Portal Chamar Táxi

Skybox F3 faz load até 100 e volta a fazer loads até 100 repetidamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ena PÁ... Que grande tópico em tão pouco tempo...
Ainda dizem que aqui não se ajuda, vai lá vai....

Vamos lá, apenas digo que isso tem de dar.
Caso queiras envias isso para mim que eu trato dela, sem stress.
Visto não estar a conseguir podemos fazer isso, caso queiras envias PM para mim.
É o melhor que posso fazer por ti.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Ena PÁ... Que grande tópico em tão pouco tempo...
Ainda dizem que aqui não se ajuda, vai lá vai....

Vamos lá, apenas digo que isso tem de dar.
Caso queiras envias isso para mim que eu trato dela, sem stress.
Visto não estar a conseguir podemos fazer isso, caso queiras envias PM para mim.
É o melhor que posso fazer por ti.
boas,,eu tentei!!!

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Bertinho46, eu tinha colocado num post anterior uma imagem da config da minha porta serial, que volto a colocar:
A minha Porta Srial.jpg

Assim a minha porta é a COM1.

Amigo Rvanjo, quando pressiono Next e depois o botão ON/OFF a box faz o load até 100 e continua repetidamente a fazê-lo. Isto é normal quando estamos a tentar recuperar a box?

Bertinho46 agradeço muito a tua disponibilidade, e agradeço a todos os que tentam ajudar quem precisa, pois eu também tento ensinar o que sei...

Obrigado a todos...

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas,,eu tentei!!!

o AMIGO tentou e muito, fogo... :6_15_221:
Sempre em grande o amigo bertinho :espi28:

Caso não exista qualquer avaria na porta da box (era um grande azar)... Isso dá, tem de dar.... Que mais podemos dizer.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Amigo Bertinho46, eu tinha colocado num post anterior uma imagem da config da minha porta serial, que volto a colocar:
Ver anexo 114094

Assim a minha porta é a COM1.

Amigo Rvanjo, quando pressiono Next e depois o botão ON/OFF a box faz o load até 100 e continua repetidamente a fazê-lo. Isto é normal quando estamos a tentar recuperar a box?

Bertinho46 agradeço muito a tua disponibilidade, e agradeço a todos os que tentam ajudar quem precisa, pois eu também tento ensinar o que sei...

Obrigado a todos...

Não, não é. se bem percebi a boxs nem sequer esta conectada ao PC, porque algu ta mal.
Se ela com o cabo ligado inicia é lógico que não esta conectada ao programa(PC).

Se vieres ao OESTE eu vejo isso, são 2 minutos :msnm_com_br007-03:

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Ainda vou tentar durante hoje, se não conseguir, amigo Rvanjo entrarei em contacto contigo via PM, para ta enviar.

Rvanjo, que dizes de eu a abrir?
Perco a garantia, mas...!!!

Agradeço a todos a vossa disponibilidade.

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
espetáculo!!!

isto parece mais a legião da boa vontade:espi28::Espi06:

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Só por curiosidade, a tua box é daquelas novas que não gosta dos firmwares ou é das antigas?

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Só por curiosidade, a tua box é daquelas novas que não gosta dos firmwares ou é das antigas?

Já a comprei acerca de 4 meses, penso ser das antigas, pois já tinha instalado vários softs e eles nunca provocaram erros, o problema desta foi que ao colocar a lista de canais penso ter havido um error no router e interrompeu a comunicaçãp PC-->BOX.

hfpb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois, tenho uma que após ter carregado uma lista de canais que supostamente correu bem porque ainda cheguei a usá-la, agora está no mesmo estado...

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois, tenho uma que após ter carregado uma lista de canais que supostamente correu bem porque ainda cheguei a usá-la, agora está no mesmo estado...

No meu caso a lista já era minha.
Mas houve problemas na comunicação...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
O problema não aqui não esta no firm ou lista ou seja o que for... Ta no erro na comunicação.
Eu tive uma que mesmo sem lhe mexer de um dia para o outro ficou assim, agora pergunto o que foi? dor de barriga só pode... :Espi06:

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
O problema não aqui não esta no firm ou lista ou seja o que for... Ta no erro na comunicação.
Eu tive uma que mesmo sem lhe mexer de um dia para o outro ficou assim, agora pergunto o que foi? dor de barriga só pode... :Espi06:

Sim talvez :Espi06:

Já mandei nova PM

Obrigado

SERPAU

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpem, mas vou também meter a minha colher...

O amigo KingPt já tentou /experimentou com outras portas que não a COM1, conforme já indicou o bertinho46?

