• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sem som

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos vou tentar quando chegar a casa porque agora vou trabalhar se ouver novidades digo.obrigado:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Isto é mesmo para o pessoal ficar agarrado ao vista.

isso é :Espi06::Espi06::Espi06:
depois o pessoal ve-se negro para arranjar os drivers para XP,

mas com calma chega-se la...

farense amigo parabens nao desististe de desinstalar a porcaria do Vista :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigos ainda nao consegui nada vou tentando der por onde der tenho que conseguir.Obrigado a todos que me têm tentado ajudar toda a ajuda e bem vinda.:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
eu pensava que lhe faltava a grafica :shy_4_02:

o som ele ja nao tinha? :crazynew3:

farense o link da ATI que te dei nao resolveu?? :crazynew3:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
bom dia pois que falta realmente e a grafica e pede tambem internet e controlador barramente sm o som esta ok.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bom dia pois que falta realmente e a grafica e pede tambem internet e controlador barramente sm o som esta ok.

:espi28:

bem me parecia que era grafica que faltava :right:

ja experimentaste os links que te mandei ? :Espi37: :Hee:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
Stonesour eu já fui ao lik que me mandas te so que nao sei qual e que da na placa grafica mas experimentei alguns nao deu nada e tenho medo de fazer porcaria.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Stonesour eu já fui ao lik que me mandas te so que nao sei qual e que da na placa grafica mas experimentei alguns nao deu nada e tenho medo de fazer porcaria.

em cada link so tem 1 opçao de download (logo o primeiro)

instala isso, se nao der ele da erro e nao estraga nada :espi28:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

amigo quando chegar a casa vou exprimentar depois digo qualquer coisa.obrigado:espi28:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
ajuda

bom amigos ja consegui estalar a placa grafica mas falta ainda umas coisas que vao e anexo e o dvd nao estou a conseguir abrir na mesma nao sei o que se passa á mais uma coisa e que tenho som mas pede os drives.:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
bom amigos ja consegui estalar a placa grafica mas falta ainda umas coisas que vao e anexo e o dvd nao estou a conseguir abrir na mesma nao sei o que se passa á mais uma coisa e que tenho som mas pede os drives.:espi28:

para o som tens de instalar o que o Toolboy deixou no seu ultimo post :espi28:

o ethernet é a placa de rede, espera um pouco que ja te arranjo isso :Espi06:
 

farense

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos quando meto dvd aparece no monitor assim O Windows Media Player não pode reproduzir o vídeo de DVD. Talvez você precise ajustar as configurações de vídeo do Windows. Abra as configurações de vídeo no Painel de Controle e tente reduzir as configurações de resolução da tela e qualidade de cores. mas nao estou atender.
 
Última edição:
Topo