• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tema Futebol!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Tenho vindo a detectar últimamente muitas picardias no referido tema.
São ofensas descabidas seguidas de provocações, etc.
Informo que as penas a atribuir a partir de agora aos prevaricadores serão de imediato pesadas.
Fui obrigado a tomar esta decisão para bom funcionamento do Forum assim como fazer prevalecer o respeito entre todos.
Afinal estamos aqui para nos distrairmos e brincarmos uns com os outros ou para nos chatearmos?
Pensem nisto que já é altura.
Obrigado e um abraço.
TIN.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Só podia chegar a este ponto, será que não se consegue opnar sem se ofender?
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Só podia chegar a este ponto, será que não se consegue opnar sem se ofender?

É isso eu tive que deixar de participar em tais tópicos pois o resultado final é sempre o mesmo ...acaba quase sempre ums contra os outros até ir as faltas de respeito ... muitos fazem do futebol politica e guerras , vamos com calma amigos acho que esse tipo de tópicos é para o pessoal brincar e participar de maneira positiva de forma a fazer todos os membros la irem , agora se um membro abre o tópico e só la vé provocações e faltas de respeito nem vontade dá de participar e ainda se pergunta o que faz tal coisa ali ainda não estas encerrada ???(fechado)??

Devemos ser os primeiros a dar um bom exemplo de como se deve agir e participar no gforum e mesmo que as vezes á pessoal que merece que sejamos desagradaveis temos que nos aguentar e fazer as coisas de cabeça fria assim ganhamos todos e o respeito é mantido...

Se somos colegas, amigos,conhecidos , desconhecidos não importa o respeito é para todos ....
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo Golden-GI@ só quero o melhor para o gforum acho que todos noz queremos o mesmo ..só que as vezes levamos as coisas muito a regra e acabamos por esquecer que o forum é um local de convivio ...e não de guerras ....abraços a todos e paz amigos estas coisas não leva nada a lado nenhum ....:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Sinceramente já esperava por um desfeito desta natureza a algum tempo. :espi28:

Tenho colocado alguns post nesta área no sentido de chamar a atenção de certos membros que através de um nick, julgam puder molestar e insultar tudo e todos com as maiores facilidades.
Sabendo que estamos inseridos numa globalidade, existe regras e condutas das quais a globalidade não nos inibe de as aplicar.

Aquele Abraço.
 

Rotertinho

GF Ouro
Entrou
Abr 6, 2010
Mensagens
7,884
Gostos Recebidos
8
E tudo por cauza do futebol.

Amigos nao vale a pena aver picardias.:espi28:
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,581
Gostos Recebidos
75
Amigos,
Tenho vindo a detectar últimamente muitas picardias no referido tema.
São ofensas descabidas seguidas de provocações, etc.
Informo que as penas a atribuir a partir de agora aos prevaricadores serão de imediato pesadas.
Fui obrigado a tomar esta decisão para bom funcionamento do Forum assim como fazer prevalecer o respeito entre todos.
Afinal estamos aqui para nos distrairmos e brincarmos uns com os outros ou para nos chatearmos?
Pensem nisto que já é altura.
Obrigado e um abraço.
TIN.

Estou totalmente de acordo.
Deves ter mesmo mão pesada.
Como dizes e muito bem.
Passo a citar:
Afinal estamos aqui para nos distrairmos e brincarmos uns com os outros.
E muito bem.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Estou totalmente de acordo.
Deves ter mesmo mão pesada.
Como dizes e muito bem.
Passo a citar:
Afinal estamos aqui para nos distrairmos e brincarmos uns com os outros.
E muito bem.

É isso mesmo amigo ...um passa tempo se for agradavel é sempre positivo brincando e rindo com o pessoal do forum agora guerras e picardias ...nem vale apena lá ir comentar .....
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
é isso TIN, têm que perceber de uma vez por todas que têm que se respeitar.
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Claro tem de ser assim a ver se o pessoal se comporta.. vamos lá ver hoje é dia de derby como se comportam :espi28:
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
É isso mesmo amigo ...um passa tempo se for agradavel é sempre positivo brincando e rindo com o pessoal do forum agora guerras e picardias ...nem vale apena lá ir comentar .....

Faço das tuas palavras minhas amigo :espi28:
Abraço.
 

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
bem ja k n sabem ter respeito pelo proxima...

tb estou de acordo! possa k assim comecem a ler o k escrevem antes de postar!

cumps
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
:espi28:amigo TIN :espi28:
falta muito desportivismo a muita boa gente...
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Mas agora com este tópico as coisas vão melhorar penso eu o pessoal tomo consciençia ...
 

RainRyder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2010
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Estou de acordo com as tuas palavras amigo
Não está correcto chatiarem-se por causa do futebol.
Abraço amigo :espi28:
 

Vangelista

GF Prata
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
231
Gostos Recebidos
0
Quando o Futebol deixar de ter picardias, então ja nao se chama mais de Futebol.

