Portal Chamar Táxi

Solo2 clone Morta

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Boas já recebi o mail... por parte do meu fornecedor chinoca... ele por coincidencia enviou os videos que eu postei anteriormente.... e perguntava se eu conseguia fazer aquilo... a substituição do chip... estou á espera que ele mos envie para a minha morada...hehehehehe

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Viva as boxes originais, afinal quem gasta mais não é burro mas sim cauteloso.

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Comentário de muito mau gosto e infeliz. Eu pessoalmente tenho uma original e um clone. E não preciso de ser esperto como tu para me acontecer o mesmo na original. Não sei se sabes se estiveres a fazer uma actualização na original e faltar a luz acontece exactamente a mesma coisa apaga o boot
. E só tens uma solução que é mandar para a marca para mudarem o chip o programar. E se procurares na net já há muitos casos desses.

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0

Gourami não podemos ver as coisas assim... eu, felizmente, pude comprar original. Mas se não pudesse compraria clone... isto está muito mau, mesmo muito mau!

Infelizmente o pior estará para vir...

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0

Acho que o original não te faz feliz! Pois este tópico é para clones! O que fazes aqui então?:right:

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Gostos Recebidos
0
Como disse e continuo a dizer, poupas €€€€€€€€€ se não demorar 4 meses demora 10 mas que se empregue bem o dinheiro, eu se manda-se neste pais os clones custavam mais que o original, pois a dream está fallida á custa das copias ilegais, tambem ninguem que compra esses clonbes gostava de ver 1 chines roubar-lhe o posto de trabalho a ganhar metade do seu salário, é tudo 1 questão de mantalidade, compras barato no chines mereces que 1 desses chineses faça o teu trabalho por metade do teu salário.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Gostava que os comentários se concentrassem mais nas ajudas e deixar as opiniões sobre clones e originais para outro tópico onde se possa enquadrar

Abraço

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Gostos Recebidos
0
O meu orçamento era curto e comprei um clone, mas sempre utilizei imagens da ferrari.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2

dadinho1977

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2010
Gostos Recebidos
0
Como disse e continuo a dizer, poupas €€€€€€€€€ se não demorar 4 meses demora 10 mas que se empregue bem o dinheiro, eu se manda-se neste pais os clones custavam mais que o original, pois a dream está fallida á custa das copias ilegais, tambem ninguem que compra esses clonbes gostava de ver 1 chines roubar-lhe o posto de trabalho a ganhar metade do seu salário, é tudo 1 questão de mantalidade, compras barato no chines mereces que 1 desses chineses faça o teu trabalho por metade do teu salário.
Mais um comentário. ... por esse prisma as box todas deviam custar o dobro... Pk não precisas de Vu's para ver canais em aberto.... não esta estarás a tirar o emprego aos funcionários das operadoras de TV? Enfim.

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
DSCF6114.jpg samsung 337 k9f1g08v00 scb0 sao os dados que consiguo ver

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
encontrei esta foto mas e da parte de baixo e dum Chip Set Mini VU+ Duo2
vamos esperar

Anexos

• Chip Set Mini VU+ Duo2.jpg
    Chip Set Mini VU+ Duo2.jpg
    160.8 KB · Visualizações: 48

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo er41d0 sabes se o processo e o mesmo para este chip,o endereco que me enviaste nao o encontro.

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
ajuda vu solo clone chines ,nao sai de booting .led rouge fixo .como resolver

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo er41d0 sabes se o processo e o mesmo para este chip,o endereco que me enviaste nao o encontro.

Amigo, não adianta tentar. O vírus apagou o bootloader e protegeu o chip contra gravação. A única forma de reverter o processo via soft seria reescrever o bootloader através de Jtag utilizando Broadcom BBS tools e, até o momento, não foram divulgados os arquivos sdk dos chips utilizados no vu solo2. No momento, a única solução é a substituição do Chip flash que, acredito eu, deve vir com algum tipo de proteção contra gravação, desta forma, preservando o bootlooder de futuros ataques. Caso o Chip não venha com proteção conta gravação, em breve deve haver a divulgação dos arquivos necessários a regravação do bootloader através de Jtag por rs232.

Para quem já recebeu o novo Chip o mais seguro (até surgir um suporte por jtag rs232) é utilizar o firmware fornecido pelo fabricante do clone.
para quem tem o chip da lonrisun: www . vu-hd . com

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Gostos Recebidos
0
vu solo

boas er41d0 eu isso ja tinha entendido mas eu tenho uma vu solo e nao vu solo 2 e para essa acho que ha os ficheiros ,ja comprei o adaptador para recuperara box por jtag.e a primeira vez que o vou fazer mas pelo que tenho lido tenho que ligar na bord,tu dizes que posso fazer pela porta rs232,podes me explicar como fazer,ou alguem do forum que me explique passo por passo. obrigado a todos.

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Gostos Recebidos
0
boas er41d0 eu isso ja tinha entendido mas eu tenho uma vu solo e nao vu solo 2 e para essa acho que ha os ficheiros ,ja comprei o adaptador para recuperara box por jtag.e a primeira vez que o vou fazer mas pelo que tenho lido tenho que ligar na bord,tu dizes que posso fazer pela porta rs232,podes me explicar como fazer,ou alguem do forum que me explique passo por passo. obrigado a todos.

Tens um manual na secção dos mesmos é só procurar e achas

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Gostos Recebidos
0
pareci que já há chip para o meu

o chip para vu duo mini, mini vu duo chip flash € 17,85 / item
Cutomizado:Sim
Tipo:Digital
Marca:vu solo
FTA (Free To Air):Sim
Embalagem:Sim
Alta Definição:Não
Modelo Número:VU SOLO CHIP
chip:mini vu duo

pinky3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 5, 2012
Gostos Recebidos
0
Boas er41d0
Pois eu tenho um clone com esse maravilhoso chip posso metè-lo à tua disposi4ão para fazeres testes sem problemas.
Mas eu queria era conseguir obter um também só que não tem qualquer referencia para o poder substituir eventualmente.
Obrigado a todos pelas dicas.

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas er41d0
Pois eu tenho um clone com esse maravilhoso chip posso metè-lo à tua disposi4ão para fazeres testes sem problemas.
Mas eu queria era conseguir obter um também só que não tem qualquer referencia para o poder substituir eventualmente.
Obrigado a todos pelas dicas.

Se seu chip for lonrisun é samsung:
f9ftr5.jpg

Se não for lonrisun toshiba:
2m804sw.jpg

Ambos os Chips Programados você encontra a venda no Aliexpress.

Ps.: Isto para Vu Solo2 Clone. Qualquer um deles serve.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0
Se seu chip for lonrisun é samsung:
f9ftr5.jpg

Se não for lonrisun toshiba:
2m804sw.jpg

Ambos os Chips Programados você encontra a venda no Aliexpress.

Ps.: Isto para Vu Solo2 Clone. Qualquer um deles serve.

agora surge uma duvida, se a flash esta virgem com se programa e com que ficheiro?
não acredito que metendo uma flash trabalhar
gostava da vossa opinião

er41d0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2013
Gostos Recebidos
0
O ficheiro só adquirindo com o seu fornecedor ou fabricante. Agora o que se pode fazer, como alternativa para quem já recebeu o chip programado, é fazer um backup do arquivo para gravação posterior de chips virgens. Para isto, será necessário um dispositivo como da foto a baixo, ou outro semelhante que execute a mesma função:

9ld8rc.jpg

2btj84.jpg