Portal Chamar Táxi

Skybox F3 problemas em ligar à internet (wifi/ethernet)

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
e dlink DVA-G3170i tambem não faz ligação ando a explorar e penso que explorei de tudo mas vamos ver

CALMA.......
A F3 com PEN de "origem" é GARANTIDO que liga ao d'link DVA-G3170i.... Venha quem vier aqui digo eu que funciona... Testado por mim...

Última edição:

bs971

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2011
Gostos Recebidos
0
tenho uma manha para conectar ! se estiver usando o wifi pequeno , coloque um extersor usb , que melhora a recepção do sinal wifi ! aqui so conectou assim !!!!

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boas amigos, eu vou deixar aqui a minha duvida porque esta relacionada com o mesmo, para nao criar outro tópico.. tenho uma skybox f3 a funcionar perfeitamente com uma pen wireless da tp-link o que acontece é que quando reinicio a box perde sempre a pass, tenho de colocar a pass novamente.. eu ja li sobre isso que talvez fosse o firmware, mas gostaria de saber qual deles posso colocar para que nao me faça isso.

Obrigado

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas amigos, eu vou deixar aqui a minha duvida porque esta relacionada com o mesmo, para nao criar outro tópico.. tenho uma skybox f3 a funcionar perfeitamente com uma pen wireless da tp-link o que acontece é que quando reinicio a box perde sempre a pass, tenho de colocar a pass novamente.. eu ja li sobre isso que talvez fosse o firmware, mas gostaria de saber qual deles posso colocar para que nao me faça isso.

Obrigado
Sim esse firmware já é antigo, só pode, talvez de origem...
Salve TODOS OS DADOS e carregue novo firm que isso nunca mais acontece. :espi28:

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Rvanjo, era o ultimo firm que tinha nela, agora acontece outra cena esquesita nao liga á pen, tenta fazer a connecçao mas diz time out... quando comprei ela ja vinha com o ultimo firm postado aki no forum, meti lhe a pen wireless tp-link e funcionou, so perdia a senha agora ja nem isso faz porra

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Ora bem, apos várias configuraçoes no router , sem pass, com pass, wpa, wpa2, enfim uma data de coisas, a pen tp-link nao liga ao router... o router é um d-link dva-g3170.. estranho é deixar de funcionar de um momento para o outro... ela esteve a funcionar não entendo.. (a pen está boa)... ela tenta fazer a conecção mas depois diz TIME OUT..

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
Ora bem, apos várias configuraçoes no router , sem pass, com pass, wpa, wpa2, enfim uma data de coisas, a pen tp-link nao liga ao router... o router é um d-link dva-g3170.. estranho é deixar de funcionar de um momento para o outro... ela esteve a funcionar não entendo.. (a pen está boa)... ela tenta fazer a conecção mas depois diz TIME OUT..
mas alteras-t o firm?? e agora não da, é isso??
tem de dar, activa, reinicia que da...

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
boas Rvanjo, foi assim, quando comprei a skybox ela ja vinha com o ultimo firmware, entao fui buscar uma pen tp-link como dizem aqui no forum o modelo, coloquei a na box e funcionou, so que desliguei a box e liguei e perdeu a pass voltei a colocar, fiz isto prai 3 vezes, enternato deixou de conectar.. diz sempre time out..ja mudei de firm, ja mexi nas configuraçoes do router, enfim uma data de coisas

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Gostos Recebidos
0
a mim aconteceu isto. Ligava a box e ela nao conectava ao wifi. Mexi na pen e ela conectava e dois dia depois fazia a mesma coisa mas as vezes estava semanas sempre na boa. Espero ter ajudado

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
pois é esquesito, vou tentar mais vezes ate ver s ela connecta

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
boas Rvanjo, foi assim, quando comprei a skybox ela ja vinha com o ultimo firmware, entao fui buscar uma pen tp-link como dizem aqui no forum o modelo, coloquei a na box e funcionou, so que desliguei a box e liguei e perdeu a pass voltei a colocar, fiz isto prai 3 vezes, enternato deixou de conectar.. diz sempre time out..ja mudei de firm, ja mexi nas configuraçoes do router, enfim uma data de coisas

Pois estranho...
Eu tenho das primeiras (digo eu pelos post) F3 a aparecer faladas por aqui no fórum... E esta ligada noite e dia, com uma PEN da marca, aquelas pequenas. Como te digo aquilo não falha. Agora nunca tiro a pen porque é tudo feito pelo programa, mas mesmo com os restar das novas listas, ou qualquer outro... Posso informar que é a unica que nunca perdi um segundo a fazer seja o que for com ela. Sempre ali...

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
Pois, deixa ver se sai algum novo firm que melhore esta situação

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
0
é o ultimo firm que esta aqui postadopenso eu k seja dia 13

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
60
ja testei, mudou ate agosto e mantem o mesmo problema..

Pois eu como tenho a do fabricante ainda não tive qualquer problema, é sempre em frente, mesmo com trocas de firms e tudo...

Não sei, faz um reset passando para parâmetros de fabrica e depois carrega o ultimo firm, pois não vejo solução pois nunca tive esse problema...

cesar costa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa noite eu estava com o mesmo problema mudei o nome da rede e também mudei de B G N somente para N funcionou legal espero ter ajudado boa sorte