O Futebol sempre foi um tema controverso e nunca deixara de o ser, assim como a Politica, religião, etc.

O problema não é o Futebol, mas sim o Clubismo, pois as faltas de respeito existem no Andebol, Basket, Futsal e em tudo que meta clubes, a diferença está no nº de adeptos de cada modalidade.

Não queiram que seja o Futebol a pagar pelos fanaticos do Clubismo.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
Amigos,
Tenho vindo a detectar últimamente muitas picardias no referido tema.
São ofensas descabidas seguidas de provocações, etc.
Informo que as penas a atribuir a partir de agora aos prevaricadores serão de imediato pesadas.
Fui obrigado a tomar esta decisão para bom funcionamento do Forum assim como fazer prevalecer o respeito entre todos.
Afinal estamos aqui para nos distrairmos e brincarmos uns com os outros ou para nos chatearmos?
Pensem nisto que já é altura.
Obrigado e um abraço.
TIN.


muitos parabens amigo tin pelas medidas que imposeste so assim e que se respeita toda a gente e para um bom funcionamento de um forum tem que haver regras de educacao nao de doencas fanatimos mas sim de amizades entres todos e para isso que existe o forum por isso te dou os meus grandes parabens termino. cumprimentos de teu sempre amigo saras :espi28::espi28:
 

JoeDoe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2009
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Como parece que este topico não surtiu grande efeito, eu faço mais um humilde apelo aos responsáveis deste forum que ponham ordem de uma vez por todas na secção do futebol.
Quando se vê como eu vi hoje um moderador a encerrar um topico por estar a fugir ao tema e passado minutos vejo outro moderador que reabre o mesmo topico porque a sua preferencia clubistica é diferente do primeiro moderador e passados mais alguns minutos vejo outra vez outro moderador a encerrar o mesmo topico, isto é mais que prova que a propria moderação deste forum tem quezílias futebolisticas o que faz com estes moderadores algumas vezes actuem em defesa deste ou daquele membro por ser da sua cor clubistica, dando azo a que, na minha opinião, estes membros por acharem que têm moderadores que os defendem, partirem para o insulto e má educação.
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Como parece que este topico não surtiu grande efeito, eu faço mais um humilde apelo aos responsáveis deste forum que ponham ordem de uma vez por todas na secção do futebol.
Quando se vê como eu vi hoje um moderador a encerrar um topico por estar a fugir ao tema e passado minutos vejo outro moderador que reabre o mesmo topico porque a sua preferencia clubistica é diferente do primeiro moderador e passados mais alguns minutos vejo outra vez outro moderador a encerrar o mesmo topico, isto é mais que prova que a propria moderação deste forum tem quezílias futebolisticas o que faz com estes moderadores algumas vezes actuem em defesa deste ou daquele membro por ser da sua cor clubistica, dando azo a que, na minha opinião, estes membros por acharem que têm moderadores que os defendem, partirem para o insulto e má educação.



O que se passou e a forma que alguns moderadores estão a actuar, explica bem o porquê do baixo nível que se vê naquela secção, ainda me lembro de ter grandes debates, onde se trocavam argumentos e se defendiam cores clubisticas, sempre dentro do respeito, da brincadeira, da natural picardia clubística, mas acima de tudo eram tópicos produtivos onde se trocavam ideias e se ficava a saber mais acerca das realidades dos clubes, mesmo com as naturais picardias do futebol.

Hoje o que se passa é diferente, eu por exemplo, meti posts a explicar um ponto de vista, meto mesmo links para informar os membros interessados, mantenho o nível que o fórum merece, falo de um assunto que poderá interessar a alguns membros, e vejo os meus posts serem apagados, enquanto que os posts de gozo, insulto e má educação entre membros permanecem no fórum.
Isto mostra o porquê de a secção estar como está, cada vez mais parece a secção de comédia e má língua, tudo porque certas pessoas têm interesse que não se fale de coisas sérias, para que não se saibam certos assuntos, e fazem isso manipulando o que se passa na secção e deixando que a secção entre na degradação que está neste momento para que ninguém leve a sério o que se escreve por lá.

O futebol é assunto de debate sério e pode ser um assunto de brincadeira e boa disposição apesar das diferentes cores clubísticas, precisamente por haver pessoas de clubes diferentes e com diferentes opiniões, mas para isso funcionar, é preciso alguém com qualidade e inteligência suficientes para moderar um tema ou debate, aumentando assim o nível do fórum.

É um assunto a pensar, se querem realmente que a secção tenha credibilidade, e tenha nível, têm de meter lá pessoas com essas qualidades a moderar a secção, e só esses poderão intervir, de outra forma a má educação e o baixo nível terão sempre prioridade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo