• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sem som

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
olá a todos gostaria de pedir a vossa ajuda, pois comprei um computador novo Acer Aspirer M3610, em que vinha com o Vista, porém eu já formatei o pc devido à net, só que fiquei sem as drivers de som. o que devo fazer?
Placa de Som: High-Definition 7.1.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
olá a todos gostaria de pedir a vossa ajuda, pois comprei um computador novo Acer Aspirer M3610, em que vinha com o Vista, porém eu já formatei o pc devido à net, só que fiquei sem as drivers de som. o que devo fazer?
Placa de Som: High-Definition 7.1.
Amigo tens que fazer uma pesquisa na net e instalar os drivers para o XP de acordo com a tua placa.
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O PC não trazia cd's de apoio? Ou uma partição com o drivers?
 
T

TIN

Visitante
olá a todos gostaria de pedir a vossa ajuda, pois comprei um computador novo Acer Aspirer M3610, em que vinha com o Vista, porém eu já formatei o pc devido à net, só que fiquei sem as drivers de som. o que devo fazer?
Placa de Som: High-Definition 7.1.

Amigo,
Logo que possas agradeço que te pronuncies aqueles que te tentam ajudar.
Já solucionaste o problema?
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo, o portátil deve trazer um CD com as drivers que necessitas.

:espi28:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
amigos o som ja esta resolvido mas nao consigo ver filmes o pc nao trazia cd/s mas diseram me que os drives vinha numa reparticao a parte mas nao sei como se chega la.nao e um portatil.
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
A drive de recuperação sera a 2 partição do pc, em relação a nao veres filmes depende daquilo que se trata, dvds orginais precisas de um decoder de dvd o media palyer 11 ja te faz isso, se for divs tens de instalar kodecs.
tipo o k lite codec pack
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Bom dia pois o problema e que tenho o power dvd e o media player nao abre os filmes mas aparece sistema assim e nao consigo estalar vai a imagem em anexo.:espi28:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Falta drivers da grafica!!!!!
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo... Passa aki :left:
Código:
http://www.acerpanam.com/flex/acerdrivers/bin/drivers.html
,

Espero ter ajudado.

Cumps

Fica bem
 
Última edição:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Nao é portatil....
Mas sim desktop
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
:est48::est48::est48: enganei-me ja vou corrigir a mensagem, mas o site axo que da nah msm....Desculpem
Pk nah vi o M, pk à um portatil com o msm modelo:espi28::espi28:
 
Última edição:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
amigos o som ja esta resolvido mas nao consigo ver filmes o pc nao trazia cd/s mas diseram me que os drives vinha numa reparticao a parte mas nao sei como se chega la.nao e um portatil.

Se nao apagaste as partições... Vais a "Meu computador" que esta lá. Geralmente tem o nome de recovery
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

pois e amigos ja tentei tudo nao da nada ja nao sei o que fazer mas obrigada na mesma se conseguir alguma coisa digo ou se alguem me puder ajudar.:espi28:
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
pois e amigos ja tentei tudo nao da nada ja nao sei o que fazer mas obrigada na mesma se conseguir alguma coisa digo ou se alguem me puder ajudar.:espi28:

Ola Amigo... olha sabes qual é a tua grafica?

Já agora se o pc vem com o vista tu nah consegues aceder a partição atraves do xp, nem instalar as drivers do vista no xp :espi28::espi28:

Cumps

Fica bem
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos pois a Placa de Som: High-Definition 7.1 a Placa Gráfica: Atixpress1250 até 1024Mb Processador: Pentium E2180 - 2.0 Ghz Acer Aspire M3610 E2180 trazia o vista so que formatei e pus o xp e nao consigo aranjar drives.nao e portatil se me puderem ajudar agadeco.:espi28:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajudaamigo

amigo JManu e que o pc nao e portatil mas sim deskop ou seja torre pois eu ja tive nesse site mas aparece na imagem portatil e nao da as drives que aparesse.:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo saca isto
Código:
http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/radeonx-xp

e experimenta,

abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se nao der experimenta este :

Código:
http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/integrated-xp

um dos 2 tem que dar :espi28:
 
Topo