É que este sintoma já me aconteceu no tempo de atualizar os velhinhos Mvision e Azbox S710, por exemplo, que por vezes não era sempre a mesma porta COM que estabelecia contato com a box.

Não custa tentar.

Cumps.

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas,

Desculpem, mas vou também meter a minha colher...

O amigo KingPt já tentou /experimentou com outras portas que não a COM1, conforme já indicou o bertinho46?

É que este sintoma já me aconteceu no tempo de atualizar os velhinhos Mvision e Azbox S710, por exemplo, que por vezes não era sempre a mesma porta COM que estabelecia contato com a box.

Não custa tentar.

Cumps.

Boas SERPAU

Vou tentar...

Obrigado pela dica.
abc

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas SERPAU

Vou tentar...

Obrigado pela dica.
abc
Vou voltar a repetir, isso tem de dar...
Confirma as ligações nas fichas, etc...

AS ligações são´feitas só a 3 fios, ve isso...

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
boas,,,
eu acho que já disse tudo anteriormente:Espi42:
mais não posso fazer,,,:b_shake11:
amigo KingPT vou ficar muito contente, quando disseres
» boas já consegui!! »

mas livra-te se é de alguma coisa que não tenhas feito
como descrito aqui no tópico:Espi37:

espero que consigas!!!!:espi28:

mas já sabes!!!!
vais levar com a moca!!!!:Espi06:

Última edição:

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Vou voltar a repetir, isso tem de dar...
Confirma as ligações nas fichas, etc...

AS ligações são´feitas só a 3 fios, ve isso...

Boas RVanjo...
Eu tinha feito, há uns anos atrás quando o campo de flores satélite eram colocadas por chaves, uns cabos NullModem e um deles dá para abrir as fichas. As suas ligações são as da imagem que se segue (penso estarem correctas!).
O meu Cabo Null Modem.jpg

Dêem feedback

Obrigado...

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Boas RVanjo...
Eu tinha feito, há uns anos atrás quando o campo de flores satélite eram colocadas por chaves, uns cabos NullModem e um deles dá para abrir as fichas. As suas ligações são as da imagem que se segue (penso estarem correctas!).
Ver anexo 114117

Dêem feedback

Obrigado...

Não deve ser, mas num dos lados desliga o "5", levanta o fio do contacto e testa... Assim é mais uma opção, quem sabe se não provoca algu, volta a confirmar as ligações.

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas Bertinho...

Eu estou inclinado para a porta da box, pois já tentei quase tudo, e digo quase tudo, porque andei durante a manhã para comprar um cabo Null Modem já feito, mas até agora ainda não encontrei, percorri cerca de dez lojas e nada, vou daqui a uma hora buscar o meu puto mais velho à escola e passarei por uma casa de electrónica para ver se eles têm.

Já pensei de-soldar este que tenho e fazer um outro completo com um cabo de internet de 8 fios, conforme figura abaixo:

True Cable Null Modem.jpg

O que dizem?

Quanto à mocada, eu aceito-a de bom grado, se a culpa for minha!!!! :shy_4_02:

abc

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Não deve ser, mas num dos lados desliga o "5", levanta o fio do contacto e testa... Assim é mais uma opção, quem sabe se não provoca algu, volta a confirmar as ligações.

Tens a certeza que é o 5 ou será o 1 (a vista é feita pelo lado de trás das fichas - zona das soldaduras). Será como a imagem abaixo?

cabo-null-modem-rs-232-serial-gps.pezquiza.com_.png

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já há luz ao fundo do túnel. Já obtive o Done e uma mensagem de erro, logo já há comunicação.

Agora é acertar com o bicho
até já

He! He! He! :naodigas: :36_2_51: :Espi06: :left:

KingPt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Já estou na parte do Stress, pois ainda não dei com o momento certo para a comunicação.

Pergunto quais são os três fios que se devem ligar, visto da parte da soldadura, são o 1, 2 e 3 ou 2, 3 e 5?

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Gostos Recebidos
1
Já estou na parte do Stress, pois ainda não dei com o momento certo para a comunicação.

Pergunto quais são os três fios que se devem ligar, visto da parte da soldadura, são o 1, 2 e 3 ou 2, 3 e 5?
amigo,,
soldas assim,,
eu tenho 2 cabos que estão exactamente assimcabo-null-modem-rs-232-serial-gps.pezquiza.com_.png

obs: se tiveres uma lupa metes na parte da frente da ficha e vês
que a ordem de cima para baixo da esquerda para a direita é
5-4-3-2-1
9-8-7-6
exactamente como estão aqui os numeros visto de frente
agora se virares ao contrário para soldares
ficas com o nº5 á tua direita
e soldas assim por essa ordem

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.