tens os links descarregados por completo, e que basta 1 não ter descarregado por completo para dar erro ao extrair.
Se estiver descarregado por completo e der erro, então extrai os ficheiros com o programa 7-ZIP
Mas olha vê o correio pois enviei novos links, se com esses não conseguires então o problema já e da tua net ao do teu pc.

Última edição:

BastosML

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Algo de errado se passa , me parece e que não descarregas os links por completo e depois da erro ao extrair.
Pois eu descarreguei aqui os links que te mandei e não tive problemas.
Verifica e sé tens os links descarregados por completo, e que basta 1 não ter descarregado por completo para dar erro ao extrair.
Se estiver descarregado por completo e der erro, então extrai os ficheiros com o programa 7-ZIP
Mas olha vê o correio pois enviei novos links, se com esses não conseguires então o problema já e da tua net ao do teu pc.

Eu decidi usar a tua solução e tentei o 7Zip e já extraiu devidamente.

Obrigado e cumprimentos, por agora :espi28:

Actualização: Apesar de fazer a extração completa e aparecer a imagem .ISO tenho um erro que aparece no final. Não sei ao certo se é realmente Importante ou é um erro insignificante.
De qualquer maneira vou gravar e tentar a instalação no carro.

Última edição: