Portal Chamar Táxi

Skybox F3 problemas em ligar à internet (wifi/ethernet)

tambor

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Gostos Recebidos
0
qual é o teu router? o meu é zon,o que disse para tentares é modar só "interface 802.11g"é que nesse interface tens mais configuraçoes como por exp(802.11b/g---802.11b/g Mixed---802.11b/g/n) que da para alterar

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
qual é o teu router? o meu é zon,o que disse para tentares é modar só "interface 802.11g"é que nesse interface tens mais configuraçoes como por exp(802.11b/g---802.11b/g Mixed---802.11b/g/n) que da para alterar

o meu router é um cisco lynksis wag200g..
nas propriedades da net no pc, consigo ver que ele esta em 802.11g

parece q esta pen da skybox n é compativel com o meu mode.. tenho q comprar a tp link q recomendam aqui no forum, pode ser q ja seja compativel com o router.. ou entao outro router.. mas é estranho porque o meu ipod e o nokia lumia 800, ligam.se a ele na boa!

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
ponto da situaçao:

ja comprei a pen tp link wn727n.

testei na box, mas o resultado foi o mesmo:
_reconhece a rede, mas n se consegue conectar a ela!

posto isto fiz o seguinte:
1º conectei a pen tp link no laptop, instalei e verifiquei q a pen estava boa;
2ª meti a pen a fazer de AP (access point);
3º conectei a pen original da skybox na sybox
4º procurei por uma rede wireless, e selecionei a que vinha da pen tp link;
5ª liguei-me a essa rede e ficou a bombar =)

entretanto e como n queria ficar com o laptop sempre ligado, decidi ligar a pen tp link no meu desktop.

e desta vez a box reconheceu o sinal mas n se conseguiu conectar!!! (ou melhor conectou.se mas estupidamente as clines ficavam sempre offline! e eu sabia q elas estavam online)

é no minimo estranho!

depois disto, agarrei na tp link, meti no laptop e pronto voltei a ter a box ligada por wireless!

Última edição:

lunave

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite

Eu não sou grande expert, mas tenho um router igual ao teu e com uma pen tplink tl-wn727n ligada sem problemas. Incialmente tb tinha esses problemas, um amigo disse-me para mudar no modem (wireless security) o security mode para wpa2-personal com encriptação AES e escolher uma pass qualquer. Eu tinha esses problemas porque tinha o security mode no mixed. Agora consigo conectar a box m3 com a pen da tplink ao router WAG200G. Outra coisa quando ligares a pen na box liga-a com uma extensão para esta não aquecer e teres hipotese de melhorares o sinal.

Espero ter ajudado.

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
obrigado pela dica lunave, qnd tiver tempo vou voltar a testar.. aquilo q tenho visto é q a pen original da f3 so se liga qnd detecta sinal acima de 80% e mesmo assim é influenciada pela (wireless security e pela encriptaçao).. ja tinha testado essa hipotese de alterar a 'wireless security e a encriptaçao' e mesmo assim n me resolveu o problema..

tb ja ouvi falar q a pass q temos pode influenciar.. a minha é do tipo (nome+numero) tudo sem espaços.

mas vou voltar a tentar alterar esses parametros.

no entanto notei algumas quebras na ligaçao wifi, mas isto tudo com a pen original ligada..

neste momento tenho a box ligada por ethernet e funciona a 200%.

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Alguem pode dizer,qual pen WI-FI melhor para Skybox F3 ?Obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Eu tenho a de "Origem", garantida a qualidade... Noite e dia sempre a dar "luz" :Espi06:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Olha,de origem com antena?O uma pen pequina? Sinal nao falha???E onde eu podia comprar?Obrigado

Última edição:

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Igual esta??

Anexos

• skybox_f3_control[1].jpg
    skybox_f3_control[1].jpg
    39 KB · Visualizações: 186

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
A que tenho é a pequena...
Sim sinal não falha. Garantidamente... pk?

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Pequena da marca Skybox ????

Sim...
Ve na foto em baixo para tirar duvidas.

151-299-large.jpg

Fonte: soloconsola
É o que tenho desde sempre, a bulir a 100%...

Anexos

• 151-299-large.jpg
    151-299-large.jpg
    12.3 KB · Visualizações: 170

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Obrigado,vou mandar uma para me.Depois fezer ligaçao com router e facil????

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
pois ja li em sites estrangeiros q a pen com antena costuma dar buraco, alguns ate aconselham a tirar a antena da pen lol.. experimentei e n alterou nada.. no fds vou mais uma vez tentar alterar as configuraçoes do router..

cumps

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola malta.Estou com dificuldade em ligar Skybox F3 por weirells.Tenho pen marca Skybox e router Thomson TG784N aparelho encontrou logo.Tinha sinal 78% e qualidade 78% depois de marcar chave demora tempo conectar e da sempre erro, ja tentei com DHCP ligdo e desligado,esta na mesma.Alguem pode dar uma ajudinha???Obrigado.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ola malta.Estou com dificuldade em ligar Skybox F3 por weirells.Tenho pen marca Skybox e router Thomson TG784N aparelho encontrou logo.Tinha sinal 78% e qualidade 78% depois de marcar chave demora tempo conectar e da sempre erro, ja tentei com DHCP ligdo e desligado,esta na mesma.Alguem pode dar uma ajudinha???Obrigado.

Ja foi debatido que a nossa ajuda é limitada, é preciso calma, testar, tentar, tentar....
Tens ai vários comentários, vários problemas, agora resta ai tentares...

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0

parece n haver uma solucao padrao para este tipo de conflitos ao configurar o wifi.. resta ires tentando como diz o RVanjo.. se alguma soluçao te der resultados positivos, melhor =)

tenta =)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
A minha opinião é tentarem sempre ligar a uma ligação wifi sem qualquer password, pelo menos na altura de testes.
Já aconteceu a um membro num outro tópico ter uma letra maiúscula e dizia, dizia...... que não dava e o erro era "dele".
LÓGICO, aconteceu a um membro, não deve ser o problema de todos, mas o meu concelho é mesmo esse:

:left: Tirar a password.......

MarcoUk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
0

Ja tentaste por cabo? Tenta meter a box mais perto do router (mmo k nao teja ligado a antena), dps metes o password e se conectar, ja pode levar pa onde kiseres e em principio da sempre. Se nao te safares, antes de desistires, podes entrar no router e alterar a frequencia do wireless k o teu router transmite...dependendo do router k tens mas, o mais comum resultar eh entre o channel 9 e 11, outros channels podem nao connectar com este sistema wifi da skybox.
Good luck!!!

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Gostos Recebidos
0
Ola malta.Instalei firmware e lista no meu Skybox F3,aconteca quando foi ligar com cabo de rede na porta ethernet,nao esta constante a luz verde nem luz laranja..Nao tem ligaçao.Tentei ligar outro do meu amigo e esta tudo bem.Alguem pode dizer que eu tenho fezer???Obrigado.

flippedro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2009
Gostos Recebidos
0
o problema deve ser do cabo entao.. eu por acaso tb tinha um cabo q n dava 'sinais'.. experimentei outro e ficou a bombar!

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Ja foi dito aqui que não é possível conectar a pen wifi aos routeres thomson, pelo menos nunca consegui e quem conheço também nunca conseguiram.

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Gostos Recebidos
16
Ja foi dito aqui que não é possível conectar a pen wifi aos routeres thomson, pelo menos nunca consegui e quem conheço também nunca conseguiram.
e dlink DVA-G3170i tambem não faz ligação ando a explorar e penso que explorei de tudo mas vamos ver

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Mudas-te TKIP para AES e vice versa em todas ecrepitações ? penso que não